Autor | Mensagem |
---|
Fcaraca Cosplay
Mensagens : 1949 Reputação : 9 Data de inscrição : 22/12/2012 Idade : 47 Localização : na tua mente
| Assunto: Re: Escola/notas/Professores/..... Ter 12 Fev 2013, 21:46 | |
| de nada misaki! ^^ os teus professores são muito rigidos mami! para nós por na rua é só a stora de frances e de pt..pk de resto.. | |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Escola/notas/Professores/..... Ter 12 Fev 2013, 21:48 | |
| a nossa stora de frances se tu disseres "lol" ela manda te escrever 50 vezes essa palavra --" e se fizeres alguma coisa mete te na rua tb --" | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escola/notas/Professores/..... Ter 12 Fev 2013, 21:55 | |
| Tenho 3 trabalhos bem faceis para fazer! Um de matematica,de história e geografia *--------* Tirei outro bom a geografia!
Não sabia que eu era assim tão inteligente ^^ |
|
| |
Fcaraca Cosplay
Mensagens : 1949 Reputação : 9 Data de inscrição : 22/12/2012 Idade : 47 Localização : na tua mente
| Assunto: Re: Escola/notas/Professores/..... Ter 12 Fev 2013, 22:11 | |
| ao menos a minha stora de frances ñ manda escrever 50 vezes nada.. a de fq manda escrever 300 vezes as pessoas que escrevem mal os simbolos quimicos ou que dizem mal! eu por sorte sempre os escrevi bem e a stora ñ me apanhou a dizer mal :s tiras-te outro bom! que fixe! eu ainda ñ recebi mais nenhum teste e deus queira nunca receber o de historia! CLARO QUE ÈS INTELIGENTE TU ERES A LEH!!! OBVIO QUE ÈS INTELIGENTE | |
|
| |
MiyuraBlood Kawwai
Mensagens : 983 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/10/2012 Idade : 27 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Escola/notas/Professores/..... Ter 12 Fev 2013, 22:17 | |
| os meus ca parecem ou nao tem vida ou sofrem de depressao-.- | |
|
| |
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Escola/notas/Professores/..... Ter 12 Fev 2013, 22:44 | |
| ahahah adorei o comentario Miyu-chan xD | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
Mensagens : 2593 Reputação : 5 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 24 Localização : Japao
Ficha do personagem Nome: Sakura Haruno Historia:: E uma grande ninja Sonho: Ser ninja media
| Assunto: Re: Escola/notas/Professores/..... Qua 13 Fev 2013, 12:39 | |
| Pois os meus estavam bem no hóspital de malucos | |
|
| |
MiyuraBlood Kawwai
Mensagens : 983 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/10/2012 Idade : 27 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Escola/notas/Professores/..... Qua 13 Fev 2013, 20:38 | |
| Obrigada Misaki mas é a pura da verdade -.- | |
|
| |
Grell~the~D1v4 Tsundere
Mensagens : 592 Reputação : 3 Data de inscrição : 13/02/2013 Idade : 23 Localização : Dreamland
| Assunto: Re: Escola/notas/Professores/..... Qua 13 Fev 2013, 21:19 | |
| Escola--A minha é grande mas pouco quer saber das vitimas de bulliyng e afins... ¬¬ só és suspenso se meteres lá uma bomba atómica... e mesmo assim és bem capaz de apenas levares uma participaçao por teres destruido a escola com a bomba atómica! Notas---Até que eu vou bem C: Menos a Matemática... Por amor de Kira ¬¬ Não entendo nada da matéria e O-D-E-I-O matemática... O-D-E-I-O! Professores---Até gosto dos meus prof's, menos da de E.V. O ano passado eu ia ter um 5 a EV porque a professora "A" achava que eu merecia, só que, por causa da professora que eu odeio (vamos chama-la de prof "P") disse que eu merecia um três. Como elas nao se decidiram, convocaram a minha Diretora de Turma e a prof "P" acabou por chatear tanto que me deram um 4. Este ano ela deu-me um 3 a EV e a ET (que é com o mesmo professor só que estamos a dar a mesma matéria) eu tive 4 ¬¬ vê se pode ¬¬ ela me odeia... Mas eu tbm odeio ela C: | |
|
| |
| Assunto: Re: Escola/notas/Professores/..... Qui 14 Fev 2013, 21:36 | |
