Fórum Anime Revolution Fórum dedicado ao fâs de todos os animes, e ainda cultura japonesa *-* .....Registre-se para saber de mais. |
|
| Amor Real? | |
|
+3Ayumi Shinozaki Hsals Misaki Ayuzawa 7 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Amor Real? Seg 26 Ago 2013, 23:50 | |
| Relembrando a primeira mensagem :Oii minna Vou aqui falar da fic que estou a escrever, embora ela estar a ser escrita num caderno mas tou a passa-la para o pc, acrescentado algumas coisas. Bem vou colocar aqui a sinopse embora alguns já a tenham visto. Era uma vez uma rapariga chamada Megumi, ela tinha uma vida normal, mas também tinha uma vida virtual. Ela gostava muito de fóruns e tinha um no qual era conhecida como Misaki *-*, a sua vida podia ser descrevida com 3 adjetivos, normal, divertida e sonhadora. Uma dia na escola ela recebeu uma carta de um amigo secreto no qual dizia que a admirava e que estava registado no fórum como Tomoya, ele a conhecia também pessoalmente e disse que gostava que ela descobrisse quem era ele, ela ficou surpreendida e até que não desgostou da ideia de descobrir quem era o rapaz. A partir desse dia ela começou a falar com ele todos os dias, ela gostava dele mas como "amigo" ou será que era mais do que isso? Na escola havia também pessoas ricas e no meio havia um que todas as raparigas lhe chamavam de "Príncipe" pois era giro, rico e também tinha as melhores notas da escola. Houve um dia em que Megumi estava a andar com as suas amigas pela a escola e cruzou-se com ele, uma rapariga acabou por a empurrar sem querer para o chão e David (o principe) a ajudou a levantar isso levou ao nascimento de uma nova amizade ou será amor? Nesta historia Megumi terá de descobrir várias coisas: o amor, quem realmente é Tomoya, de quem ela gosta realmente, e com qual dos dois vai querer ficar ou será que vai haver uma surpresa?Gostava de pdir a vossa ajuda algum de vocês gostaria de pertencer à história?Aquele que quiserem poderão me dizer aqui, estes são os papeis desocupados: - Código:
-
Sexo: Feminino Nome da personagem: Papel que ocupa: Rapariga que diz ser a noiva de David. Quer acabar com o relacionamento entre ele e a Megumi.
-----------------------------------
Sexo: Masculino Nome da personagem: Papel que ocupa: Quer conquistar a Megumi aconteça o que acontecer, embora até seja um pouco amigável no começo.
----------------------------------------
Sexo: Fiminino Nome da personagem: Papel que ocupa: Irmã de David. Quer juntar Megumi com o seu irmão.
Se houver mais que duas pessoas para querer estes papeis eu irei escolher qual é o melhor para o papel e tentar encontrar outros papeis para os outros que também quiseram entrar na fic. Estas personagens só vão aparecer ao longo da fic. Já deixo aqui o 1º capitulo. Vou coloca los sempre neste post c: Fic: - 1ºcapitulo:
Num a bela manhã, Megumi saiu de casa para ir para as aulas como sempre, ia com o seu fato de colegial (tipo este [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]) , ela tinha acordado com um bom pressentimento, hoje o dia parecia que ia correr bem.
O dia já tinha começado, estava tudo normal, as aulas continuavam sempre as coisas mais secantes do dia, pelo menos os intervalos ela podia estar com as suas amigas e rirem um pouco.
- Tu viste a cara do Stor quando lhe disse que tinha pasta de dentes no nariz- disse a Dani fazendo- as rirem novamente pois todas viram a cara de vergonha do professor que ficou todo desnorteado a ver se encontrava algum espelho.
- Ele parecia uma avestruz que só queria colocar a cabeça debaixo da terra com vergonha e a ver se tudo aquilo passava rapidamente.- disse sarcasticamente tati-chan
- Meninas eu vou ao cacifo preciso colocar lá alguns livros que só vou precisar à tarde.- Megumi sorriu para as amigas que logo lhe responderam que ficavam ali á espera dela.
O seu cacifo não ficava muito longe do sítio onde elas estavam por isso era mais rápido, quando ela chegou lá reparou que ao abri-lo caiu um papel.
Ela abriu o papel e começou a ler:
“Querida Megumi.
