Autor | Mensagem |
---|
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Factos que ninguem sabe Qui 24 Jan 2013, 23:18 | |
| eu tb goste mt de ti... desculpa aquela cena de ciumes... vou ja sair do buraco! mas eu tb n quero que sofras por isso... | |
|
| |
Fcaraca Cosplay
Mensagens : 1949 Reputação : 9 Data de inscrição : 22/12/2012 Idade : 47 Localização : na tua mente
| Assunto: Re: Factos que ninguem sabe Qui 24 Jan 2013, 23:21 | |
| eu já sofro muito é so uma grande dose mais para dentro de mim.. eu vou partir umas coisas e descarrego tudo XD e ñ faz mal talves se fosse ao contrario eu tb iria morrer de ciumes eu tb ñ sabia que gostavas dele se ñ ñ estaria a dizer aquelas coisas há tua frente! peço desculpa! ainda bem que sais-te do buraco fico mais contente! | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Factos que ninguem sabe Qui 24 Jan 2013, 23:30 | |
| pode ñ parecer.. mas eu tb sofro se tu visses a minha vida como ja disse... irias querer morrer...eu aqui no forum tento nao envolver-vos mt na situação e faço com que sempre pareca alegre embora nao esteja... aquele concurso de despedidas... a minha participação... eu fiz como se fosse a serio... é o que eu estou a passar agora pela minha vida... se soubesses... nao pessas desculpa... tá tudo bem, acho eu... | |
|
| |
Fcaraca Cosplay
Mensagens : 1949 Reputação : 9 Data de inscrição : 22/12/2012 Idade : 47 Localização : na tua mente
| Assunto: Re: Factos que ninguem sabe Qui 24 Jan 2013, 23:34 | |
| eu estou quse sempre triste mas nunca ninguem repara pk eu estou sempre a rir e eu ñ quero que as pessoas se preocupem comigo..e eu ñ sei pk ñ estou contigo para poder saber como é a tua vida..e sim eu espero que esteja tudo bem!! por menos da minha parte acho que esta tudo bem.. | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Factos que ninguem sabe Qui 24 Jan 2013, 23:35 | |
| obrigada por me compreenderes^^ | |
|
| |
Fcaraca Cosplay
| Assunto: Re: Factos que ninguem sabe Qui 24 Jan 2013, 23:37 | |
| de nada acho que é uma das minhas poucas qualidades sou compreeeekjuissiva.. | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Factos que ninguem sabe Qui 24 Jan 2013, 23:39 | |
| acho melhor pararmos com o off... a onee-chan está online... tô com medo... | |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Factos que ninguem sabe Sex 25 Jan 2013, 17:30 | |
| Oh imoto-chan podes smp confiar em mim acredita Eu tb já passei por mt mas tive alguns amigos que me ajudaram a superar tudo e estou-lhes mt grata e esperoq ue contigo façam o mesmo que te ajudem a superar tudo Podes contar comigo smp!!! Já soube como é estar sozinha e espero nunca mais passar por aquilo ---------------- Bem Shiny nao sabia mesmo nada sobre ti xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Factos que ninguem sabe Sex 25 Jan 2013, 21:04 | |
| - Misaki Ayuzawa escreveu:
- Oh imoto-chan podes smp confiar em mim acredita
Eu tb já passei por mt mas tive alguns amigos que me ajudaram a superar tudo e estou-lhes mt grata
e esperoq ue contigo façam o mesmo que te ajudem a superar tudo
Podes contar comigo smp!!!
Já soube como é estar sozinha e espero nunca mais passar por aquilo
----------------
Bem Shiny nao sabia mesmo nada sobre ti xD LOL XD (A parte abaixo) E parem com os offs yuka e facaraca...CARTÕES AMARELOS :O |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Factos que ninguem sabe Sex 25 Jan 2013, 21:17 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Factos que ninguem sabe Sex 25 Jan 2013, 21:18 | |
| LOL XDDD Eu sei mas... Cartãozinho amarelo pra a senhora HAHAHAHA! Não...vou ser mauzinho e por um vermelho! HAHAHAHA! NÃO! UM PRETO! HAHAHAHA! |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Factos que ninguem sabe Sex 25 Jan 2013, 21:42 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Factos que ninguem sabe Sex 25 Jan 2013, 21:45 | |
| LOOL XD Desculpa Para não fazer flood... |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Factos que ninguem sabe Sex 25 Jan 2013, 21:59 | |
| lol XDDD. ..estás desculpado | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Factos que ninguem sabe Sáb 26 Jan 2013, 01:09 | |
| CHOCOLATE!!! gosto tanto que organizo, todos os meses, na mansão, uma festa de chocolate com amigos, onde há bastante chocolate: fondue com frutas, chocolate suiço, bolos de chocolate, chocolate com chocolate... e no dia seguinte é pra ir correr xb | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Factos que ninguem sabe Sáb 26 Jan 2013, 10:52 | |
| LOL CHOCOLATE COM CHOCOLATE XDD |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Factos que ninguem sabe Sáb 26 Jan 2013, 13:09 | |
| | |
|
| |
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Factos que ninguem sabe Sáb 26 Jan 2013, 15:58 | |
| tb quero ir a uma dessas festas T^T | |
|
| |
Hiroto Kazamaa Plue
| Assunto: Re: Factos que ninguem sabe Sáb 26 Jan 2013, 17:26 | |
| adoro jogar futebol , adoro comer , tenho um cabelo lindo | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Factos que ninguem sabe Sáb 26 Jan 2013, 18:06 | |
| não é para dizeres coisas sobre ti, este topico é do shiny... ^^"" ja agora hsals vives numa mansão, és rica??? O.O | |
|
| |
| Assunto: Re: Factos que ninguem sabe Sáb 26 Jan 2013, 19:11 | |
| parece que ela é rica xD e O hiroto a imoto chan tem razao tens de criar um topico para ti mas por acaso podem falar sobre isso no vosse perfil | |
|
| |
Hsals Lover
| Assunto: Re: Factos que ninguem sabe Sáb 26 Jan 2013, 19:25 | |
| - Yuka escreveu:
- não é para dizeres coisas sobre ti, este topico é do shiny... ^^""
ja agora hsals vives numa mansão, és rica??? O.O sim podemos dizer que sim xb um dia podem vir cá para uma festa de chocolate | |
|
| |
| Assunto: Re: Factos que ninguem sabe Sáb 26 Jan 2013, 19:26 | |
| | |
|
| |
Hsals Lover
| Assunto: Re: Factos que ninguem sabe Sáb 26 Jan 2013, 19:53 | |
| podes vir quando descobrires onde moro | |
|
| |
| Assunto: Re: Factos que ninguem sabe Sáb 26 Jan 2013, 19:53 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Factos que ninguem sabe | |
| |
|
| |
| Factos que ninguem sabe | |
|