| Os sonhos de saturno | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Os sonhos de saturno Sex 14 Dez 2012, 23:53 | |
| Bom para começar tenho que dizer uma coisa... Eu fico logo sem falta de imaginação e intresse pelas fics por isso é melhor fazer uma fic pequena, esta vai ter 9 capitulos e esta não vou deixar pois prometi a mim mesmo O.O Bom esta fic é bem pareçida com sakura card captor XP pois a sailor saturno vai caçar as cartas como a sakura kkk Nome: Os sonhos de saturno Personagens principais: Sailor Saturno Sailor Chibi moon Sailor Moon Sailor Nep. Sailor Ura. Sailor Plu. Personagens secundários: Sailor Marte Sailor Mercurio Sailor Vénus Sailor Júpiter Cap. 1: A chave da salvação. Cap. 2: Todo o poder... Cap. 3: Fogo e água Cap. 4: O desastre! Chibiusa em perigo! Cap. 5: Estou farta! Cap. 6 (especial, vou devidi-lo em 2 partes e passa-las em dias diferentes): EU ODEIO A MINHA VIDA! ODEIO O MUNDO! Cap. 7: Voltou tudo ao normal... Cap. 8: A nova destruição. Cap. 9: A carta salvadora. Espero que gostem apesar de ser uma imitação a Sakura Card Captor XP! |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Os sonhos de saturno Sex 14 Dez 2012, 23:59 | |
| estou anciosa para que postes o 1 capitulo ^.^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Os sonhos de saturno Sáb 15 Dez 2012, 00:08 | |
| Cap. 1: A chave da salvação.
Na casa da Octávia... Octávia: Haruka, Mariana, Susana vamos passear hoje!!! Eu quero ir ao parque! Mariana: Não podemos Octávia...eu e a Haruka tinhamos um passeio planeado nos as duas... Susana: E eu preciso de ir ao BPI porque ontem o meu cartão e crédito partiu... sabes quando estiveste a brincar com ele... Octávia: Desculpa...olha sabes qual vai ser o nome do filho do Palo Portas e da Diana Chaves? Haruka: Porta chaves...ja disseste isso mil vezes Octávia: Ok...mas hoje vou ficar sozinha em casa? Mariana: Pareçe que sim... Octávia: Mas e se eu vir um monstro?! Haruka: Transformas-te na sailor saturno e transformas-o em pedaçinhos! Octávia: Obrigado... --' Mariana: Vamos indo Haruka... Haruka: Okay mariana... Susana: Também vou agora, ficas bem Octávia? Octávia: Não... Susana: Ok beijos *Susana, Mariana, Haruka saiem de casa* Octávia: Bolas, agora fico sozinha...mas pensa bem...está a dar a Kilari e.e dexa ver o que aconteçeu depois da Kilari dizer que vai para a Hollywood...ups, Blackwood XP Octávia: Espera...eu senti... o que é isto?! Uma voz misteriosa: Isto é para ti... Octávia: QUEM ESTÁ AI?! Sailor galaxia: Sou eu...sailor galaxia Octávia: Sa-sailor galaxia?! Das me um autografo? (XP) Sailor Galaxia: Toma este livro... precisas dele... algo terrivel está para aconteçer *Sailor saturno transforma-se sem vontade XP* Sailor saturno: Transformei-me? E que fato é este? Sailor galaxia: agora tens poderes novos... fica com eles e com este livro Sailor saturno: Este livro? *Destransforma-se* Sailor galaxia: Sim...vais precisar dele no futuro, algo de mal está aconteçer Octávia: Tranduzindo para "Marianes" o mar está agitado... Sailor galaxia: Sim... é melhor que o pares agora Octávia: Mas como entras-te aqui? Sailor galáxia: Adeus... Passado algumas horas... Susana: Voltamos! Octávia: Susana, Haruka, Mariana! Que bom! Estão aqui! *Octávia explica-lhes tudo* Susana: Mas se o livro não da para abrir...já sei! Por favor livro de todos os tempos, mostra-nos o teu poder e a tua benção sagrada, a tua luz e a tua harmonia, LIBERTA-O! *O livro abre-se* Octávia: O.O O livro abriu-se! *Apareçe uma chave* Mariana: Uma chave? Octávia: É...a chave de saturno, contem todo o Poder de saturno e o poder da destuição. Dá me o teu poder chave de Saturno... da me a tua luz, o teu poder, tudo, LIBERTA-O! *A chave transforma-se num bastão* Octávia: Um-Um bastão?