Não sabes o quanto te admiro, já te vi tantas vezes, tantas como todas as estrelas do céu.
Estou registado no teu fórum, sou o Tomoya Takami lá, só me registei agora embora já o vejo à 3 Meses, nunca tive a coragem suficiente de me registar até agora. Não sabes o quanto feliz eu fiquei por estar-mos na mesma escola. Sei que não me conheces mas eu sei quem tu és, és tao linda e o teu sorriso é tão simpático e verdadeiro.
Por agora não vou poder dizer-te quem sou mas mais tarde ficarei bastante alegre se descobrires que eu sou, poderemos até ficar bons amigos ou quem sabe até algo mais…
Se quiseres falar comigo por tele está aqui o meu número: 91*******, ficarei à espera de alguma mensagem, não hesites em falar comigo eu sempres estarei disposto a ouvir seja no fórum ou no tele.
Beijos princesa.
De: Teu admirador secreto”
*Que linda carta, mas era de amizade ou de amor?!, bem não interessa deixou-me tão felize também um pouco envergonhada… eu nunca tinha recebido uma carta tão… bonita!!!*- pensou ela toda corada com um sorriso de orelha a orelha.
O tempo passou a correr e todo o dia ela apenas pensou na carta, naquele momento ela estava à frente do telemóvel a perguntar para si se deveria mandar uma sms ou não.
- Mando ou não mando, não sei o que fazer!!!- disse confusa- é melhor falar com ele pelo chat do fórum.- Ela ergueu-se e foi se sentar na cadeira que estava ao pé da secretária, abriu o computador e foi ver se ele estava online- Boa!! Ele está on, bem… vamos lá falar com ele.- Clicou no nome dele e abriu uma conversa privada e começou a falar para ele.
Chat:
Misaki:Oi!!!
continua... ----------------
Só para avisar: * :pensamento das personagens - : fala das personagens
- 2ºcapitulo:
Megumi:Oi!!!.
Na casa do Tomoya-kum…
- Finalmente ela começou a falar comigo, esperei tanto por este momento… Megumi vou fazer de tudo para que te apaixones por mim e que um dia eu te faça feliz…- ele sorriu- sei que estou para aqui a falar sozinho e é possível que isto seja impossível mas nunca será possível se eu não tentar e lutar por ti, trocava tudo, tudo o que tenho para te ter aqui ao pé de mim a abraças-me e a sorrir com aquele sorriso que derrete completamente o meu coração, com aqueles teus olhos ternos e cheios de sentimento que um dia olhem para mim com todo o amor do mundo, espero que um dia isto se torne realidade.- olhou para o computador e começou a escrever.
Tomoya: Olllaaaa!!
Megumi: Mandaste-me mesmo aquela carta?
Tomoya: claro
Megumi: como me descobriste?
Tomoya: bem, reparei que disseste o teu nome a amostraste umas fotos no fórum.
Megumi: à ok…
Falaram e falaram de diversas temas, ela parecia tão interessada nos assuntos como ele, ambos tinham muitas coisas em comum e umas delas era andarem na mesma escola. Como já eram 23:15 h ela teve de desligar o pc, despediu-se e encerrou-o.
- Foi muito bom ter falado contigo Megumi, espero mais tarde falar contigo pessoalmente- de seguida fechou o computador.
Na casa da Megu…
- Gostei tanto de falar com ele. Já sei o que vou fazer!
Levantou-se e foi pegar no telemóvel para mandar uma mensagem ao Tomoya. Em menos de um minuto ele repondeu-lhe:
“Também me diverti bastante ao falar contigo. Adoro as nossas conversas quero conversar mais vezes. Boa noite princesa!
Bjs!”
Ela sorriu para o telemóvel e depois foi dormir.
Nos dias seguintes eles continuaram a falar, mas nunca pessoalmente. Ela já estava a ficar super curiosa para saber a verdadeira identidade do Tomoya, como será que ele era? Isso gostava ela muito de saber então para ver se conseguia desvendar o segredo mandou-lhe uma mensagem, será que ele era bonito? Como seriam os olhos dele? E o cabelo de que cor seria? Tantas perguntas sem resposta…
“Oi tudo bem? Desculpa por te estar a incomodar, mas será que poderias mostrar a tua cara? Quero saber quem és tu Tomoya-kun!!! Kissus <3”
E clicou no botão enviar.
