| Escola/notas/Professores/..... | |
|
+4Haruna Yuuki Fcaraca Ayumi Shinozaki Misaki Ayuzawa 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Escola/notas/Professores/..... Qua 06 Fev 2013, 20:00 | |
| Esse tópico serve para vocês falarem da escola,dos professores das vossas notas e tals! Desabafa a escola com a gente!
Escola--A minha escola é uma seca,é bem pequena,detesto ela -.-' Notas---Eu estou feliz com as minhas notas,tirei 3 bons! 1 a geografia,1 a françes e 1 a matematica o meu 1ª teste,eu hoje fiz o 2ª mas secalhar sou capaz de tirar nega :s T^T Professores---Detesto os meus professores principalmente a professora de E.V,ela começou a gritar comigo eu simplesmente saí da sala e bati a porta
E vocês? |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Escola/notas/Professores/..... Qua 06 Fev 2013, 20:36 | |
| escola- ta demasiado pequena para tanta gente notas- ehh tao + ou - menos a mat --" professores- adoro todos menos a de mat, so me envergonha | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escola/notas/Professores/..... Qua 06 Fev 2013, 20:41 | |
| Escola - adoro! Tem mtas arvores e isso! Mas ainda devia ter mais e devia ser maior XD
Notas - Quase todas 4...
Profs - Não gosto mtos...odeio a de EV e de geo! |
|
| |
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Escola/notas/Professores/..... Qua 06 Fev 2013, 21:20 | |
| à mts professores que erritam :s | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Escola/notas/Professores/..... Qua 06 Fev 2013, 22:07 | |
| escola: mais ou menos, está parada por causa das obras, e como a escola n tem $$$$$ ela nunca mais acaba, e tb encontra-se alguns objectos inedesejados no chao v.v notas: 3,4,5 professores: odeio o de ET, a de EDF, o de Moral, a de Inglês e a de Pt =x | |
|
| |
Fcaraca Cosplay
Mensagens : 1949 Reputação : 9 Data de inscrição : 22/12/2012 Idade : 47 Localização : na tua mente
| Assunto: Re: Escola/notas/Professores/..... Qui 07 Fev 2013, 13:27 | |
| escola: so me faz rir XDD mas podia ser maior e mais quente -.-
notas: eu estou feliz por agora com as minhas Muito Bom a Fisico-quimica Bom+ a frances Bom a geo (eu pensava que ia tirar suf..estive a inventar no teste mas mesmo assim tive Bom --'') prof: quero matar a stora de fq, a de hist, a de frances e a de PT!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escola/notas/Professores/..... Qui 07 Fev 2013, 14:10 | |
| Misaki tem razão! Mas temos que estudar! Hoje vou receber o meu teste de Fisica e Quimica,uma nega!(acho eeu) |
|
| |
| Assunto: Re: Escola/notas/Professores/..... Qui 07 Fev 2013, 18:40 | |
| Eu fiz o teste intermedio e correu me super mal a stora de port diz que vou tirar 0 na composção recebi o teste de Ingles e tirei só 70% | |
|
| |
Fcaraca Cosplay
Mensagens : 1949 Reputação : 9 Data de inscrição : 22/12/2012 Idade : 47 Localização : na tua mente
| Assunto: Re: Escola/notas/Professores/..... Qui 07 Fev 2013, 19:22 | |
| eu fiz o teste de port e correu-me super bem..estranho..ate sobrou tempo..mas acho que tenho as perguntas de interpretação mal^^'' não percebia as palavras que a stora coloca nas perguntas --' e pk ela disse que ias tirar 0?? mas tiras-te Bom!! ñ é uma boa nota?? | |
|
| |
| Assunto: Re: Escola/notas/Professores/..... Qui 07 Fev 2013, 19:29 | |
| sim disse que eu ia tirar 0 por nao ter feito o que o texto mandava Sim é boa nota mas desci mt neste ano esta a ser a minha pior nota a ingles | |
|
| |
Fcaraca Cosplay
| Assunto: Re: Escola/notas/Professores/..... Qui 07 Fev 2013, 19:38 | |
| a minha pior nota neste ano foi suf a ingles..o meu unico suf neste ano >.< todos os anos tem de haver algum suf intrometido..^^'' eu acho que isso ja me aconteceu..mas foi no teste de ingles..pois foi nesse teste que tirei suf >. | |