|
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Os sonhos de saturno Sáb 15 Dez 2012, 00:09 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Os sonhos de saturno Sáb 15 Dez 2012, 00:10 | |
| Obrigado!...
Será a primeira vez que irei terminar uma fic KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Os sonhos de saturno Sáb 15 Dez 2012, 00:11 | |
| Pensando bem... já fiz tantas fics da sailor saturno...
Sailor Saturno VS Mistress 9... Uma familia das trevas... E agora esta e.e, como eu a adoro! |
|
| |
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Os sonhos de saturno Sáb 15 Dez 2012, 00:28 | |
| | |
|
| |
Miku Ryuugu Cosplay
Mensagens : 1649 Reputação : 2 Data de inscrição : 16/07/2012 Idade : 25 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Rena Ryuugu Historia:: Menina normal que sonha ser artista. Até que um dia consegue. Sonho: Ser uma grande artista!
| Assunto: Re: Os sonhos de saturno Sáb 15 Dez 2012, 01:15 | |
| está muito fixe estou dezejoza de ver o resto ^^ | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Os sonhos de saturno Sáb 15 Dez 2012, 01:37 | |
| está fixe ^.^ a navegante de plutao tem o meu nome no mundo real, ja nem me lembrava xD lol | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Os sonhos de saturno Sáb 15 Dez 2012, 10:43 | |
| Pois XP
No cap. anterior...
Mariana: Uma chave? Octávia: É...a chave de saturno, contem todo o Poder de saturno e o poder da destuição. Dá me o teu poder chave de Saturno... da me a tua luz, o teu poder, tudo, LIBERTA-O! *A chave transforma-se num bastão* Octávia: Um-Um bastão?
Capitulo 2: Todo o poder...
Haruka: Ei este livro tem cartas aqui :/ Octávia: Cartas? *Tira uma carta* Octávia: Vento? *Apareçe um vento super forte XP* Mariana: AHHHHHHHHHHHHH TRANSFORMEM-SE!~ Todas: Pelo poder de... Mariana: NEPTUNO! Haruka: URANO! Susana: PLUTÃO! Octávia: SATURNO! Susana: DA ME A TUA MÃO OCTÁVIA, DEEM TODAS AS MÃOS! Todas: PELO PODER SAGRADO DO SISTEMA SOLAR! *O vento para* Octávia: Uffa conseguimos...mas onde estão as outras cartas? Haruka: Desapareçeram... Susana: Mas... e agora? Elas são muito fortes *Apareçe a sailor galaxia* Todas: Sailor galaxia?! Sailor galaxia: Sim...finalmente conseguiram abrir o livro e usar uma carta, com elas poderas derrotar o chaos...na verdade ele não morreu, apenas saiu do meu corpo... Octávia: O.O Bom...mas temos problemas maiores...as cartas desapareçeram... Sailor galaxia: De-desapareçeram?! COMO!? DESTE LHES RED BULL E GANHARAM ASAS E DESAPAREÇERAM?! DIZ ME!!!! Octávia: Acho que foi a carta do vento...que eu tenho na minha mão... *Ouve-se um barulho* Susana: Uma ave bem grande! Sailor galaxia: Agora não ha tempo para conversas! Octávia vai la abaixo e tenta apanhar a carta! Pois aquilo é uma carta! Octávia: Mas como? Sailor galaxia: Tens de ir la abaixo estar bem pertinho da carta e dizer: Volta ha tua forma original carta de saturno! Octávia: Mas...porque eu?! Todas as outras: VAI!!! Quando chega la fora... Octávia: Que frio...ainda por cima são 7 da tarde e é Inverno... bom vamos lá! Octávia: Ali esta a carta! Octávia (Flashback ou la como se escreve): Sailor galaxia: Usa a carta do vento para a parar... Octávia: Sim! Por favor carta do vento, da me o teu poder! LIBERTA-O! ...Consegui! A carta parou! E agora... Volta ha tua forma original, CARTA DE SATURNO! ...Neve e gelo? Carta da neve e gelo? Octávia: Vou voltar para casa... Passado alguns minutos... Haruka: Boa conseguiste uma carta! A sailor galaxia ja saiu daqui...ela disse que tu tens a missão de caçar as 7 cartas e quando o conseguires conseguirás derrotar o chaos... Octávia: Boa...já tenho 2! Mariana: E vais conseguir muitas mais...eu sinto...
