| Amor Real? | |
|
+3Ayumi Shinozaki Hsals Misaki Ayuzawa 7 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Amor Real? Seg 26 Ago 2013, 23:50 | |
| Oii minna Vou aqui falar da fic que estou a escrever, embora ela estar a ser escrita num caderno mas tou a passa-la para o pc, acrescentado algumas coisas. Bem vou colocar aqui a sinopse embora alguns já a tenham visto. Era uma vez uma rapariga chamada Megumi, ela tinha uma vida normal, mas também tinha uma vida virtual. Ela gostava muito de fóruns e tinha um no qual era conhecida como Misaki *-*, a sua vida podia ser descrevida com 3 adjetivos, normal, divertida e sonhadora. Uma dia na escola ela recebeu uma carta de um amigo secreto no qual dizia que a admirava e que estava registado no fórum como Tomoya, ele a conhecia também pessoalmente e disse que gostava que ela descobrisse quem era ele, ela ficou surpreendida e até que não desgostou da ideia de descobrir quem era o rapaz. A partir desse dia ela começou a falar com ele todos os dias, ela gostava dele mas como "amigo" ou será que era mais do que isso? Na escola havia também pessoas ricas e no meio havia um que todas as raparigas lhe chamavam de "Príncipe" pois era giro, rico e também tinha as melhores notas da escola. Houve um dia em que Megumi estava a andar com as suas amigas pela a escola e cruzou-se com ele, uma rapariga acabou por a empurrar sem querer para o chão e David (o principe) a ajudou a levantar isso levou ao nascimento de uma nova amizade ou será amor? Nesta historia Megumi terá de descobrir várias coisas: o amor, quem realmente é Tomoya, de quem ela gosta realmente, e com qual dos dois vai querer ficar ou será que vai haver uma surpresa?Gostava de pdir a vossa ajuda algum de vocês gostaria de pertencer à história?Aquele que quiserem poderão me dizer aqui, estes são os papeis desocupados: - Código:
-
Sexo: Feminino Nome da personagem: Papel que ocupa: Rapariga que diz ser a noiva de David. Quer acabar com o relacionamento entre ele e a Megumi.
-----------------------------------
Sexo: Masculino Nome da personagem: Papel que ocupa: Quer conquistar a Megumi aconteça o que acontecer, embora até seja um pouco amigável no começo.
----------------------------------------
Sexo: Fiminino Nome da personagem: Papel que ocupa: Irmã de David. Quer juntar Megumi com o seu irmão.
Se houver mais que duas pessoas para querer estes papeis eu irei escolher qual é o melhor para o papel e tentar encontrar outros papeis para os outros que também quiseram entrar na fic. Estas personagens só vão aparecer ao longo da fic. Já deixo aqui o 1º capitulo. Vou coloca los sempre neste post c: Fic: - 1ºcapitulo:
Num a bela manhã, Megumi saiu de casa para ir para as aulas como sempre, ia com o seu fato de colegial (tipo este [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]) , ela tinha acordado com um bom pressentimento, hoje o dia parecia que ia correr bem.
O dia já tinha começado, estava tudo normal, as aulas continuavam sempre as coisas mais secantes do dia, pelo menos os intervalos ela podia estar com as suas amigas e rirem um pouco.
- Tu viste a cara do Stor quando lhe disse que tinha pasta de dentes no nariz- disse a Dani fazendo- as rirem novamente pois todas viram a cara de vergonha do professor que ficou todo desnorteado a ver se encontrava algum espelho.
- Ele parecia uma avestruz que só queria colocar a cabeça debaixo da terra com vergonha e a ver se tudo aquilo passava rapidamente.- disse sarcasticamente tati-chan
- Meninas eu vou ao cacifo preciso colocar lá alguns livros que só vou precisar à tarde.- Megumi sorriu para as amigas que logo lhe responderam que ficavam ali á espera dela.
O seu cacifo não ficava muito longe do sítio onde elas estavam por isso era mais rápido, quando ela chegou lá reparou que ao abri-lo caiu um papel.
Ela abriu o papel e começou a ler:
“Querida Megumi.
Não sabes o quanto te admiro, já te vi tantas vezes, tantas como todas as estrelas do céu.
