Autor | Mensagem |
---|
Yuko Sunshine Cosplay
Mensagens : 1019 Reputação : 4 Data de inscrição : 26/03/2013 Idade : 24 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Factos que ninguem sabe Seg 19 Ago 2013, 10:14 | |
| - Yuka Shooter escreveu:
- HAHAHA shiny eu hj acordei a primeira coisa que pensei foi "perai... foi um sonho?" (tava cheia de sono ainda e n me lembra bem) á tarde perguntei á yuno, "akilo foi um sonho n foi?" e ela: "n, tb n sei como ele fez akilo XD" eu: "... haa.. O_O' " -pensando
Tb pensei nisso KKKKKKKKK Mas eu n me mostrava por foto pq podiam ficar especados a olharem pra mim e assim... u3u Eu sou anormal, prefiro por webcam u3u | |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Factos que ninguem sabe Seg 19 Ago 2013, 20:20 | |
| ya estranhos mesmo.
Tb queria ter visto shiny xD | |
|
| |
Yuno Gasai Chibi
Mensagens : 486 Reputação : 2 Data de inscrição : 20/07/2013 Idade : 23 Localização : Daze ~
Ficha do personagem Nome: Historia:: Sonho:
| Assunto: Re: Factos que ninguem sabe Ter 20 Ago 2013, 08:45 | |
| Vish li 3 páginas e em algumas fiquei assim -->O_O e noutras assim-->*riso de doiso* Bem,vou comentar tudo u3u *is shot* Bem,12 anos???O_O *chora* está a chegar a minha hora T-T -sqn Bem Misa '-' Também as raparigas fizeram porque queriam U_U o teu irmão não obrigou e se elas recusasem decerteza que ele não iria fazer forçadamente né?(nem acredito que estou a dizer isto o.o) Vou participar u3u Shiny <.< isto é um assunto sério não faças as pessoas rir T-T Concordo,é um crime não saberes que sai sangue '-' Ainda me teve a perguntar se saia sangue também nos rapazes O.O E perguntou-me se sentia algo depois <.< Como se eu fosse saber <.< Pois foi ele mostrou-se por webcam o3o eu até pensava que ele ia por uma foto do exorcista(tenho cá uma panca por essa porra T-T) mas depois vi que era um humano u3u Eu ainda estou em choque porque pareces um rapaz que já vi algures na escola mas prontes o.o Tavas mesmo drogado kkk acredita '-' Eu,a Yuka e a Kami somos a prova viva disso o3o Eu nunca me mostrava por webcam nem por foto O.O só se tivesse bebido umas 100 garrafas de vinho o3o Ah Shiny tens de te mostrar á Misa u3u | |
|
| |
Yuko Sunshine Cosplay
Mensagens : 1019 Reputação : 4 Data de inscrição : 26/03/2013 Idade : 24 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Factos que ninguem sabe Ter 20 Ago 2013, 10:53 | |
| - Yuno Gasai escreveu:
- eu até pensava que ele ia por uma foto do exorcista(tenho cá uma panca por essa porra T-T) mas depois vi que era um humano u3u Eu ainda estou em choque porque pareces um rapaz que já vi algures na escola mas prontes o.o Tavas mesmo drogado kkk acredita '-' Eu,a Yuka e a Kami somos a prova viva disso o3o
KKK Claro q sou humano mulhe, e...a yuka ja me deu uma foto dela...e...eu prefiro por webcam pq n ficam especados a olhar pra mim, se fosse por foto talvez ficava...tipo...TENHO VERGONHA POR FOTO >< | |
|
| |
Yuno Gasai Chibi
Mensagens : 486 Reputação : 2 Data de inscrição : 20/07/2013 Idade : 23 Localização : Daze ~
| Assunto: Re: Factos que ninguem sabe Ter 20 Ago 2013, 11:15 | |
| Ninguém disse que não eras humano,home <.< Mostou?*-* e como ela é?*-* Mas webcam vêm-te normal sem estar "arranjado" entendes?.-. eu nunca fazia web | |
|
| |
Yuko Sunshine Cosplay
| Assunto: Re: Factos que ninguem sabe Ter 20 Ago 2013, 11:33 | |
| u3u pra q eu preciso de me arranjar? >.> n me preoucupo com essas...BIIIII u3u | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Factos que ninguem sabe Ter 20 Ago 2013, 13:06 | |
| ahh eu tipo fotos á sorte, eu n me arranjo xD mas por webcam... nunca o3o | |
|
| |
Yuno Gasai Chibi
| Assunto: Re: Factos que ninguem sabe Ter 20 Ago 2013, 13:29 | |
| O3O vish eu tenho de me arranjar para não parecer um troll kkk prefiro um monstro u3u | |
|
| |
Yin Haru Happy
Mensagens : 290 Reputação : 0 Data de inscrição : 09/07/2013 Idade : 28 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Factos que ninguem sabe Qua 21 Ago 2013, 16:00 | |
| Sou bem mais feliz desde que encontrei os fóruns sobre animes! | |
|
| |
Yin Haru Happy
Mensagens : 290 Reputação : 0 Data de inscrição : 09/07/2013 Idade : 28 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Factos que ninguem sabe Seg 09 Set 2013, 16:22 | |
| A minha mãe costuma chamar-me Kilari... Não que eu me pareça fisicamente com ela, mas porque eu como muito e não engordo; penso muito em comida... não posso ver bolos à minha frente (desde que eu goste); Adoro doces; E penso mais em comida do que em rapazes...; Resumindo, para além de sonhar com desenhos e com animes, também sonho com comida. | |
|
| |
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Factos que ninguem sabe Seg 09 Set 2013, 16:49 | |
| bem acho que isso é normal c: | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Factos que ninguem sabe Seg 09 Set 2013, 20:14 | |
| não é normal... vcs são msm otakus xb | |
|
| |
| Assunto: Re: Factos que ninguem sabe Seg 09 Set 2013, 21:43 | |
| eu acho que fiquei mais gorda xD mas acho que a noite branca fez perder algumas gramas e tb fez com que as minhas pernas não se aguentasse em pe ate hoje -- | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Factos que ninguem sabe | |
| |
|
| |
| Factos que ninguem sabe | |
|