| Fire and Fear! Amor e um grande terror... | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Fire and Fear! Amor e um grande terror... Ter 05 Fev 2013, 17:23 | |
| Nome: Fire and Fear! Amor e um grande terror...
Género: Comédia, Romance, Horror, Psicológico
Sinopose: No mundo apareçeu uma grande doença chamada Fire and Fear que quando qualquer pessoa se apaixona por alguem, ama alguem etc. torna-se maluco e começa a matar a ou as pessoas que ama. O protagonista começa a agir "malucamente" e mata o seu próprio amor
Personagens principais:
Sun Shiny
Yuka Shooter
Misaki Ayuzawa
Fcaraca Tamahome
Miyura Blood
Rena Ryuugu
P.S. Lembrei-me do Tamahome e pus esse apelido no teu nome Fcaraca XDDD
Última edição por Sunshiny em Sex 08 Fev 2013, 20:54, editado 2 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fire and Fear! Amor e um grande terror... Ter 05 Fev 2013, 21:04 | |
| Ainda não disse mas cancelei as minhas outras fic pois n ha nem um unico comentario --'
Se n comentarem n faço o 1 cap |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Fire and Fear! Amor e um grande terror... Ter 05 Fev 2013, 21:12 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fire and Fear! Amor e um grande terror... Ter 05 Fev 2013, 21:29 | |
| ARIGATO *-*
Pensei que ninguem ia!
Cap 1: Fire and Fear e a deusa do amor!
Sun: Bom dia! Acabaram as férias de verão e estou muito!!!...Triste --'
Fcaraca: MAS PQ? HA MTOS MOTIVOS PRA TAR ALEGRE! TIPO!... AINDA É VERÃO!
Sun: Sim mas... --' COMEÇARAM AS AULAS!
Fcaraca: Sim...os testes...a vida escolar...as borrachas sujas...os bicos de lapis partidos...
Sun: Ok já chega --' Começam as aulas e vem me esta chatear
Fcaraca: ESTA?! NOS SOMOS AMIGOS DE INFÂNCIA E QUASE NAMORADOS!
Sun: Uma pergunta...quem és tu?
Fcaraca: Sou mesmo um zero a esquerda!
Sun: Prefiro a direita...
Professora: Meninos! Chegou a aluna nova! Apresenta-te
Sun: Aluna nova? Quem é ela?
Yuka: Olá chamo-me...
Professora: Coloca o teu nome no quadro em letras grande
Yuka: Okay! *Coloca o nome em letras GRANDISSIMAS* chamo-me Yuka!
Sun: Yuka que?
Yuka: *Fala baixinho: Já sei que aquele é um irritante* YUKA SHOOTER! PROBLEMAS?!
Sun: Non... *Penso: Esta e um zero atrás* ESPERA AI! SHOOTER?! ESPERA! TU ES FILHA DAQUELE MOSTRO QUE MATOU UMA DAS SUAS FILHAS...Então a...a Leh Shooter é tua irmã!
Yuka: Seu...PREVERTIDO! *Começa a chorar e sai da sala*
Sun: Que foi que eu disse? --'
Os alunos e a prof começam a olhar para Sun...
Sun: Ok Ok!
Depois do intervalo...
Sun: Eu vou procula-la por esta grande escola e estes grandes muros e estas sem contas salas
Prof: SUN! VAI!
Sun: Sim! Calma --'
*Vai procura-la até que a encontra*
Sun: I'm sorry
Yuka: Achas que so por falares em ingles eu desculpo-te? *Diz ela com as costas viradas pra Sun*
Sun: Sim!
Uma voz misteriosa: Parvo! Achas mesmo? --' *Empurra Sun e sem querer ele da um beijo na Yuka* |
|
| |
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Fire and Fear! Amor e um grande terror... Ter 05 Fev 2013, 22:07 | |
| ohh que giro *---------* quando é que apareço xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fire and Fear! Amor e um grande terror... Ter 05 Fev 2013, 22:09 | |
| Quem achas que empurrou o Sun? XD |
|
| |
| Assunto: Re: Fire and Fear! Amor e um grande terror... Ter 05 Fev 2013, 22:12 | |
| ahahah eu desconfiava ahahah me ser copido *---* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fire and Fear! Amor e um grande terror... Ter 05 Fev 2013, 22:13 | |
| Pois, por isso mesmo o titulo do cap. Podes n ter apareçido neste mas pus o titulo assim XDDD Quer dizer apareçes-te mas n sabiam quem era! |
|
| |
| Assunto: Re: Fire and Fear! Amor e um grande terror... Ter 05 Fev 2013, 22:15 | |
| Pensava que era a Deusa do amor o nome do cap xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fire and Fear! Amor e um grande terror... Ter 05 Fev 2013, 22:15 | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Fire and Fear! Amor e um grande terror... Ter 05 Fev 2013, 22:16 | |
| ahahha sim entendi quero o proximo T^T | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fire and Fear! Amor e um grande terror... Ter 05 Fev 2013, 22:19 | |
| Daki a pouco acho que ponho! Mas vai ter uma cena dps meia...