Estou registado no teu fórum, sou o Tomoya Takami lá, só me registei agora embora já o vejo à 3 Meses, nunca tive a coragem suficiente de me registar até agora. Não sabes o quanto feliz eu fiquei por estar-mos na mesma escola. Sei que não me conheces mas eu sei quem tu és, és tao linda e o teu sorriso é tão simpático e verdadeiro.
Por agora não vou poder dizer-te quem sou mas mais tarde ficarei bastante alegre se descobrires que eu sou, poderemos até ficar bons amigos ou quem sabe até algo mais…
Se quiseres falar comigo por tele está aqui o meu número: 91*******, ficarei à espera de alguma mensagem, não hesites em falar comigo eu sempres estarei disposto a ouvir seja no fórum ou no tele.
Beijos princesa.
De: Teu admirador secreto”
*Que linda carta, mas era de amizade ou de amor?!, bem não interessa deixou-me tão felize também um pouco envergonhada… eu nunca tinha recebido uma carta tão… bonita!!!*- pensou ela toda corada com um sorriso de orelha a orelha.
O tempo passou a correr e todo o dia ela apenas pensou na carta, naquele momento ela estava à frente do telemóvel a perguntar para si se deveria mandar uma sms ou não.
- Mando ou não mando, não sei o que fazer!!!- disse confusa- é melhor falar com ele pelo chat do fórum.- Ela ergueu-se e foi se sentar na cadeira que estava ao pé da secretária, abriu o computador e foi ver se ele estava online- Boa!! Ele está on, bem… vamos lá falar com ele.- Clicou no nome dele e abriu uma conversa privada e começou a falar para ele.
Chat:
Misaki:Oi!!!
continua... ----------------
Só para avisar: * :pensamento das personagens - : fala das personagens
- 2ºcapitulo:
Megumi:Oi!!!.
Na casa do Tomoya-kum…
- Finalmente ela começou a falar comigo, esperei tanto por este momento… Megumi vou fazer de tudo para que te apaixones por mim e que um dia eu te faça feliz…- ele sorriu- sei que estou para aqui a falar sozinho e é possível que isto seja impossível mas nunca será possível se eu não tentar e lutar por ti, trocava tudo, tudo o que tenho para te ter aqui ao pé de mim a abraças-me e a sorrir com aquele sorriso que derrete completamente o meu coração, com aqueles teus olhos ternos e cheios de sentimento que um dia olhem para mim com todo o amor do mundo, espero que um dia isto se torne realidade.- olhou para o computador e começou a escrever.
Tomoya: Olllaaaa!!
Megumi: Mandaste-me mesmo aquela carta?
Tomoya: claro
Megumi: como me descobriste?
Tomoya: bem, reparei que disseste o teu nome a amostraste umas fotos no fórum.
Megumi: à ok…
Falaram e falaram de diversas temas, ela parecia tão interessada nos assuntos como ele, ambos tinham muitas coisas em comum e umas delas era andarem na mesma escola. Como já eram 23:15 h ela teve de desligar o pc, despediu-se e encerrou-o.
- Foi muito bom ter falado contigo Megumi, espero mais tarde falar contigo pessoalmente- de seguida fechou o computador.
Na casa da Megu…
- Gostei tanto de falar com ele. Já sei o que vou fazer!
Levantou-se e foi pegar no telemóvel para mandar uma mensagem ao Tomoya. Em menos de um minuto ele repondeu-lhe:
“Também me diverti bastante ao falar contigo. Adoro as nossas conversas quero conversar mais vezes. Boa noite princesa!
Bjs!”
Ela sorriu para o telemóvel e depois foi dormir.
Nos dias seguintes eles continuaram a falar, mas nunca pessoalmente. Ela já estava a ficar super curiosa para saber a verdadeira identidade do Tomoya, como será que ele era? Isso gostava ela muito de saber então para ver se conseguia desvendar o segredo mandou-lhe uma mensagem, será que ele era bonito? Como seriam os olhos dele? E o cabelo de que cor seria? Tantas perguntas sem resposta…
“Oi tudo bem? Desculpa por te estar a incomodar, mas será que poderias mostrar a tua cara? Quero saber quem és tu Tomoya-kun!!! Kissus <3”
E clicou no botão enviar.
*Ai e agora? E se ele ficar chateado? E se não falar mais comigo? Mas eu preciso mesmo de o conhecer*-pensou ela, a sua cabeça estava numa confusão autêntica. >.<
Passado alguns minutos a tão esperada mensagem finalmente chegou, ela foi logo saltar para cima do telemóvel para ler a mensagem.
