Autor | Mensagem |
---|
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Se criasses um anime de que falaria? Ter 19 Mar 2013, 15:11 | |
| lol eu vou quere ver *----* tens de me amostrar ^--^ | |
|
| |
Grell~the~D1v4 Tsundere
Mensagens : 592 Reputação : 3 Data de inscrição : 13/02/2013 Idade : 23 Localização : Dreamland
| Assunto: Re: Se criasses um anime de que falaria? Ter 19 Mar 2013, 15:12 | |
| Claro vais ser uma das primeiras a quem eu vou mostrar xP Talvez faça as personagens inspiradas em gentes do fórum ^O~ | |
|
| |
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Se criasses um anime de que falaria? Ter 19 Mar 2013, 15:17 | |
| k fixe!!! *--------------* tou ansiosa | |
|
| |
Fcaraca Cosplay
Mensagens : 1949 Reputação : 9 Data de inscrição : 22/12/2012 Idade : 47 Localização : na tua mente
| Assunto: Re: Se criasses um anime de que falaria? Ter 19 Mar 2013, 19:48 | |
| fixe fixe!! amei a sinopse!!!!!! eu vou querer ler *o* a misa-chan tem razão me fez lembrar SAO!! eu adorava SAO!!*o* | |
|
| |
| Assunto: Re: Se criasses um anime de que falaria? Ter 19 Mar 2013, 23:22 | |
| eu tb tenho pena de ainda nao haver noticias de segunda temporada | |
|
| |
Fcaraca Cosplay
Mensagens : 1949 Reputação : 9 Data de inscrição : 22/12/2012 Idade : 47 Localização : na tua mente
| Assunto: Re: Se criasses um anime de que falaria? Qua 20 Mar 2013, 19:25 | |
| ya mi tb ter pena T.T eu quase chorei quando cheguei ao ultimo episodio mas aguentei e ñ chorei!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Se criasses um anime de que falaria? Qua 20 Mar 2013, 21:47 | |
| quase choraste :p eu queria matar o gajo que raptou a asuna | |
|
| |
Carolina. Sad
Mensagens : 152 Reputação : 7 Data de inscrição : 09/03/2013 Idade : 26 Localização : Algures na China...ou lá perto
| Assunto: Re: Se criasses um anime de que falaria? Qua 20 Mar 2013, 21:52 | |
| Eu chorei sim Olha que não és a unica | |
|
| |
| Assunto: Re: Se criasses um anime de que falaria? Qua 20 Mar 2013, 21:59 | |
| ahahah aquele gajo coitada da asuna T.T | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Se criasses um anime de que falaria? Sex 22 Mar 2013, 21:54 | |
| Outra história XD
É tipo AKB0048 + Higurashi XD
Uma rapariga entra para as SPG1048 (SPG = Super Pretty Girls XD) mas as outras SPG descobrem que ela é uma assassina
Passado um tempo a melhor amiga dela morre (e foi morta aos tiros) por culpa da Rapariga (a rapariga que falei 1º) |
|
| |
| Assunto: Re: Se criasses um anime de que falaria? Sex 22 Mar 2013, 21:56 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Se criasses um anime de que falaria? Sáb 23 Mar 2013, 21:01 | |
| O meu falaria de Morte <3
|
|
| |
Sayuny Chibi
| Assunto: Re: Se criasses um anime de que falaria? Sáb 23 Mar 2013, 22:35 | |
| o meu seria uma mistura de Mágia (mas nada de exagerado), jogos online, romance (claro), comédia
a história tenho muitaass ideias XP | |
|
| |
Asamiya Shizuka Plue
| Assunto: Re: Se criasses um anime de que falaria? Sex 29 Mar 2013, 15:33 | |
| O meu falaria sobre morte por mil cortes | |
|
| |
Yin Haru Happy
Mensagens : 290 Reputação : 0 Data de inscrição : 09/07/2013 Idade : 28 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Se criasses um anime de que falaria? Qui 05 Set 2013, 15:22 | |
| Eu tenho muitas ideias mas... talvez inventasse um anime sobre uma rapariga que iria tentar vingar a morte dos pais, usando magia e estudando feitiços proibidos. | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Se criasses um anime de que falaria? Qui 05 Set 2013, 15:39 | |
| alguma coisa no sec XIX, com demónios e shinigamis, e uma criança orfã fria e sem coração que se vigaria pela morte dos pais ^^ | |
|
| |
Bea* Sad
Mensagens : 181 Reputação : 1 Data de inscrição : 30/09/2012 Idade : 24 Localização : No Planeta Terra, que fica no Sistema Solar
| Assunto: Re: Se criasses um anime de que falaria? Sex 06 Set 2013, 15:34 | |
| Não sei, algo relacionado com seres míticos e magia | |
|
| |
| Assunto: Re: Se criasses um anime de que falaria? Qua 11 Set 2013, 16:29 | |
| giro o meu tinha de ter simplesmente romance *-* | |
|
| |
Fumino Serizawa Plue
Mensagens : 51 Reputação : 0 Data de inscrição : 05/09/2013 Idade : 23 Localização : New York
Ficha do personagem Nome: Fumino Serizawa Historia:: ......... Sonho: ser cantora
| Assunto: Re: Se criasses um anime de que falaria? Qua 11 Set 2013, 20:53 | |
| O meu seria De magia e romance. Sobre uma rapariga que estudava no mundo real e num mundo magico. que se apaixonava por dois rapazes e não sabia qual gostava mais um era do mundo magico e outro do mundo "real" | |
|
| |
| Assunto: Re: Se criasses um anime de que falaria? Qua 11 Set 2013, 22:22 | |
| ia ser giro ahh eu hoje sonhei com yumeiro patissiere *----------* | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Se criasses um anime de que falaria? Qua 11 Set 2013, 23:41 | |
| coitada de mim se tivesse um sonho disso era pesadelo -.-' | |
|
| |
Fumino Serizawa Plue
Mensagens : 51 Reputação : 0 Data de inscrição : 05/09/2013 Idade : 23 Localização : New York
Ficha do personagem Nome: Fumino Serizawa Historia:: ......... Sonho: ser cantora
| Assunto: Re: Se criasses um anime de que falaria? Qui 12 Set 2013, 00:13 | |
| ia ser giro ahh eu hoje sonhei com yumeiro patissiere *----------*
Obrigada. | |
|
| |
| Assunto: Re: Se criasses um anime de que falaria? Qui 19 Set 2013, 21:19 | |
| ahhh k kawai *-*
eu ontem sonhei que trabalhava num café .-. | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Se criasses um anime de que falaria? Qui 19 Set 2013, 22:42 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Se criasses um anime de que falaria? Sáb 28 Set 2013, 15:47 | |
| não um café aqui ao lado da minha casa xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Se criasses um anime de que falaria? | |
| |
|
| |
| Se criasses um anime de que falaria? | |
|