Autor | Mensagem |
---|
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Sáb 23 Mar 2013, 23:56 | |
| olhem um aviso amanha a fcaraca vai aparecer de mau humor .-. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Dom 24 Mar 2013, 00:31 | |
| |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Dom 24 Mar 2013, 00:37 | |
| o k aconteceu?
... coisas da vida lalala= ups ou help me uma coisa entre mim e a minha m.a. ^^" | |
|
| |
Sayuny Chibi
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Dom 24 Mar 2013, 00:38 | |
| espero que o quer que se passe se resolva ^-^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Dom 24 Mar 2013, 00:43 | |
| o que hsals? :s Best espero que corra tudo bem ( |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Dom 24 Mar 2013, 02:52 | |
| a misa-chan sabe... tenho de ter cuidado com as minhas personalidades e ali ao bocado lá se ia tudo... ela percebeu ^^" | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Dom 24 Mar 2013, 02:54 | |
| OMG! se foi o que eu entendi T.T sera que é comigo que a karem esta??
que medo :s |
|
| |
Fcaraca Cosplay
Mensagens : 1949 Reputação : 9 Data de inscrição : 22/12/2012 Idade : 47 Localização : na tua mente
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Dom 24 Mar 2013, 12:10 | |
| nao estou a perceber um cu!!!o.O e eu nao estou de mau humor!!o.o simplesmente nem sei quem é a yuka ou o sun @.@ nem sei se a misa-chan é a misa-chan!@.@ ainda estou confusa!!@.@ aquilo de ontem colocou-me de cabeça ao ar!!@.@ | |
|
| |
Fcaraca Cosplay
Mensagens : 1949 Reputação : 9 Data de inscrição : 22/12/2012 Idade : 47 Localização : na tua mente
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Dom 24 Mar 2013, 12:27 | |
| @.@ SIM AQUILO DE QUEM É QUEM FIQUEI TOTIL CONFUSA!! TU ES O SUN CERTO?@.@ A LANI ERA A YUKA OU ERA A MISA-CHAN? @.@ | |
|
| |
Sayuny Chibi
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Dom 24 Mar 2013, 12:40 | |
| ui... o que é que se passa por aqui? õ.O | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Dom 24 Mar 2013, 12:41 | |
| Era a Yuka XDD Nada, só uma brincadeira de amigos XDDD |
|
| |
Fcaraca Cosplay
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Dom 24 Mar 2013, 12:45 | |
| haaa! okey! e a yuka é a yuka certo? @.@ ou a yuka nao era ela e eras tu?@.@ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Dom 24 Mar 2013, 12:53 | |
| Não, a Yuka era a yuka e o G era eu XDDD |
|
| |
Fcaraca Cosplay
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Dom 24 Mar 2013, 12:59 | |
| hum..@.@
estou a ficar menos confusa!! mas aviso q no xat nao confiu nem em ti nem na yuka!!@.@ pk voces ainda me poe mais confusa lá com aquilo!!@.@ | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Dom 24 Mar 2013, 13:51 | |
| olha , yuka/lani = yuka, shiny= shiny/G, Misa- Misaki ou Megumi | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
Mensagens : 2593 Reputação : 5 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 24 Localização : Japao
Ficha do personagem Nome: Sakura Haruno Historia:: E uma grande ninja Sonho: Ser ninja media
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Dom 24 Mar 2013, 14:15 | |
| não percebi nadinha de nada ^^" | |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Dom 24 Mar 2013, 14:48 | |
| | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
Mensagens : 2593 Reputação : 5 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 24 Localização : Japao
Ficha do personagem Nome: Sakura Haruno Historia:: E uma grande ninja Sonho: Ser ninja media
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Dom 24 Mar 2013, 14:49 | |
| também como é que eu ia perceber se andei tão ausente ^^" | |
|
| |
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Dom 24 Mar 2013, 15:03 | |
| - Leh.~ escreveu:
- Misaki te mandei a foto dela no facebook oki?
omg ia falamos com ela quem falou foi a minha m.a pk eu tinha vergonha ela era a unica que era parecida contigo perguntamos-lhe duas vezes se era a Leh xD ela disse que nao e nos depois fomos dar mais uma volta à tua procura, depois encontramos-la outra vez e a minha m.a perguntou lhe outra vez eu parti me a rir e disse lhe que ja era a segunda vez que ela tinha lhe perguntado Tua irmã é mais velha? era tao pequena .-. | |
|
| |
Hsals Lover
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Dom 24 Mar 2013, 17:50 | |
| pois... lalalalalalalalalalalalala não precisas ser grande para seres mais velha, ó girafa xb | |
|
| |
Sayuny Chibi
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Seg 25 Mar 2013, 01:37 | |
| | |
|
| |
Hsals Lover
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Seg 25 Mar 2013, 10:34 | |
| | |
|
| |
Sayuny Chibi
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Seg 25 Mar 2013, 11:45 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Seg 25 Mar 2013, 14:53 | |
| | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Seg 25 Mar 2013, 17:02 | |
| eu nao tenho sono, dormi das 5 da manha ás 16 da tarde hahahahaha x3 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! | |
| |
|
| |
| Vem falar á Vontade!! | |
|