“Ola! Esta tudo e contigo? Tu nunca incomodas minha querida =)” Percebo que estejas curiosa mas tudo a seu tempo, dou-te umas pistas, mas mesmo assim vou te deixar ainda mais curiosa, aqui vão: Ou tenho cabelo castanho ou preto, ou tenho olhos azuis ou verdes, ou sou do 9ºb ou do 9ºC. Agora deixo contigo princesa. Bjs <3”
-Boa.. agora é que estou mesmo curiosa! És maus! Mas não vou desistir ou não me chamo Megumi!- disse para si mesma, sabia que poderia demorar tempo, porém não ia perder a esperança.
continua...
- 3ºCapitulo:
-Boa…agora é que estou mesmo curiosa! És mau! Mas não vou desistir ou não me chamo Megumi!- disse para si mesma, sabia que poderia demorar tempo, porém não ia perder a esperança.
Já ia na segunda aula da manhã, as aulas estavam a ser como normalmente, uma seca. No final da aula uma das suas amigas veio ter com ela.
- Megu-chan podes-me emprestar o teu telemóvel para mandar uma mensagem?- pediu-lhe a cláudia. - Claro Lau-chan, pega.- Disse dando-lhe o telemóvel para a mão.
Passado um pouco, Megumi olha para a Lau e notou que a cara dela parecia estar meia que surpreendida.
- O que se passa?- perguntou ela um pouco curiosa e preocupada - Meu deus!!! Tu tens um namorado e não me disseste nada?!! Logo a mim que sou uma das tuas melhores amigas!- disse amarrando-me com os seus braços
- Mas nós não somos namorados!!! Somos apenas amigos um bocadinho coloridos :$- Disse ficando com o rosto ruborizado.
- Claro… amigos coloridos…esta bem – disse secamente e desconfiada.- Conta-me… como é que ele é?
Megumi começou a pensar na mensagem.
- Bem… ou tem cabelo castanho ou cabelo preto, ou tem olhos azuis ou verdes…
- Ah?!- disse confusa- Estás-me a queres dizer que não conheces pessoalmente?- Lau ficou chocada, nunca tinha imaginado que o rapaz fosse virtual.
- Sei que é desta escola mas nunca o vi já ele…- falou um pouco baixinho
- E se ele for horrível, “um vai com todas”, que apenas te esteja a enganar- disse tristemente e seriamente.
-Eu tenho a certeza que ele é boa pessoa, já falo com ele há algumas semanas, eu tenho a certeza absoluta!- ela estava tão determinada que a amiga deu-se por vencida.
- És uma idiota e uma ingénua, tu não conheces o rapaz nem há 2 meses e já achas que a vossa amizade é verdadeira, isso faz-me lembrar um rapaz que só o conheci à uma semana e já acha que a nossa amizade é interna e eu só o quero ver longe e ai dele que me toque eu mato-o com o olhar, mas bem continuando a falar de ti… eu acho que ele tá a brincar contigo e com os teus sentimentos.
- Não sou nada idiota e tenho pena de ti coitada, esse rapaz deve ser um chato, nunca mo apresentes c:
- Eu vendo-o a um pão mas ninguém o quer -.-, ok tu é que sabes ele vai te enganar.
- Ahahah às de encontrar alguém que o queria xp, não vou ser enganada.
- Ok, tu é que sabes, se precisares de alguma coisa avisa- e saiu da sala.
*Tenho a certeza que posso confiar nele, eu sinto.”- Pensou ela
O dia passou a correr, já de tarde ela e as amigas estavam a passear e a conversar, quando olharam para a frente viram muitas raparigas à volta de um rapaz.
- Meu deus, estão a ver aquilo?!- Disse Megumi surpreendida.
- Felizmente ainda não viramos cegas Megu-chan -.- :p –disse Lau-chan fazendo a Megumi olhar para ela com um olhar de quem a quer esganar. :p
- Não sabes quem é ele? O: - perguntou a Tati-chan, surpreendida
- Não. É alguém famoso ou rico? Só sei que é popular porque isso vê-se e bem. -Disse olhando para o monte de raparigas.
- Ele é riquíssimo, tanto em dinheiro, como em beleza. Também é bastante popular e é super lindo!!!!!!- Notava-se a quilómetros que Tati-chan estava derretida por aquele rapaz.