No próximo capitulo...
A Octávia terá que caçar 2 novas cartas, fogo e água que juntas são muito fortes, será que ela o consegue?
Próximo cap: Cap. 3: Fogo e água
Última edição por Matthew em Sáb 15 Dez 2012, 11:01, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Os sonhos de saturno Sáb 15 Dez 2012, 10:43 | |
| - Yuka Shooter escreveu:
- está fixe ^.^
a navegante de plutao tem o meu nome no mundo real, ja nem me lembrava xD lol Espera ai, disseste o teu?! O.O o teu nome é Susana? LOOL |
|
| |
MiyuraBlood Kawwai
Mensagens : 983 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/10/2012 Idade : 27 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Os sonhos de saturno Sáb 15 Dez 2012, 11:09 | |
| Fizeste esta fic muito bom Adapataste a Sakura e retiraste da Octavia a parte infantil ficou PERFECT ^^ | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
Mensagens : 2593 Reputação : 5 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 24 Localização : Japao
Ficha do personagem Nome: Sakura Haruno Historia:: E uma grande ninja Sonho: Ser ninja media
| Assunto: Re: Os sonhos de saturno Sáb 15 Dez 2012, 12:44 | |
| Estou a adorar a Navegante de Jupiter tambem tem o meu nome! | |
|
| |
| Assunto: Re: Os sonhos de saturno Sáb 15 Dez 2012, 14:44 | |
| | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
Mensagens : 2593 Reputação : 5 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 24 Localização : Japao
Ficha do personagem Nome: Sakura Haruno Historia:: E uma grande ninja Sonho: Ser ninja media
| Assunto: Re: Os sonhos de saturno Sáb 15 Dez 2012, 14:45 | |
| | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Os sonhos de saturno Sáb 15 Dez 2012, 16:10 | |
| adorei *p* - Matthew escreveu:
- Yuka Shooter escreveu:
- está fixe ^.^
a navegante de plutao tem o meu nome no mundo real, ja nem me lembrava xD lol Espera ai, disseste o teu?! O.O o teu nome é Susana? LOOL sim é ^.^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Os sonhos de saturno Sáb 15 Dez 2012, 16:27 | |
| | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Os sonhos de saturno Sáb 15 Dez 2012, 16:45 | |
| XD Eu preferia que fosse a joana a ter o meu nome TwT | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Os sonhos de saturno Sáb 15 Dez 2012, 16:46 | |
| Muito obrigado |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Os sonhos de saturno Sáb 15 Dez 2012, 16:48 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Os sonhos de saturno Sáb 15 Dez 2012, 16:50 | |
| P.S. Mas enquanto na Sakura são umas 50 e tal cartas nesta fic são 7 apenas XP:
Fogo, Agua, Neve e gelo, Ar, Dama 9 <<<(depois vão perceber), Afrodite, deusa do amor *-* e luz |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Os sonhos de saturno Sáb 15 Dez 2012, 16:54 | |
| deusa do amor *-* esotou anciosa pelos proximos capitulos ^.^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Os sonhos de saturno Sáb 15 Dez 2012, 17:04 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Os sonhos de saturno Sáb 15 Dez 2012, 17:10 | |
| No cap. anterior...
