Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrada da Escola Sex 01 Fev 2013, 23:20 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LOOOL XD Bom..os meus pais morreram...fim!..Eu...prefiro n falar sobre isso...*começo a chorar* sempre fui o mais educado nas minhas turmas, mas quando os meus pais morreram mudei completamente a minha personalidade pra estar sempre a sorrir...*sorriu mas ainda choro* |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Entrada da Escola Sex 01 Fev 2013, 23:29 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Baka-chan... *começo a chorar* - Bem a mim aconteceu-me a mesma coisa.. os meus pais tb morreram.. e... e... -HHHHAAAAA *começo a chorar ainda mais e a gritar* (eu ainda n tinha passado a morte dos meus pais) | |
|
| |
Ichigo Hanamura Plue
Mensagens : 132 Reputação : 0 Data de inscrição : 04/11/2012 Localização : Na Musica
| Assunto: Re: Entrada da Escola Sex 01 Fev 2013, 23:32 | |
| *vendo-os a chorar fico preocupada* -Gomen-nsai...eu não queria...eu não queria que ficassem assim... *quase a chorar* *lembra-se do que lhe faziam no antigo orfanato* -é isso...so sei criar dor ás pessoas... *começo a chorar* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Ichigo Hanamura em Sex 01 Fev 2013, 23:35, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrada da Escola Sex 01 Fev 2013, 23:33 | |
| Off: HAHAHAHAHA Baka-chan...XDDD
BUAAA...VOU CHORAR! EU SEMPRE ADOREI OS MEUS PAIS...Ja agora! TU ES TAO FOFI!...VAMOS CHORAR!!!!!!! Porque não usas roupas invisiveis Shina?...BUA!!! MAS PORQUE!!!!! *Abraço a Shina* PORQUE PORQUE! PORQUE ES TAO FOFI?! |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Entrada da Escola Sex 01 Fev 2013, 23:34 | |
| -Para com isso seu baka! *digo chorando ainda* *dou um chuto bem forte no baka* -eu.. eu odeio-me... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrada da Escola Sex 01 Fev 2013, 23:37 | |
| PORQUE DIZEM ISSO?! PORQUE SE ODEIAM?! VOCES SÃO LOUCAS OU QUE?! SÃO TAO FOFIS! PAREÇEM URSINHOS DE PELUCHI! JA AGORA! AMANHA VAI FAZER MTO VENTO! QUE TAL TRAZEREM MINI SAIAS E N LEVAREM CUECAS? PAREÇE ME UMA BOA IDEIA! BUAAAA! |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Entrada da Escola Sex 01 Fev 2013, 23:39 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-eu ja nao aguento mais... eu tenho de contar a verdade a alguem... eu fui a culpada pela morte dos meus pais!!! *digo chorando mt* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrada da Escola Sex 01 Fev 2013, 23:40 | |
| O QUEM?! ASSASSINA?! MAS PORQUE FIZESTE ISSO?! MOSTRAS-TE O TEU CORPO E ELES FICARAM BABADOS E MORRERAM POR ISSO?! E PQ TU ES MTO FOFI NE?! NE?! |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Entrada da Escola Sex 01 Fev 2013, 23:48 | |
| [off: shiny pff tenta controlarte mais isto é um rpg! XD)
-nao mas... esqueçam o que eu disse!!!! *grito* *vou me embora a correr diriingo-me para os cacifos | |
|
| |
Ichigo Hanamura Plue
Mensagens : 132 Reputação : 0 Data de inscrição : 04/11/2012 Localização : Na Musica
| Assunto: Re: Entrada da Escola Sex 01 Fev 2013, 23:51 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrada da Escola Sex 01 Fev 2013, 23:52 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrada da Escola Sáb 02 Fev 2013, 17:21 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]WTF? Aquela raparoga a correr,e os rapazes a ir atras? O que é que elas teem na cabeça? Pessoal baka! |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Entrada da Escola Sáb 02 Fev 2013, 17:23 | |
| off- é so um rapaz a Ichigo é uma rapariga xD [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrada da Escola Sáb 02 Fev 2013, 18:30 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Entro na escola diretamente OFF-Sankyyuu mina *-* |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
Mensagens : 2593 Reputação : 5 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 24 Localização : Japao
Ficha do personagem Nome: Sakura Haruno Historia:: E uma grande ninja Sonho: Ser ninja media
| Assunto: Re: Entrada da Escola Dom 03 Fev 2013, 11:05 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Esta é que é a escola mas que aborrecido bem vou mas é ver os cacifos. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrada da Escola Qua 06 Fev 2013, 18:34 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]*Entrando na escola,vejo uma rapariga com cabelo castanho clarinho,reparo que na mochila dela esta escrito"HARUNA YUKI" Eu-Ah que nome lindo,sera que é o nome dela? |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
Mensagens : 2593 Reputação : 5 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 24 Localização : Japao
Ficha do personagem Nome: Sakura Haruno Historia:: E uma grande ninja Sonho: Ser ninja media
| Assunto: Re: Entrada da Escola Qui 07 Fev 2013, 17:12 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Estou farta deste sitio eu odeio-vos aos dois... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrada da Escola Qui 07 Fev 2013, 18:40 | |
| Off: Nos tavamos na enfermaria --' |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
| Assunto: Re: Entrada da Escola Qui 07 Fev 2013, 18:41 | |
| Off: eu sei e não estou a falar de vocês os dois! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrada da Escola Qui 07 Fev 2013, 18:58 | |
| |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
| Assunto: Re: Entrada da Escola Qui 07 Fev 2013, 19:01 | |
| Off: supostamente os meus pais | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Entrada da Escola | |
| |
|
| |
| Entrada da Escola | |
|