- Ai Tatiana, nunca mudas, sempre que vês um rapaz giro ficas logo toda derretida e és uma perseguidora de rapazes bonitos.- Disse Megumi suspirando e dando uma risada.
- Claro U.U. Tenho de me manter informada sobre os rapazes mais giros de toda a escola e este com certeza é o mais lindo *-*.
-Uhm… não sei não.- Disse pensando em voz alta.
As amigas ficaram a olhar para ela surpreendidas pois com certeza que era obvio que aquele rapaz era o mais lindo de todos.
- Não achas que ele é bonito? Os teus gostos estão estragados.- Ela parecia que tinha toda a sabedoria do mundo ao dizer aquelas palavras.
- Não é isso! Eu estou a dizer que pode ser bonito por fora e feio por dentro.
- Idiota... - Disse a Lau-chan e novamente a Megu ficou a olhar para ela como se a quisesse estrangular.
- Ele é um DEUS-GREGO!!! Lá me interessa que seja feio por dentro é bonita que se farta por fora.- Agora toda a gente percebeu novamente que ela estava completamente derretida xp
-Ai rapariga não tens imenda. Para mim interessa-me bastante, se for feio por dentro então não presta.
-Idiota -.-.- Disse novamente a Lau evitando desta vez olhar para a Megu porque já sabia como ela estava.
- Não sejas assim Megumi, porque senão nunca vais arranjar um namorado.- Disse a Inês.
-Então que assim seja U.U.
Todas suspiraram menos a Megumi.
De seguida continuaram a andar, quando estavam a passar por eles, sem querer uma rapariga que estava na multidão veio contra a Megumi e atirou-a ao chão.
- AI! Tenham calma caramba!- disse Megumi um pouco irritada mas também um pouco compreensiva.
Uma voz surgiu no meio daquela multidão, veio de um rapaz lindo que tinha uma voz calorosa e gentil.
- Estás bem? Aleijaste-te? Dá cá a tua mão eu ajudo-te a levantar.- Disse-lhe o rapaz amavelmente.
Megumi quando segurou na mão dele sentiu o seu coração a bater mais depressa, um monte de sentimentos foram despertados no seu interior, o seu sangue parecia que estava a ferver e ela parecia que tinha ficado maravilhada com o olhos do rapaz, a sua boca e o seu corpo. Ele parecia-lhe um anjo sem asas e em pele e osso. O que será que lhe tinha acontecido para ter visto isto tudo num só rapaz que até à pouco ela estava a dizer que parecia-lhe um rapaz normal e que podia ser feio por dentro mas agora é possível que a sua opinião tenha mudado.
Continua...
Última edição por Misaki Ayuzawa em Sáb 28 Set 2013, 20:58, editado 7 vez(es) | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Amor Real? Ter 27 Ago 2013, 00:26 | |
| Sexo: Masculino Nome da personagem: Trevelyan Igarashi (nome espetacular xb) Papel que ocupa: Quer conquistar a Megumi aconteça o que acontecer, embora até seja um pouco amigável no começo.