*Ai e agora? E se ele ficar chateado? E se não falar mais comigo? Mas eu preciso mesmo de o conhecer*-pensou ela, a sua cabeça estava numa confusão autêntica. >.<
Passado alguns minutos a tão esperada mensagem finalmente chegou, ela foi logo saltar para cima do telemóvel para ler a mensagem.
“Ola! Esta tudo e contigo? Tu nunca incomodas minha querida =)” Percebo que estejas curiosa mas tudo a seu tempo, dou-te umas pistas, mas mesmo assim vou te deixar ainda mais curiosa, aqui vão: Ou tenho cabelo castanho ou preto, ou tenho olhos azuis ou verdes, ou sou do 9ºb ou do 9ºC. Agora deixo contigo princesa. Bjs <3”
-Boa.. agora é que estou mesmo curiosa! És maus! Mas não vou desistir ou não me chamo Megumi!- disse para si mesma, sabia que poderia demorar tempo, porém não ia perder a esperança.
continua...
- 3ºCapitulo:
-Boa…agora é que estou mesmo curiosa! És mau! Mas não vou desistir ou não me chamo Megumi!- disse para si mesma, sabia que poderia demorar tempo, porém não ia perder a esperança.
Já ia na segunda aula da manhã, as aulas estavam a ser como normalmente, uma seca. No final da aula uma das suas amigas veio ter com ela.
- Megu-chan podes-me emprestar o teu telemóvel para mandar uma mensagem?- pediu-lhe a cláudia. - Claro Lau-chan, pega.- Disse dando-lhe o telemóvel para a mão.
Passado um pouco, Megumi olha para a Lau e notou que a cara dela parecia estar meia que surpreendida.
- O que se passa?- perguntou ela um pouco curiosa e preocupada - Meu deus!!! Tu tens um namorado e não me disseste nada?!! Logo a mim que sou uma das tuas melhores amigas!- disse amarrando-me com os seus braços
- Mas nós não somos namorados!!! Somos apenas amigos um bocadinho coloridos :$- Disse ficando com o rosto ruborizado.
- Claro… amigos coloridos…esta bem – disse secamente e desconfiada.- Conta-me… como é que ele é?
Megumi começou a pensar na mensagem.
- Bem… ou tem cabelo castanho ou cabelo preto, ou tem olhos azuis ou verdes…
- Ah?!- disse confusa- Estás-me a queres dizer que não conheces pessoalmente?- Lau ficou chocada, nunca tinha imaginado que o rapaz fosse virtual.
- Sei que é desta escola mas nunca o vi já ele…- falou um pouco baixinho
- E se ele for horrível, “um vai com todas”, que apenas te esteja a enganar- disse tristemente e seriamente.
-Eu tenho a certeza que ele é boa pessoa, já falo com ele há algumas semanas, eu tenho a certeza absoluta!- ela estava tão determinada que a amiga deu-se por vencida.
- És uma idiota e uma ingénua, tu não conheces o rapaz nem há 2 meses e já achas que a vossa amizade é verdadeira, isso faz-me lembrar um rapaz que só o conheci à uma semana e já acha que a nossa amizade é interna e eu só o quero ver longe e ai dele que me toque eu mato-o com o olhar, mas bem continuando a falar de ti… eu acho que ele tá a brincar contigo e com os teus sentimentos.
- Não sou nada idiota e tenho pena de ti coitada, esse rapaz deve ser um chato, nunca mo apresentes c:
- Eu vendo-o a um pão mas ninguém o quer -.-, ok tu é que sabes ele vai te enganar.
- Ahahah às de encontrar alguém que o queria xp, não vou ser enganada.
- Ok, tu é que sabes, se precisares de alguma coisa avisa- e saiu da sala.
*Tenho a certeza que posso confiar nele, eu sinto.”- Pensou ela
O dia passou a correr, já de tarde ela e as amigas estavam a passear e a conversar, quando olharam para a frente viram muitas raparigas à volta de um rapaz.
- Meu deus, estão a ver aquilo?!- Disse Megumi surpreendida.
- Felizmente ainda não viramos cegas Megu-chan -.- :p –disse Lau-chan fazendo a Megumi olhar para ela com um olhar de quem a quer esganar. :p
- Não sabes quem é ele? O: - perguntou a Tati-chan, surpreendida
- Não. É alguém famoso ou rico? Só sei que é popular porque isso vê-se e bem. -Disse olhando para o monte de raparigas.
