| Se criasses um anime de que falaria? | |
|
+9Asamiya Shizuka Sayuny Carolina. Crystal devil Grell~the~D1v4 Fcaraca Haruna Yuuki Ayumi Shinozaki Misaki Ayuzawa 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Se criasses um anime de que falaria? Sex 18 Jan 2013, 19:55 | |
| Bem gostava de saber se se vocês criassem um anime de que falaria e como seriam as personagens ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Se criasses um anime de que falaria? Sex 18 Jan 2013, 23:51 | |
| Bem, criaria um anime onde tivesse uma personagem pareçida com a Kilari. Ela encontrava Ná, um gato falante e magico que lhe dava poderes. Ela tinha que derrotar os inimigos que procuravam o cristal sagrado que andava no coração da pessoa mais pura em Tóquio pois eles sabiam que a pessoa se encontrava lá. Passado um tempo Ná e Kilari com o seu amor (que estavam apaixonados XD) ná transformava se num humano e o mesmo dizia que era um feitiçeiro que tinha sido transformado num gato por uma bruxa dos inimigos. Kilari e Ná ião ter com os inimigos para um batalha final e com o poder do seu amor derrotavam no. Por conseguirem derrota lo o cristal apareçia e estava no coração da Kilari. O cristal fazia um desejo e o Ná pedia para o cristal fazer renascer o mundo para que Kilari viva uma vida normal e sem que os inimigos estivessem vivos. Obvio que dava outros nomes as personagens e não punha os desenhos deles mesmos... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Se criasses um anime de que falaria? Sáb 19 Jan 2013, 11:09 | |
| Eu ía usar a minha criatividade,e fazer um anime diferente dos outros. Ía criar um anime de drama.,ou de zombies..... E as personagens eu que vou desenha-las,.... Se for um anime de drama ía ser um anime escolar,que andava um fantasma na escola e esse fantasma tal e tal. E se fosse de zombies ía ser um anime quase parecido com o zombie loan!(mas nada a ver) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Se criasses um anime de que falaria? Sáb 19 Jan 2013, 13:12 | |
| - Akazawaa~ escreveu:
- Eu ía usar a minha criatividade,e fazer um anime diferente dos outros.
Ía criar um anime de drama.,ou de zombies..... E as personagens eu que vou desenha-las,.... Se for um anime de drama ía ser um anime escolar,que andava um fantasma na escola e esse fantasma tal e tal. E se fosse de zombies ía ser um anime quase parecido com o zombie loan!(mas nada a ver) Boa história! Prefiro mais animes de magia e isso |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Se criasses um anime de que falaria? Sáb 19 Jan 2013, 19:10 | |
| eu criaria um anime parecido com o mangá Rave Master... Tipo de romance, ação, comédia... e que os personagens principais fossem um rapaz e uma rapariga, que depois ao longo da serie e das suas aventuras se apaixonassem e ficassem juntos. é isto *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Se criasses um anime de que falaria? Sáb 19 Jan 2013, 19:17 | |
| |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Se criasses um anime de que falaria? Sáb 19 Jan 2013, 20:04 | |
| arigato!! ^^ eu amo historias assim ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Se criasses um anime de que falaria? Sáb 19 Jan 2013, 20:17 | |
| - Sunshiny escreveu:
Boa história! Prefiro mais animes de magia e isso
Ja eu não,eu gosto de dramas,terror, e ficção cientifica..... - Yuka escreveu:
- arigato!! ^^
eu amo historias assim ^^ WoW vocês são tão diferentes de mim. Infelizmente eu não gosto de animes de romance só se for o de NANA! O único anime que me veio ao coração (chorei bué com esse anime) Mas mesmo assim gostei da vossa história . |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
Mensagens : 2593 Reputação : 5 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 24 Localização : Japao
Ficha do personagem Nome: Sakura Haruno Historia:: E uma grande ninja Sonho: Ser ninja media