eu participo (pela segunda vez xb) muito bem... continua xb
Última edição por Hsals em Ter 27 Ago 2013, 11:01, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Amor Real? Ter 27 Ago 2013, 00:27 | |
| Sexo: FemininoNome da personagem: YukaPapel que ocupa: Rapariga que diz ser a noiva de David. Quer acabar com o relacionamento entre ele e a Megumi.onee eu até gostava de ser a irma do david e te ajudar *------------* mas... - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ainda tou a ler u3uEdit: Já li tá linda *-*
Última edição por Yuka Shooter em Ter 27 Ago 2013, 04:52, editado 2 vez(es) | |
|
| |
MusicDestroyer7 Plue
Mensagens : 62 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/08/2013 Idade : 28 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Amor Real? Ter 27 Ago 2013, 01:20 | |
| droga queria participar, mas cheguei tarde, só se eu for a menina DHUASHDUSHAUDHUDA | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Amor Real? Ter 27 Ago 2013, 04:52 | |
| Aye music XD Talvez tb abre isto de vagas pra personagens na minha fic ;v | |
|
| |
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Amor Real? Ter 27 Ago 2013, 13:47 | |
| yey pelo menos já tenho duas vagas preenchidas xD os nomes que tinha posto na fíc para a irmã de david era a utau e o namorado dela era o ikuto xD mas prefiro ter os vossos nomes lá vou tentar arranjar uma vaga para ti music preenche esta ficha: - Código:
-
Sexo: Masculino Nome da personagem: Papel que ocupa: ainda a ser visto xD Se quiserem dar ideias para a fic agradeço e.e | |
|
| |
MusicDestroyer7 Plue
Mensagens : 62 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/08/2013 Idade : 28 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Amor Real? Ter 27 Ago 2013, 15:10 | |
| Sexo: Masculino Nome da personagem: Tamaki Papel que ocupa: ainda a ser visto xD
posso ser esse ? e.e | |
|
| |
Yin Haru Happy
Mensagens : 290 Reputação : 0 Data de inscrição : 09/07/2013 Idade : 28 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Amor Real? Ter 27 Ago 2013, 15:15 | |
| Estou a adorar a fic Misa-chan! (e estou desejosa para saber quem é o rapaz mistério) ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Amor Real? Ter 27 Ago 2013, 16:53 | |
| Sim podes Ahah vai ser facil descubrir quem é o Tomoya xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Amor Real? Ter 27 Ago 2013, 21:50 | |
| já postei o 2º capitulo ficou pequeninho mas já vou escrever o 3º espero que gostem | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Amor Real? Qua 28 Ago 2013, 00:12 | |
| AMEI º-º onee... ele tem cabelo castanho e olhos azuis n é? e-e *lembra arata* | |
|
| |
| Assunto: Re: Amor Real? Qua 28 Ago 2013, 00:21 | |
| Ahahah n digo nada brigada
| |
|
| |
Yuno Gasai Chibi
Mensagens : 486 Reputação : 2 Data de inscrição : 20/07/2013 Idade : 23 Localização : Daze ~
Ficha do personagem Nome: Historia:: Sonho:
| Assunto: Re: Amor Real? Qua 28 Ago 2013, 14:26 | |
| OMG *O* amei misa *o* Amei *o* Quero ver mais mais e mais *o* Continua *-* | |
|
| |
Yin Haru Happy
Mensagens : 290 Reputação : 0 Data de inscrição : 09/07/2013 Idade : 28 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Amor Real? Qua 28 Ago 2013, 15:17 | |
| Adorei o segundo capítulo Misa-chan! Continua! | |
|
| |
| Assunto: Re: Amor Real? Ter 03 Set 2013, 23:12 | |
| Quando voltar para casa vou continuar c: | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Amor Real? Ter 03 Set 2013, 23:44 | |
| Voltar a casa? Estas a onde onee? o: Posta rapidu ou me passo e.e' | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Amor Real? Qua 04 Set 2013, 11:54 | |
| ela está em casa da sua mana, de mini férias (e deixa-me aqui TT.TT), e não sabe qnd volta -.-' | |
|
| |
| Assunto: Re: Amor Real? Qua 04 Set 2013, 23:37 | |
| Ya isso mesmo Hsals. Eu keria continuar no pc da minha mana mas o teclado esta estragado por isso usamos o teclado do munitor e ia ser mt dificil estar escrever nele | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Amor Real? Qui 05 Set 2013, 03:52 | |
| Q pena onee.. :c Volta rápido :v | |
|
| |
Hsals Lover
| Assunto: Re: Amor Real? Qui 05 Set 2013, 14:43 | |
| espero bem que sim.... temos muita coisa para fazer, sua inútil misa-chan -.-' | |
|
| |
| Assunto: Re: Amor Real? Ter 10 Set 2013, 17:54 | |
| bem acho que à noite já vou poder colocar *-* Hsals lê os capítulos -.- | |
|
| |
Hsals Lover
| Assunto: Re: Amor Real? Ter 10 Set 2013, 19:00 | |
| | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Amor Real? Qua 11 Set 2013, 08:06 | |
| Porque não? o: A fic está inrcivel, como esperado da minha Onee-chan u.u | |
|
| |
Hsals Lover
| Assunto: Re: Amor Real? Qua 11 Set 2013, 12:19 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Amor Real? Dom 15 Set 2013, 17:00 | |
| pk ela é uma cheche não percebe nada de fics senão lia U.U
eu vou postar o quanto antes ando com bue problemas ^^" | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Amor Real? | |
| |
|
| |
| Amor Real? | |
|