| Missão maravilha! Ajudem-me! | |
|
|
Vais participar na missão maravilha? | Claro! | | 20% | [ 1 ] | Sim | | 20% | [ 1 ] | Não | | 60% | [ 3 ] |
| Total de votos : 5 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Missão maravilha! Ajudem-me! Dom 02 Dez 2012, 15:34 | |
| P.S. Podem eliminar aquele tópico que fiz a pedir ajuda tb Missão maravilha Quero que me ajudem a fazer com que as princesas gémeas do planeta maravilha passem de novo no canal panda! 1. Como participar?Só teem que enviar e-mails para o canal panda a dizer: Quero que passe de novo As princesas gémeas do planeta maravilha no canal panda! 2. Mas qual é o e-mail do canal panda?Xp eu depois edito isto porque ainda não sei KKKK 3. Também é muito importante dizerem aos vossos amigos para mandarem e-mails ao canal a dizer para colocarem a serie no canal! Assim ajuda muito também!4. Mas e se disserem que não vão por?Mandem ainda mais e-mails ao canal XPPPPPP 5. Muito obrigado a quem participar nesta missão!E por favor digam-me qual é o e mail do canal panda! Por favor nem que peçam só a pessoas que conheçam para mandar e mails ao canal! Obrigado! |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
Mensagens : 2593 Reputação : 5 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 24 Localização : Japao
Ficha do personagem Nome: Sakura Haruno Historia:: E uma grande ninja Sonho: Ser ninja media
| Assunto: Re: Missão maravilha! Ajudem-me! Dom 02 Dez 2012, 15:36 | |
| Eu vou participar assim que souber qual é o mail deles | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Missão maravilha! Ajudem-me! Dom 02 Dez 2012, 15:37 | |
| Pois também eu KKKK Se alguem disser... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Missão maravilha! Ajudem-me! Dom 02 Dez 2012, 15:44 | |
| Sakura achas que se nota muito aquilo da missão maravilha na minha ass? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
Mensagens : 2593 Reputação : 5 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 24 Localização : Japao
Ficha do personagem Nome: Sakura Haruno Historia:: E uma grande ninja Sonho: Ser ninja media
| Assunto: Re: Missão maravilha! Ajudem-me! Dom 02 Dez 2012, 15:52 | |
| Eu estou a inetigar mas até agora só encontrei que a navegante da lua vai dar nova temporada em 2013 nao sei se te intereça. Se se nota está enorme! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Missão maravilha! Ajudem-me! Dom 02 Dez 2012, 15:56 | |
| KKK eu sei q ta enorme xp
E eu sei que sailor moon vai dar nova temporada, mas nova temporada e tipo a serie mas com outros desehos, ou seja vão redesenhar, não é continuação da serie |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
| Assunto: Re: Missão maravilha! Ajudem-me! Dom 02 Dez 2012, 15:57 | |
| Eu sei estava a ler isso a pouco vou continuar a investigar | |
|
| |
MiyuraBlood Kawwai
Mensagens : 983 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/10/2012 Idade : 27 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Missão maravilha! Ajudem-me! Dom 02 Dez 2012, 19:54 | |
| e que tal contactares atraves do facebook? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Missão maravilha! Ajudem-me! Dom 02 Dez 2012, 21:10 | |
| Hmm não sei...acho que era melhor por e-mail mas obrigado! |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Missão maravilha! Ajudem-me! Seg 03 Dez 2012, 12:15 | |
| basta ires ao site e vais ao fala conosoco e mandas lhes um email a pedir | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Missão maravilha! Ajudem-me! Seg 03 Dez 2012, 21:29 | |
| Sim mas tens que se por os dados e isso, e eu não quero :/ |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Missão maravilha! Ajudem-me! Seg 03 Dez 2012, 21:39 | |
| | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
| Assunto: Re: Missão maravilha! Ajudem-me! Ter 04 Dez 2012, 16:12 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Missão maravilha! Ajudem-me! | |
| |
|
| |
| Missão maravilha! Ajudem-me! | |
|