- Ele é riquíssimo, tanto em dinheiro, como em beleza. Também é bastante popular e é super lindo!!!!!!- Notava-se a quilómetros que Tati-chan estava derretida por aquele rapaz.
- Ai Tatiana, nunca mudas, sempre que vês um rapaz giro ficas logo toda derretida e és uma perseguidora de rapazes bonitos.- Disse Megumi suspirando e dando uma risada.
- Claro U.U. Tenho de me manter informada sobre os rapazes mais giros de toda a escola e este com certeza é o mais lindo *-*.
-Uhm… não sei não.- Disse pensando em voz alta.
As amigas ficaram a olhar para ela surpreendidas pois com certeza que era obvio que aquele rapaz era o mais lindo de todos.
- Não achas que ele é bonito? Os teus gostos estão estragados.- Ela parecia que tinha toda a sabedoria do mundo ao dizer aquelas palavras.
- Não é isso! Eu estou a dizer que pode ser bonito por fora e feio por dentro.
- Idiota... - Disse a Lau-chan e novamente a Megu ficou a olhar para ela como se a quisesse estrangular.
- Ele é um DEUS-GREGO!!! Lá me interessa que seja feio por dentro é bonita que se farta por fora.- Agora toda a gente percebeu novamente que ela estava completamente derretida xp
-Ai rapariga não tens imenda. Para mim interessa-me bastante, se for feio por dentro então não presta.
-Idiota -.-.- Disse novamente a Lau evitando desta vez olhar para a Megu porque já sabia como ela estava.
- Não sejas assim Megumi, porque senão nunca vais arranjar um namorado.- Disse a Inês.
-Então que assim seja U.U.
Todas suspiraram menos a Megumi.
De seguida continuaram a andar, quando estavam a passar por eles, sem querer uma rapariga que estava na multidão veio contra a Megumi e atirou-a ao chão.
- AI! Tenham calma caramba!- disse Megumi um pouco irritada mas também um pouco compreensiva.
Uma voz surgiu no meio daquela multidão, veio de um rapaz lindo que tinha uma voz calorosa e gentil.
- Estás bem? Aleijaste-te? Dá cá a tua mão eu ajudo-te a levantar.- Disse-lhe o rapaz amavelmente.
Megumi quando segurou na mão dele sentiu o seu coração a bater mais depressa, um monte de sentimentos foram despertados no seu interior, o seu sangue parecia que estava a ferver e ela parecia que tinha ficado maravilhada com o olhos do rapaz, a sua boca e o seu corpo. Ele parecia-lhe um anjo sem asas e em pele e osso. O que será que lhe tinha acontecido para ter visto isto tudo num só rapaz que até à pouco ela estava a dizer que parecia-lhe um rapaz normal e que podia ser feio por dentro mas agora é possível que a sua opinião tenha mudado.
Continua...
