Vêm inscrever te num forum cheio de amor e magia!
É um sitio onde te vais divertir muito!!
Mas antes de te apresentar lê as regras pois tenho a certeza que não te vais arrepender!!
Fórum Anime Revolution
Vêm inscrever te num forum cheio de amor e magia!
É um sitio onde te vais divertir muito!!
Mas antes de te apresentar lê as regras pois tenho a certeza que não te vais arrepender!!
Fórum Anime Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Anime Revolution
Fórum dedicado ao fâs de todos os animes, e ainda cultura japonesa *-* .....Registre-se para saber de mais.
No ano de 2022, a realidade virtual Massive Multiplayer Role-Playing Game Online (VRMMORPG), Sword Art Online (SAO), é lançado. Com a engrenagem Nerve, um capacete de realidade virtual que estimula o usuário cinco sentidos através de seu cérebro, os jogadores podem experimentar e controlar seus personagens no jogo com suas mentes. Em 6 de novembro de 2022, todos os jogadores entrar pela primeira vez e, posteriormente, descobrir que eles são incapazes de sair. Eles são então informados por Kayaba Akihiko, o criador do SAO, que se eles desejam ser livres, eles devem chegar ao 100 º andar da torre do jogo e derrotar o chefe final. No entanto, se os seus avatares morrer no jogo, seus corpos também morrerá no mundo real. A história segue Kirito, um jogador habilidoso, que está determinado a vencer o jogo. Conforme o jogo avança, Kirito eventualmente se torna amigo de um jogador fêmea chamada Asuna que se torna seu parceiro e amante. Após a dupla descobrir a identidade do avatar Kayaba em SAO, eles enfrentam e derrotá-lo, libertando-se e os outros jogadores do jogo. Ao voltar para o mundo real, Kirito descobre que Asuna e um pequeno grupo de jogadores SAO estão presos em outra VRMMORPG chamado Alfheim Online (ALO). Sua prisão em ALO é parte de um plano concebido por Nobuyuki Sugo para subjugar Asuna e casar com ela, em uma tentativa de assumir empresa de sua família. Ajudado por velhos amigos de SAO juntamente com novos aliados, os planos de Kirito frustra Nobuyuki e finalmente se reúne com Asuna no mundo real. Logo depois, Kirito desempenha um outro VRMMORPG chamado Gun Gale Online (Vif) para investigar a misteriosa ligação entre o jogo e as mortes que ocorrem no mundo real. Ele finalmente descobre que os culpados são ex-membros de uma guilda assassina ele já tinha encontrado em SAO. Depois de resolver os assassinatos em Vif, Kirito é recrutado para ajudar no desenvolvimento de um jogo de state-of-the-art, UnderWorld (UW), que tem uma interface que é muito mais realista e complexa do que a dos jogos anteriores ele tinha jogado. Em UW, o fluxo do tempo procede milhares de vezes mais rápido do que no mundo real. No entanto, Kirito acaba caindo para uma armadilha e acorda dentro do jogo, incapaz de sair e ele começa a procurar um caminho de volta para a realidade.
Opening 1:
Opening 2:
Última edição por Yuka Shooter em Sáb 15 Dez 2012, 01:44, editado 1 vez(es)
Autor
Mensagem
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
Assunto: Re: Sword Art Online Sex 01 Mar 2013, 21:44
espero que sim
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
Assunto: Re: Sword Art Online Sex 01 Mar 2013, 22:49
eu tb estou desejosa*-*
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
Assunto: Re: Sword Art Online Sex 01 Mar 2013, 22:52
me too *---*
Rukia-San Happy
Mensagens : 250 Reputação : 9 Data de inscrição : 28/02/2013 Idade : 25 Localização : Castelo Branco - Mogadouro
Ficha do personagem Nome: Kuchiki Rukia Historia:: Rukia é uma shinigami da soul society. Que vive suas aventuras e perigos com o Ichigo e vai criando amizades, fortalecendo o seu laço com o seu irmão mais velho. Sonho:
Assunto: Re: Sword Art Online Ter 26 Mar 2013, 16:31
Já vi este anime e adorei. É muito bom! É um dos melhores animes que já vi! A história é extremamente interessante. É um romance épico, entre duas grandes personagens: Kirito & Asuna A minha personagem preferida é a Asuna.
Kilary Yuuki Misihru Plue
Mensagens : 53 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/05/2013 Idade : 24 Localização : Tokyo
Assunto: Re: Sword Art Online Ter 21 maio 2013, 21:20
eu adorei está seri e gostava ainda mais se tive-se continuação
MiyuraBlood Kawwai
Mensagens : 983 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/10/2012 Idade : 27 Localização : Portugal
Assunto: Re: Sword Art Online Ter 21 maio 2013, 21:27
Mim ainda vai ter que acabar de ver xp
Kilary Yuuki Misihru Plue
Mensagens : 53 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/05/2013 Idade : 24 Localização : Tokyo
Assunto: Re: Sword Art Online Ter 21 maio 2013, 22:30
em que ep estás:D
Assunto: Re: Sword Art Online Ter 21 maio 2013, 22:56
vais gostar de certeza miyu-chan é mt giro *o*
Asamiya Shizuka Plue
Assunto: Re: Sword Art Online Dom 09 Jun 2013, 21:47
Eu não gostei muito desse anime,ou melhor não gostei mesmo! Se a memória não me falha parei no episódio 8,alguns episódios vi contra a minha vontade porque alguéns disseram que o anime é bom ~.~ Esse anime tem cliché pra cacete,isso tornou a história do anime e do mangá meio Fail. Mas quem gosta do anime,Be Happy ~ ♥
Assunto: Re: Sword Art Online Dom 09 Jun 2013, 21:54
A minha opiniao é completamente diferente *0* Eu amo esse anime
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
Assunto: Re: Sword Art Online Ter 11 Jun 2013, 00:35
Concordo, até pk este é um dos meus animes preferidos *p*