|
| |
| Assunto: Re: Escola/notas/Professores/..... Qui 07 Fev 2013, 20:11 | |
| na minha escola nao existe suficiente nem bom nem mt bom é Nao Satisfaz Satisfaz Satisfaz bastante e excelente e 0-100% | |
|
| |
Fcaraca Cosplay
| Assunto: Re: Escola/notas/Professores/..... Sex 08 Fev 2013, 19:17 | |
| pois na minha ñ..so so for na escola de baixo.. | |
|
| |
| Assunto: Re: Escola/notas/Professores/..... Sex 08 Fev 2013, 19:23 | |
| | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Escola/notas/Professores/..... Sáb 09 Fev 2013, 15:54 | |
| tirei 98% a Geografia hehehehe *copianço total* | |
|
| |
| Assunto: Re: Escola/notas/Professores/..... Sáb 09 Fev 2013, 15:57 | |
| lol parece que nao sou a unica que copia nos testes | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escola/notas/Professores/..... Sáb 09 Fev 2013, 15:59 | |
| Eu colo tambem! Mas as minha amigas é que me mandam sms com tudo que sai no teste |
|
| |
| Assunto: Re: Escola/notas/Professores/..... Sáb 09 Fev 2013, 16:21 | |
| as minhas melhores amigas dizem me tudo o que sai quando têm teste primeiro e eu digo lhes a elas | |
|
| |
Fcaraca Cosplay
| Assunto: Re: Escola/notas/Professores/..... Sáb 09 Fev 2013, 22:38 | |
| XD fazes como eu Misaki heheheh..as minhas colegas dizem o que colocaram no teste e tudo e depois chego lá e respondo o mesmo que elas XD e tenho alguns colegas que tiram fotos aos testes e depois mostram-me XD | |
|
| |
| Assunto: Re: Escola/notas/Professores/..... Sáb 09 Fev 2013, 23:14 | |
| eu cheguei a dar a minha maninha o teste pk a professora entregou me o teste e eles ainda nao tinham feito mas ela mesmo assim tirou 68% fiquei furiosa xD e a minha m.a chegou me a imprestar o teste 45 min antes de o fazer xD mas so tirei 70% T.T | |
|
| |
Fcaraca Cosplay
| Assunto: Re: Escola/notas/Professores/..... Dom 10 Fev 2013, 09:42 | |
| ooooh ñ tens de ficar furiosa XD para a proxima tiras 100% ñ ponhas esse smail vai correr melhor para a proxima XD | |
|
| |
| Assunto: Re: Escola/notas/Professores/..... Dom 10 Fev 2013, 17:50 | |
| espero que sim ^^ obg Fcaraca | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
Mensagens : 2593 Reputação : 5 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 24 Localização : Japao
Ficha do personagem Nome: Sakura Haruno Historia:: E uma grande ninja Sonho: Ser ninja media
| Assunto: Re: Escola/notas/Professores/..... Dom 10 Fev 2013, 20:05 | |
| Escola - é fixe tirando a parte de lá estarem pessoas que odeio e também há muitos objetos não identificados no ar tem muitas árvores e é quente de mais para o meu gosto.
Notas - a stora de fq pode botar a minha qa ás piranhas porque deve estar uma desgraça total
Profs - matava a minha stora de fq internava a minha stora de et porque é surda como uma porta e agradeço à minha stora de educação física por quase nunca vai dar aulas
| |
|
| |
| Assunto: Re: Escola/notas/Professores/..... Dom 10 Fev 2013, 20:11 | |
| a minha stora de mat as vezes nao diz os r eu gozo tanto com ela | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
Mensagens : 2593 Reputação : 5 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 24 Localização : Japao
Ficha do personagem Nome: Sakura Haruno Historia:: E uma grande ninja Sonho: Ser ninja media
| Assunto: Re: Escola/notas/Professores/..... Seg 11 Fev 2013, 13:06 | |
| Nós temos de aturar os stores mas qualquer coisinha que nós fazemos é logo ruaaaaaaaaaa | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Escola/notas/Professores/..... | |
| |
|
| |
| Escola/notas/Professores/..... | |
|