| Me ter baixado a todas as disciplinas menos a CN por isso vou estra menos tempo no forum :s tenho de me empenhart mais dantes só tinha no maximo 2 registos e era uma das mais bem comportadas na turma fazia tudo direitinho agora tenho 6 registos e passo a vida a falar com as minhas colegas Hoje a stora de CN até me envergonhou disse que era mt mimada que nao falava, era mt timida eu pensamento: eu calmonha, timida.... claro entao nao sou... resposta dada: sim pois sou stora é que.... ahhh nao tenho culpa sou assim xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escola/notas/Professores/..... Sex 15 Fev 2013, 20:39 | |
| WoW eu pelo contrario aumentei tudo! Mas ainda continuo com 2 negas,a ingles e a Portugues mas não tenho assim mtanta certeza |
|
| |
| Assunto: Re: Escola/notas/Professores/..... Sex 15 Fev 2013, 21:34 | |
| eu desci a mat de 30% para 24% -.-"
a portugues tb baixei nao sei quanto a frances baixei de 78% para 62% (o meu segundo satisfaz T^T em todos os anos que tive frances) a ingles baixei de 83% para 70% a historia baixei acho que foi de 64% para 53% só a ciencias é que subi de 39% para 66%
T^T notas horriveis eu sei | |
|
| |
Fcaraca Cosplay
| Assunto: Re: Escola/notas/Professores/..... Sáb 16 Fev 2013, 18:33 | |
| tu vais conceguir subir tudo! és muito inteligente! vais ver eu tb tenho que subir algumas notas mas ao contrario de ti tem que ser principalmente ciencias que desci T.T eu tiro muito bom e Bom e o stor disse que o teste está entre o suf+ e o bom- T.T que horrivel nota vou ter! eu ja começei a estudar ciencias! tb tenho que estudar ingles que estou muito mal..pior que ciencias começei o ano com Bom+ depois tive Suf+ agora tive bom- T.T a stora ate perguntou se eu ñ estudei..>.< eu estudei..no dia do teste..^^'' era mais importante o teste de fq e de historia que estavam primeiro! ao menos nesses tive muito bom.. | |
|
| |
| Assunto: Re: Escola/notas/Professores/..... Sáb 16 Fev 2013, 20:52 | |
| a stora de ingles disse que o meu texto em vês de tar em ingles tava um portugues a francesado | |
|
| |
Fcaraca Cosplay
| Assunto: Re: Escola/notas/Professores/..... Sáb 16 Fev 2013, 21:27 | |
| portugues francesado? portugues com francesinha o.O? que estranho.. | |
|
| |
| Assunto: Re: Escola/notas/Professores/..... Sáb 16 Fev 2013, 22:00 | |
| kkkk eu tb fiquei wtf mas eu escrevias em ingles e como nao sabia o plural da palvra acrescentei smp um s
xD | |
|
| |
Grell~the~D1v4 Tsundere
Mensagens : 592 Reputação : 3 Data de inscrição : 13/02/2013 Idade : 23 Localização : Dreamland
| Assunto: Re: Escola/notas/Professores/..... Ter 19 Mar 2013, 14:18 | |
| Notas--- Acho que apenas vou ter um 3 a EF -dado injustamente- e um 5 a Inglês, e o resto tudo 4. Eu era para ter um 3 a MAT -novamente- mas a stora deu me um 4 por causa do comportamento. Professores---Detesto a de E.V. ela me odeia. Qualquer dia vou-lhe dizer "Sabia que a sua espécie é considerada sagrada lá na Índia?" e sair porta fora -.- Sorte que agora temos mais uma stora e essa nova adora-me *--* | |
|
| |
| Assunto: Re: Escola/notas/Professores/..... Ter 19 Mar 2013, 15:04 | |
| Eu vou ter tudo 3, 4,5 e um lindo 2 a estragar me a pauta *---* maldita stora de mat | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escola/notas/Professores/..... Ter 19 Mar 2013, 18:15 | |
| Eu vou ter 3,4,5 e tres negas :C |
|
| |
Fcaraca Cosplay
| Assunto: Re: Escola/notas/Professores/..... Ter 19 Mar 2013, 19:58 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escola/notas/Professores/..... Ter 19 Mar 2013, 21:00 | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Escola/notas/Professores/..... Ter 19 Mar 2013, 23:08 | |
| | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Escola/notas/Professores/..... Ter 19 Mar 2013, 23:15 | |
| | |
|
| |
Fcaraca Cosplay
| Assunto: Re: Escola/notas/Professores/..... Qua 20 Mar 2013, 19:24 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Escola/notas/Professores/..... Sex 22 Mar 2013, 14:55 | |
| as minhas notas:
2 a mat 3- port,historia, geo, CN, CFQ 4- EV, TIC, Frances, Ingles, ed. fisica 5- Moral S- SAI | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Escola/notas/Professores/..... | |
| |
|
| |
| Escola/notas/Professores/..... | |
|