| Caminho para a escola | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Caminho para a escola Seg 28 Jan 2013, 14:33 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Aqui é o caminho par a escol,os alunos costuman vir sempre por este caminho |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Caminho para a escola Qui 31 Jan 2013, 20:21 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Espero que faça alguns amigos... bem agora tenho de me despachar Nyan! =3 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Caminho para a escola Qui 31 Jan 2013, 21:58 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Ola moça,como você se chama? Eu sou a Yoko,acompanhas-me até a escola? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Caminho para a escola Qui 31 Jan 2013, 22:03 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bom dia senhoritas! *Reparo na Yuka e fico um tomate gigante XD* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Caminho para a escola Qui 31 Jan 2013, 22:30 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Wel ja somos 3 pessoas,que tal irmos juntos para a escola? OFF:Não é reparo na Yuka,podes colocar reparo da rapariga vestida de neko,entendes,porque no RPG ela deixa de ser Yuka! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Caminho para a escola Qui 31 Jan 2013, 22:33 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Off: Isso XD Enganei-me! Ok então vamos lá... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Caminho para a escola Sex 01 Fev 2013, 22:24 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Olha, Shina, nunca pensaste em usar roupas invisiveis? *Momento Kaichou wa maid-sama XDDD* |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Caminho para a escola Sex 01 Fev 2013, 22:26 | |
| off: eu ja estava na escola! =x mas vou responder! -? pervertido, nyan! O///O [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Yuka em Sáb 02 Fev 2013, 17:47, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Caminho para a escola Sex 01 Fev 2013, 22:27 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Off: Sorry, mas vou responder na mesma! Prevertida! Já agora, o que e isso? Off: XDD Eu era meio burro |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Caminho para a escola Sex 01 Fev 2013, 22:31 | |
| off- o imoto chan o Nyan era meu xD Nyan Nyan [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Caminho para a escola Sex 01 Fev 2013, 22:32 | |
| -eu é que sou perverida?? tu é que és!! u///u -bem vamos andando para a escola mina-san!
off: non, non!! eu digo nyan desde que o rpg começou! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Caminho para a escola Sex 01 Fev 2013, 22:36 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Já agora o que é prevertida ó loirinha? Já agora, eu e o meu melhor amigo estamos em uma grande duvida! Os bebes veem das cegonhas ou das barrigas dos pais? Off: HAHAHA XDDD |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Caminho para a escola Sex 01 Fev 2013, 22:37 | |
| off- eu ja dizia antes do rpg Nyan Nyan vi no mangá de kaichou wa maid sama e achei tao fofinho que começei a dizer [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Caminho para a escola Sáb 02 Fev 2013, 17:25 | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Caminho para a escola | |
| |
|
| |