Vai ter 2 partes mto...uma bonita e outra mto feia pois o Sun vai matar a Yuka por causa da doença...
Mas calma XD |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fire and Fear! Amor e um grande terror... Ter 05 Fev 2013, 22:27 | |
| Cap 2: Um grande amor...
Sunshiny: QUEM ES TU E O QUE FIZESTE?!
Misaki: Chamo-me Misaki, Misaki Ayuzawa
Yuka: MAS! SEU ESTUPIDO!
Sun: A culpa n e minha! E n te queria beijar...E Misakinha porque fizeste isso?!
Misaki: NÃO ME CHAMES ISSO!
Sun: E se for de Chata?
Misaki: TB N!
Sun: Baka...
Misaki: NÃO! VAI VER SE ESTA A CHOVER!
Sun: Não...n esta --'
*Começa a chover*
Misaki: Chama-me Deusa do amor...
Sun: MAS O QUE UMA COISA TEM HAVER COM A OUTRA?!
Yuka: Desculpem...vou falar com a professora!
Depois das aulas...
Sun: Desculpa Yuka, queres ir para casa comigo?
Passado 20 segundos...
Sun: N respondes?
Yuka: FIZESTE DOUBLE POST!
Sun: O que? --'
Yuka: FALASTE DPS FIZESTE UMA PAUSA E DPS FALASTE! ISSO E DOUBLE POST! TEM QUE PASSAR 48 H! CARTÃO AMARELO!
Sun: --' Agora estamos em futebol?
Fcaraca: ALGUEM FALOU EM FUTEBOOOOOOOL?
Sun: Veio a maluca...
Fcaraca: NÃO ME CHAMES ISSO! TRAISTE-ME COM ELA...
Sun: Não gosto de ti nem de ninguem! Xau suas parvas!
Yuka: BAKA!
Fcaraca: Que isso significa?...VOU PRA CASA VER FUSHIGI YUUGI! ADEUS YUKATA!
Yuka: N ME CHAMES ISSO!
Misaki: ELE TRAIU-ME COM A YUKA...PORQUE PORQUE...
Yuka: Anda o mundo todo louco? --'
Misaki: Pensando bem... ES UMA FOFA YUKA! QUERO LEVAR-TE PRA CASA!
Yuka: Para de imitar a Rena de Higurashi! Isso é plágio!
Misaki: Tb copiaste a minha fofura! ES UMA PLAGIA!
Yuka: Isso existe sua...PLAGIA!
Fcaraca: ALGUEM FALOU EM PLAGIO? E uma coisa mto mas mto grave e pode levar à morte! É uma doença mais perigosa que a sida!
Yuka: O MUNDO ESTA LOUCO --'
Fcaraca: ...TENS QUE TER MTO CUIDADO PRA N APANHARES PLAGIO!
Yuka: Pois... |
|
| |
Fcaraca Cosplay
Mensagens : 1949 Reputação : 9 Data de inscrição : 22/12/2012 Idade : 47 Localização : na tua mente
| Assunto: Re: Fire and Fear! Amor e um grande terror... Ter 05 Fev 2013, 22:44 | |
| hahahahha..teve mesmo piada XDD eu estou na historia que giro ihihiih.. O.O mas sun o que é plagio mesmo??? é alguem a copiar outra pessoa?? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fire and Fear! Amor e um grande terror... Ter 05 Fev 2013, 22:46 | |
| Plagio e tipo copiares a ass de alguem ou o texto de alguem sem dar créditos.