Última edição por Misaki Ayuzawa em Sáb 28 Set 2013, 20:58, editado 7 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Amor Real? Dom 15 Set 2013, 21:17 | |
| eu não queria dizer isto aqui, mas não tenho qualquer escolha... eu só leio fics que me interessam e que estejam bem estruturadas... Coisa que ainda não vi aqui estou a aqui, pela primeira vez a dizer a verdade, pk estou ERRO por algumas pessoas serem tão tapadas e traidoras *desiludida* | |
| | | Yuko Sunshine Cosplay
Mensagens : 1019 Reputação : 4 Data de inscrição : 26/03/2013 Idade : 24 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Amor Real? Dom 15 Set 2013, 21:29 | |
| Hsals, eu não gosto muito de ler, mas pelo que me pareçe as fics das Misa são lindas! Não podes dizer isso das fics dela, claro que vais dizer a merd* do "É só a minha opinião, só quero que ela melhore e bla bla bla" mas isso não ajuda em nada minha querida, podias dar conselhos em vez de criticar. Eu considero a tua "opinião" como off topic, não ajuda em nada, apenas a ganhares mais mensagens, e agora fui, bjos ao recalque oki? ~Imita Yuno~ Kissus! *Saida Dramática* | |
| | | Yuno Gasai Chibi
Mensagens : 486 Reputação : 2 Data de inscrição : 20/07/2013 Idade : 23 Localização : Daze ~
Ficha do personagem Nome: Historia:: Sonho:
| Assunto: Re: Amor Real? Dom 15 Set 2013, 21:31 | |
| A Misa ainda está a aprender a escrever como profissional claro.Ninguém nasce ensinado.Mas eu acho que a Misa está a escrever muito bem,e gosto da escrita dela.Eu quando tinha a minha fic não escrevia bem como ela mas com pessoas a fazer criticas sem serem construtivas não ajudam nada...Se realmente és amiga dela acho que devias apoiá-la e fazer criticas contrutivas.No inicio da minha fic faziam muitas criticas e eu odiava isso porque além de me deitar abaixo e tirar a minha vontade de continuar,não me ajudava a melhorar e-e *imita Shiny que me imitou a mim* Kissus | |
Mensagens : 1019 Reputação : 4 Data de inscrição : 26/03/2013 Idade : 24 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Amor Real? Dom 15 Set 2013, 21:34 | |
| "No inicio da minha fic faziam muitas criticas e eu odiava isso porque além de me deitar abaixo e tirar a minha vontade de continuar,não me ajudava a melhorar e-e"
Igualzinha a mim...mesmo criticas boas não gostava e desistia das fics por isso :/
*Imita Yuno que me imitou a lhe imitar (WTF?)* Kissus!
Bjs, recalque! | |
| | | Yuno Gasai Chibi
Mensagens : 486 Reputação : 2 Data de inscrição : 20/07/2013 Idade : 23 Localização : Daze ~
| Assunto: Re: Amor Real? Dom 15 Set 2013, 21:36 | |
| Mas eu não desisti humpft ÒwÓ *imita shiny que me imitou a imatá-lo quando ele me imitou a mim(vamos parar senão fica confuso o.o)* Kissus \o | |
| Assunto: Re: Amor Real? Dom 15 Set 2013, 21:39 | |
| Ah e-e mas vamos parar com o off *Imita yuno que me imitou a lhe imitar que me imitou a lhe imitar (tipo...WWWWWWWWTF? KKK) Kissus!
Bjs, recalque! | |
| | | Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Amor Real? Dom 15 Set 2013, 21:43 | |
| lol Eu dou opiniões à misa-chan, eu apoio-a todos os dias, ela não gosta que eu seja falsa em relação às minhas opinião eu quero lá saber do raio da tua opinião, das mensagens que deixo aqui ou das minhas reputações... afinal de contas eu quero lá saber do fórum... E a única coisa que me segura a ele é a CATARINA!!! por isso pensa duas vezes quem é realmente importante pra ela eu importo-me com ela e vou aturar-la até ao fim e ela a mim, por isso não vou ser capaz de a mentir!! Todos dias eu digo-lhe o k penso e ela a mim, vcs acham que me conhecem, mas felizmente não, por isso a Hsals que vcs conhecem não é a C que a Catarina conhece!! A C só esta a brincar e vcs são peões
Sinceramente, C
e sem kissus pk pode se pegar -.-' | |
| Assunto: Re: Amor Real? Dom 15 Set 2013, 21:51 | |
| Tu tb és um peão pra mim minha princesa, e o shiny daqui não é o "J" da vida real fia, nunca viste o meu "machado" (expressão e_e) e se quiseres ser amiga dele tudo bem fia, tu que sabes
