Autor | Mensagem |
---|
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Os sonhos de saturno Dom 16 Dez 2012, 13:48 | |
| | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Os sonhos de saturno Dom 16 Dez 2012, 13:50 | |
| eu ja tinha lido, só q n comentei Gomen ^.^" esta fixe, continua | |
|
| |
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Os sonhos de saturno Dom 16 Dez 2012, 14:17 | |
| | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Os sonhos de saturno Dom 16 Dez 2012, 14:20 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Os sonhos de saturno Dom 16 Dez 2012, 14:23 | |
| | |
|
| |
Miku Ryuugu Cosplay
Mensagens : 1649 Reputação : 2 Data de inscrição : 16/07/2012 Idade : 25 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Rena Ryuugu Historia:: Menina normal que sonha ser artista. Até que um dia consegue. Sonho: Ser uma grande artista!
| Assunto: Re: Os sonhos de saturno Dom 16 Dez 2012, 15:19 | |
| | |
|
| |
MiyuraBlood Kawwai
Mensagens : 983 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/10/2012 Idade : 27 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Os sonhos de saturno Dom 16 Dez 2012, 15:24 | |
| eu ainda nao tinha reparado desculpa Matt T-T Esta muito bom ja estou anciosa pelo proximo capitulo*-* | |
|
| |
| Assunto: Re: Os sonhos de saturno Dom 16 Dez 2012, 18:15 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Os sonhos de saturno Dom 16 Dez 2012, 18:27 | |
| Obrigado! Como estou a ler o manga de SM não sei se esta semana vou ter tempo para fazer outros capitulos, desculpem... |
|
| |
| Assunto: Re: Os sonhos de saturno Dom 16 Dez 2012, 18:55 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Os sonhos de saturno Seg 17 Dez 2012, 21:59 | |
| No capítulo anterior...
Sailor Saturno: Melhor... Voltem à vossa forma original, cartas de Saturno!!!! Sailor Neptuno: Não resultou... Sailor Plutão: Estão a fugir! Ataca de novo Octávia! Sailor Saturno: Voltem à vossa forma original, cartas de Saturno! ...De novo, não dá!
Cap. 4: O desastre! Chibiusa em perigo!
Sailor Plutão: Estranho...ei, desapareçeram! Sailor Saturno: Esqueçam... vamos embora Sailor Urano: Ok Passado alguns minutos: Haruka: Chegamos! Octávia: Chibiusa!!! Chibiusa: Octávia!!! *Momento com o por do sol e a chibiusa e a Octávia a correrem (em camara lenta) para se abraçarem (como nos filmes sabem?) *Chibiusa cai* Chibiusa: Bolas...que desastrada... Octávia: Esqueçe...bom já agora, treinaste muito como navegante? Chibiusa: Sim! Ontem quase que ia derrotando a Bunny...to com saudades da minha mae...ela disse para ficar no passado até aprender mais sobre as navegantes... Octávia: Chibiusa, acho que já vai começar! Passado 18 minutos... Apresentador: E agora, Chibiusa Tsukino! Pessoa: EEEHHH! EHHHH! *Silêncio* *Chibiusa a fazer balé (ou balet (la como se escreve XP)) Octávia: A chibiusa é boa... Bunny: Pois ela treinou muito comigo! Rita: Decerteza Bunny?... Bunny: XP *Apareçe a carta fogo e água* Octávia: A carta fogo e a carta água! Pessoas: AHHHH! FUJAM!!!!!!!!!!!! *Carta água e carta fogo atacam contra a chibiusa* Octávia: CHIBIUSA!!!! CHIBIUSA ESTAS BEM?! Chibiusa: Octávia...proteje as pessoas *Chibiusa desmaia* Octávia: CHIBIUSA!!! Haruka: Não é tempo! *As navegantes transformam-se* Navegante da lua: Não premitiremos que estrages assim a vida de outras pessoas! Nós somos as guerreiras! Navegante de saturno: Do amor e da Justiça! Navegante de Vénus: E em nome da paz! Todas: VAMOS CASTIGAR-TE! Navegante de Júpiter: Evolução do nucleo de Jupiter! Navegante de Vénus: Amor de Vénus e beleza chocante! Navegante de Saturno: Por favor carta do vento dá-me todo o teu poder, LIBERTA-O!!!! *Carta da agua e do fogo enfraqueçem* Navegante de Neptuno: Saturno concentra-te! Navegante de Marte: Tu consegues... Navegante de Saturno: Sim! Volta à tua forma original, CARTA DE SATURNO!!!! Navegante de Plutão: Boa...conseguiste saturno! Todas: Boa! Navegante de Saturno: Acho melhor levarmos a Chibiusa para o Hospitar, as cartas são muito fortes... Navegante da Lua: Sim...