Mas plagio acho que é só na net |
|
| |
Fcaraca Cosplay
Mensagens : 1949 Reputação : 9 Data de inscrição : 22/12/2012 Idade : 47 Localização : na tua mente
| Assunto: Re: Fire and Fear! Amor e um grande terror... Ter 05 Fev 2013, 23:01 | |
| haaaa..okey sou uma inculta ^^'' obg sun! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fire and Fear! Amor e um grande terror... Ter 05 Fev 2013, 23:02 | |
| Mudei o titulo e coloquei o genero da fic no 1 post |
|
| |
| Assunto: Re: Fire and Fear! Amor e um grande terror... Qua 06 Fev 2013, 15:19 | |
| ahahah adorei Shiny ta lindo Aserio que me fizeste dizer isto : "ELE TRAIU-ME COM A YUKA...PORQUE PORQUE..." aserio morri de riso ahahah adorei continua por favor | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Fire and Fear! Amor e um grande terror... Qua 06 Fev 2013, 19:25 | |
| hahaha está engraçada a fic XDD nós até já nos beijamos *-* continua ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fire and Fear! Amor e um grande terror... Qua 06 Fev 2013, 19:53 | |
| Obrigado!
O prox cap vai ser meio prevertido XDDD
Yuka vai ver o cap a ver se ta bom, so dps posto |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Fire and Fear! Amor e um grande terror... Qua 06 Fev 2013, 19:56 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fire and Fear! Amor e um grande terror... Qua 06 Fev 2013, 19:57 | |
| Cap 3: Um grande romance...ou será outra coisa?
Sun: Acabaram as aulas por hoje
Misaki: Hoje querem vir a minha casa? Os meus pais não estão
Fcaraca: Por mim tudo bem
Sun: Sim, desde que não me chateies
Misaki: O QUE?! LEVAS JÁ!
Yuka: Okay! Os meus pais ja sabem que as vezes me atraso...
Sunshiny: Então vamos lá!
Fcaraca: Ja agora, Misaki, tens papel higienico? E que preciso fazer coco...
Sun: --'
Quando chegam a casa da Misaki...
Misaki: Vou preparar o lanche! Sentem-se ai
Fcaraca: Eu vou fazer coco!
Sun: Ok, para de falar nisso Fcaraca --'
Fcaraca: Ok! *Vai ao quarto de banho*
Sun: Yuka...deculpa...
Yuka: Eu...desculpar-te?
Sun: Sim...por ontem...
Yuka: É que...os meu pai...
Sun: Não vais começar pois não? *Dá lhe um beijo*
Misaki: EI! O QUE ESTÃO A FAZER! ESTÃO EM MINHA CASA!
Yuka: O QUE FIZESTE SUN!?!
Misaki: ESSAS COISAS NÃO SE FAZEM EM MINHA CASA!
Fcaraca: O que se passou?
Misaki: ELES ESTAVAM A FAZER FILHINHOS!
Sun: NOS ESTAVAMOS O QUENHE?!
Yuka: Desculpem...*vai embora*
Sun: VOLTA YUKA! *Vai procura-la*
Fcaraca: Ja agora...como assim estavam a fazer filhinhos? Estavam a chamar a cegonha?
Misaki: Ainda acerditas nessa historia? --' TU ESTAS NO 10 SEGUNDO ANO RAPARIGA! NÃO SABES COMO OS BEBES SÃO FEITOS?!
Fcaraca: Com...com maquinas?
Misaki: Isso mesmo...
Continua no próx. cap....
----------------------- |
|
| |
| Assunto: Re: Fire and Fear! Amor e um grande terror... Qua 06 Fev 2013, 20:27 | |
| lol aserio podia ser menos coisanha em ralação ao que a Fcaraca ia fazer á casa de banho ok! k nojo aserio Shiny e se andam no 12º ano nao deviam falar assim a Misaki (eu) devia dizer " ESSAS POUCAS VERGONHAS NAO SE FAZEM NA MINHA CASA" e a Fcaraca em relação ao quarto de banho devia dizer "Quero fazer necessidades" e nao aquilo .... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fire and Fear! Amor e um grande terror... Qua 06 Fev 2013, 20:28 | |
| LOOL XD Eu sei
Sem ofença mas quero a fazer um pouco infantil de mais |
|
| |
| Assunto: Re: Fire and Fear! Amor e um grande terror... Qua 06 Fev 2013, 20:56 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fire and Fear! Amor e um grande terror... | |
| |
|
| |
| Fire and Fear! Amor e um grande terror... | |
|