Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sala Pervertida Qua 30 Jan 2013, 22:31 | |
| O.O! POIS PODIA! ELES NEM DEVEM SABER OQ AQUILO É!
A sida, uma das doenças mais perigosas do mundo, matam os nossos globolos brancos mas n nos matam, o que nos matam é outras doenças que veem a nos e como não temos globolos brancos n podemos nos proteger! |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Sala Pervertida Qua 30 Jan 2013, 22:32 | |
| boa explicação professor shiny! ^^ XDDD | |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| tb já encontramos alguns na nossa escola | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| alguns??? no meu é aos montes!! O.O | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sala Pervertida Qua 30 Jan 2013, 22:33 | |
| HAHAHA Professor XD
Nunca encontrei na minha!
Adoro ciencias XDD |
|
| |
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Sala Pervertida Qua 30 Jan 2013, 22:33 | |
| a tua escola nao é mt civilizada yuka xD | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Sala Pervertida Qua 30 Jan 2013, 22:35 | |
| isso tu poder crer que naõ mas sim ao mesmo tempo, é mais ou menos civilizada... ok mais para o nao!! ^^''' | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala Pervertida Qua 30 Jan 2013, 22:36 | |
| | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Sala Pervertida Qua 30 Jan 2013, 22:37 | |
| que queres que eu faça?? O.O | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala Pervertida Qua 30 Jan 2013, 22:40 | |
| nada
a minha escola tornou se pequeninha para tantas pessoas desde que entrou em obras tenho aulas em contentores mas até é giro sao quentinhos | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Sala Pervertida Qua 30 Jan 2013, 22:42 | |
| a minha tb está em obras! XDDD | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala Pervertida Qua 30 Jan 2013, 22:44 | |
| ta tudo em obras xD
e parece que nunca mais vao acabar eu pelo menos vou ficar em contentores até o final do ano letivo | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Sala Pervertida Qui 31 Jan 2013, 17:01 | |
| raparigas deixar tocar nas suas partes?!? k esquisito xb | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sala Pervertida Qui 31 Jan 2013, 17:03 | |
| - Yuka escreveu:
- isto que vou postar agora é para as meninas!
- meu kirito-kun~ *-*:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
I'm sorry! Já vi! XD HAHAHA XDD Chegou a mestre Hsals! |
|
| |
| Assunto: Re: Sala Pervertida Qui 31 Jan 2013, 17:14 | |
| ph k fofinho *--*
tou a falar do rapazito xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sala Pervertida Qui 31 Jan 2013, 17:39 | |
| Porque é que são sempre os rapazes que se disfarçam de raparigas nos animes? Porque não são as raparigas? Por causa das partes de cima? --' |
|
| |
| Assunto: Re: Sala Pervertida Qui 31 Jan 2013, 18:03 | |
| A Misaki já se mascarou de rapaz mts vezes XP E fica linda | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sala Pervertida Qui 31 Jan 2013, 18:30 | |
| '-' uma sala de pervod *-* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sala Pervertida Qui 31 Jan 2013, 19:01 | |
| LOOOL XD Sim hahaha
Essa teve graça n sei pq XD |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Sala Pervertida Qui 31 Jan 2013, 19:53 | |
| kkk pois teve pk de '-' pasou para *-* a leh tb é uma perv!!! XDDD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sala Pervertida Qui 31 Jan 2013, 19:59 | |
| Quando a shana cortou o braço do Yuji pensei que ele ia ficar com sangue dps e ia tirar as roupas HAHAHA! (Por acaso só pensei agora para ter uma historia pra contar HAHAHAHA XDD) |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Sala Pervertida Qui 31 Jan 2013, 23:41 | |
| bem ja me aconteceu tantas coisas pervertidas que acho que um pouco sobrenatural para voces... ^^ nem sei por onde começar... eu gostar do termo mestre hsals ^^ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Sala Pervertida Qui 31 Jan 2013, 23:44 | |
| mestre hsals nos conte!!! *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sala Pervertida Qui 31 Jan 2013, 23:47 | |
| Eu tenho muitas coisas pervas *--* tambem |
|
| |
| Assunto: Re: Sala Pervertida Sex 01 Fev 2013, 17:55 | |
| eu nao tenho nada demais para contar xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala Pervertida | |
| |
|
| |
| Sala Pervertida | |
|