Continua no próximo cap...
No próximo cap...
Octávia: Porque?! Eu não presto para nada?! Sou uma inutil! Chibiusa ODEIO-TE! ODEIO A MINHA VIDA!
Próximo capitulo: Cap. 5: Estou farta!
Preparem-se! O próximo capitulo "espera"! |
|
| |
Miku Ryuugu Cosplay
Mensagens : 1649 Reputação : 2 Data de inscrição : 16/07/2012 Idade : 25 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Rena Ryuugu Historia:: Menina normal que sonha ser artista. Até que um dia consegue. Sonho: Ser uma grande artista!
| Assunto: Re: Os sonhos de saturno Seg 17 Dez 2012, 22:04 | |
| | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Os sonhos de saturno Seg 17 Dez 2012, 22:07 | |
| concordo com a Rena *-* continua! *-* | |
|
| |
Miku Ryuugu Cosplay
| Assunto: Re: Os sonhos de saturno Seg 17 Dez 2012, 22:20 | |
| obg por concordares comigo Yui-chan^^ | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Os sonhos de saturno Seg 17 Dez 2012, 22:48 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Os sonhos de saturno Seg 17 Dez 2012, 23:28 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Os sonhos de saturno Ter 18 Dez 2012, 08:21 | |
| Obrigados pelos comentários! |
|
| |
Miku Ryuugu Cosplay
| Assunto: Re: Os sonhos de saturno Ter 18 Dez 2012, 11:32 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Os sonhos de saturno Ter 18 Dez 2012, 15:40 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Os sonhos de saturno Qui 24 Jan 2013, 22:42 | |
| Cap. 5: Estou farta! Octávia: Chibiusa, acordaste? Chibiusa: Sim... Octávia: Estas bem? Chibiusa: Acho que sim... Octávia: *Sorri* À noite... Chibiusa: Vou para casa Octávia! Octávia: Espera... Chibiusa: Que foi? Octávia: És a minha unica amiga... porque é que todos me odeiam? Chibiusa: Ninguem te odeia Octávia-Chan... Octávia: ODEIA SIM! Sabes...o Yokisha, estava muito preocupado contigo... Chibiusa: Ah...sim? Octávia: Ele só liga para ti...NINGUEM QUER SABER DE MIM! ESTOU FARTA! +Foje a chorar* Chibusa: OCTÁVIA! Octávia: ODEIO TE CHIBIUSA! PORQUE É QUE NINGUEM GOSTA DE MIM?! MAS PORQUE?! Mariana: Octávia! O que tens? Octávia: Sai da minha frente! Marina: Octávia... Octávia: TODOS ME ODEIAM! TODOS! Voz Misteriosa: Sim... Octávia: Quem és? Voz Misteriosa: Chama-me voz... Octávia: A VOZ DA CASA DOS SEGREDOS?! DA ME UM AUTOGRAFO! Voz misteriosa: Nada disso --' Sou o teu outro eu... P.S. Decidi continuar com a fic |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Os sonhos de saturno | |
| |
|
| |
| Os sonhos de saturno | |
|