| Assunto: Re: Se criasses um anime de que falaria? Sáb 19 Jan 2013, 21:10 | |
| O meu seria de comédia e romance especialmente comedia em que um rapaz e uma rapariga eram os principais eles odiavam-se e só discutiam e isso pregavam partidas um ao outro, isto tudo quando eram pequenos quando tinham 14 anos tudo mudou... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Se criasses um anime de que falaria? Sáb 19 Jan 2013, 21:14 | |
| Boa historia sakura! Também tenho uma nova historia: Um anime de Comédia, onde havia um prédio onde malucos viviam. Sunshiny era o admin e tinha mais vizinhos. Os vizinhos estavam sempre a fazer queixas e faziam coisas parvas XDD Na verdade ja fiz uma fic assim que está aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
Mensagens : 2593 Reputação : 5 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 24 Localização : Japao
Ficha do personagem Nome: Sakura Haruno Historia:: E uma grande ninja Sonho: Ser ninja media
| Assunto: Re: Se criasses um anime de que falaria? Sáb 19 Jan 2013, 21:15 | |
| Pois é essa tua fic é mesmo engraçada! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Se criasses um anime de que falaria? Sáb 19 Jan 2013, 21:18 | |
| Obrigado Sakurita!!! Tb acho XDDD |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
| Assunto: Re: Se criasses um anime de que falaria? Sáb 19 Jan 2013, 21:23 | |
| | |
|
| |
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Se criasses um anime de que falaria? Dom 20 Jan 2013, 17:59 | |
| Adorei as vossas histórias
Eu criava um anime de romace e comedia De uma rapariga que adorava estar com as amigas e que o rapaz mais bonito da escola apaixonava-se por ela, ela tinha uma vida secreta (uma pulseira magica) que a levava para um mundo magico no qual ela era a princesa e que se tranformava numa guerreira magica a Melody Magic com 3 das suas melhores amigas O rapaz descobra a sua vida secreta e ela tem de fazer os possiveis para ele nao contar a ninguem sobre a sua vida
Nao é lindo <3 | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
| Assunto: Re: Se criasses um anime de que falaria? Dom 20 Jan 2013, 18:01 | |
| É lindo e até um pouco familiar tirando umas coisitas! | |
|
| |
| Assunto: Re: Se criasses um anime de que falaria? Dom 20 Jan 2013, 18:03 | |
| eu tirie de varios animes xD | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
| Assunto: Re: Se criasses um anime de que falaria? Dom 20 Jan 2013, 18:04 | |
| Pois bem me parecia! Mas está muito giro! | |
|
| |
| Assunto: Re: Se criasses um anime de que falaria? Dom 20 Jan 2013, 18:07 | |
| | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
| Assunto: Re: Se criasses um anime de que falaria? Dom 20 Jan 2013, 18:09 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Se criasses um anime de que falaria? Dom 20 Jan 2013, 18:22 | |
| ^^
até acahava que ia dar uma otima fic
mas ainda nao terminei a minha só quando terminar.... | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
| Assunto: Re: Se criasses um anime de que falaria? Dom 20 Jan 2013, 18:32 | |
| Quando fizeres a fic eu quero ler! | |
|
| |
| Assunto: Re: Se criasses um anime de que falaria? Dom 20 Jan 2013, 18:35 | |
| | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
| Assunto: Re: Se criasses um anime de que falaria? Dom 20 Jan 2013, 18:37 | |
| | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Se criasses um anime de que falaria? Seg 21 Jan 2013, 23:16 | |
| tb tava com ideia de começar uma fic mas ainda tenho outra pra termina! ;( mas eu acho que lido bem com 3! ^^'' | |
|
| |
| Assunto: Re: Se criasses um anime de que falaria? Seg 21 Jan 2013, 23:19 | |
| eu prefiro acabar as que tenho para fazer mas agora nao me apetece | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Se criasses um anime de que falaria? | |
| |
|
| |
| Se criasses um anime de que falaria? | |
|