Octávia: Vou voltar para casa... Passado alguns minutos... Haruka: Boa conseguiste uma carta! A sailor galaxia ja saiu daqui...ela disse que tu tens a missão de caçar as 7 cartas e quando o conseguires conseguirás derrotar o chaos... Octávia: Boa...já tenho 2! Mariana: E vais conseguir muitas mais...eu sinto...
Cap. 3: Fogo e água
Octávia: Pronto eu vou dormir! Boa noite! As outras: Boa noite imōto-chan! Octávia: Ok, boa noite! No dia seguinte... *Som do telemóvel a tocar* Octávia: Sim? Quem fala? Chibiusa: Sou eu Octávia, lembras-te que hoje às 4 horas da tarde vai haver uma sessão de balé certo? Octávia: AHHH ja nem me lembrava! Eu vou não te preocupes! Já tens tudo ensaiado? Chibiusa: Sim tenho! A Bunny ajudou me mas como é gorducha não aguentou muito Octávia: Hahahaha, só tu me fazes rir! Vou dizer a todas! Tchau! Chibiusa: Tchau! Às 3:30... Octávia: AAAA ESTAMOS ATRASADAS! Mariana: Mas tu estavas no computador e nunca mais saias... Octávia: Ok ok, vamos! Pega na carrrinha Haruka! Haruka: Mas é um carro... --' Octávia: Não temos tempo para discutir, vamos! Mariana: Esta miuda é hiperativa?! O.O Octávia: Não não é, VAMOOOOOOOOOS! Passado alguns minutos... Octávia: MAIS RAPIDO HARUKA! ANDA ANDA! Haruka: --' Acalma-te, ja estou a 120! Octávia: Então anda a 240! Espera...para... Haruka: Mas ainda agora estavas a dizer para andar a 240... Octávia: PARA! Haruka: OKAY OKAY! Octávia: Sinto uma carta de Saturno... Susana: Tens acerteza Octávia? Octávia: Sim, fiquem ai! *A Octávia chega a um parte pertinho dali* Octávia: Pelo poder sagrado de Saturno! Haruka: Uau ganhaste novos poderes e um fato novo Octávia... pareçes a sailor moon com a taça Lunar... Pelo poder sagrado de Urano! Susana: Pelo poder sagrado de Plutão! Mariana: Pelo poder sagrado de Neptuno! Sailor Saturno: Está por aqui... Por favor chave que guarda todo o poder de saturno, mostra-me esse tão sagrado poder, LIBERTA-O! Sailor Plutão: Ali está a carta! Sailor Neptuno: Espera...são duas! Sailor Saturno: Melhor... Voltem à vossa forma original, cartas de Saturno!!!! Sailor Neptuno: Não resultou... Sailor Plutão: Estão a fugir! Ataca de novo Octávia! Sailor Saturno: Voltem à vossa forma original, cartas de Saturno! ...De novo, não dá!
Continua no próximo capitulo...
No próximo capítulo:
Não consigo fazer com que aquelas cartas voltem a ser mesmo cartas! Será que não sou uma navegante a sério?... Ei ali estão elas! Cuidado chibiusa! No próximo capitulo a Sailor Saturno terá que dar o seu melhor! Digam comigo, LIBERTA-O!
Próximo cap: Cap. 4: O desastre! Chibiusa em perigo!
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Os sonhos de saturno Sáb 15 Dez 2012, 23:17 | |
| Ficou assim tão mau o cap. 3? É que ninguem diz nada! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Os sonhos de saturno | |
| |
|