Sinceramente eu, J
E sem Kissus porque podes ter louquicite e sabes que isso se pega, fia...temos que ter muito cuidado :c
*Coloca perfume na boca*
Pode-se pegar a loquicite pela boca...tipo...pelas conversas, pode vir bixinhos *cof cof* | |
| | | Yuno Gasai Chibi
| Assunto: Re: Amor Real? Dom 15 Set 2013, 21:58 | |
| Ainda bem que fazes isso pois é o "dever" de uma amiga.Podes não querer saber da minha opinião mas mesmo que esteja "errada" eu quero sempre mostra-la.Eu não estou a dizer quem é ou quem não é importante para ela.Mas como amiga da Misa acho que a devo defender mesmo que tu sejas "importante" para ela eu sou amiga dela e não consigo deixar passar. Não era mentir.Mas podias não ser tão brusca com a tua "verdade". Também a Yuno daqui não é a "R" da vida real.(na vida real não sou tão calma '-') A "R" só está a brincar contigo e tu és o peão :3 *tinha de dizer xD*
Sinceramente, R | |
| | | Hsals Lover
| Assunto: Re: Amor Real? Dom 15 Set 2013, 22:03 | |
| lol enfim... ^^ ok *reset* muito bem misa-chan está muito linda a tua fic, qnd vez a melhorar ^^ ficarei atenta
fim do off-topic | |
| | | Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Amor Real? Ter 17 Set 2013, 16:04 | |
| Morri kkkkkk Opah deixem a Hsals ela critica a sua maneira eu já estou habituada é um máximo ela ser tao direta
Gente eu vos amo por serem tao fofinhos *-------------------* Quem quiser lê quem quiser não lê (mas eu queria obrigar a Hsals a ler ehhehhehe e.e)
bem vou ver se depois de acabar de ver o anime vou continuar a escrever Bye lindos c: | |
| | | Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Amor Real? Sex 20 Set 2013, 11:21 | |
| - Yuno Gasai escreveu:
- Ainda bem que fazes isso pois é o "dever" de uma amiga.Podes não querer saber da minha opinião mas mesmo que esteja "errada" eu quero sempre mostra-la.Eu não estou a dizer quem é ou quem não é importante para ela.Mas como amiga da Misa acho que a devo defender mesmo que tu sejas "importante" para ela eu sou amiga dela e não consigo deixar passar.
Não era mentir.Mas podias não ser tão brusca com a tua "verdade". Também a Yuno daqui não é a "R" da vida real.(na vida real não sou tão calma '-') A "R" só está a brincar contigo e tu és o peão :3 *tinha de dizer xD*
Sinceramente, R A R ser me. O Shiny sabe do q to a falare u.u | |
| Assunto: Re: Amor Real? Sex 27 Set 2013, 21:13 | |
| ahhh alguém que me lembre de escrever senão eu esqueço me T-T | |
| Assunto: Re: Amor Real? Sáb 28 Set 2013, 20:15 | |
| Oii minna já coloquei o capitulo 3 espero que gostem e gostava de ouvir as vossas opiniões sobre a fic Obrigada | |
| | | Hsals Lover
| Assunto: Re: Amor Real? Sáb 28 Set 2013, 20:35 | |
| ahahahaha ok ok é mesmo XATO XD amizades eternas não se criam em dois dias -.-' "Mas nós não somos namorados!!! Somos apenas amigas um bocadinho coloridos :$" amigas agagaggagaga xb ALGUNS ERROS BASICOS DE PORT., A INES NUNCA DIZERIA AKILO E TU ÉS MUITO FORRETA PARA DEIXARES A CLÁUDIA MANDAR UMA SMS POR O TEU TELE -.-'
VAI SONHANDO E ESCRVENDO PK NO MUNDO LÁ FORA NÃO HÁ CÁ SHOUJOS NEM ROMANCES...
GANBATTE! | |
| | | Yuno Gasai Chibi
| Assunto: Re: Amor Real? Sáb 28 Set 2013, 20:38 | |
| Uau gostei muito Misa-chan *-* Melhoras-te muito!Gostei muito do final,fazes uma descrição muito precisa dos sentimentos da Megu ^^ Ahahaha concordo um pouco com a Hslas ^^' Uma amizade eternas não se contróiem em 2 dias ^^' De resto tudo perfeito >w< Continua :3 | |
| Assunto: Re: Amor Real? Sáb 28 Set 2013, 21:06 | |
| - Hsals escreveu:
- ahahahaha ok ok
é mesmo XATO XD amizades eternas não se criam em dois dias -.-' "Mas nós não somos namorados!!! Somos apenas amigas um bocadinho coloridos :$" amigas agagaggagaga xb ALGUNS ERROS BASICOS DE PORT., A INES NUNCA DIZERIA AKILO E TU ÉS MUITO FORRETA PARA DEIXARES A CLÁUDIA MANDAR UMA SMS POR O TEU TELE -.-'
VAI SONHANDO E ESCRVENDO PK NO MUNDO LÁ FORA NÃO HÁ CÁ SHOUJOS NEM ROMANCES...
GANBATTE! ya pois é o: ahaha enganei me já fui corrigir U.U Eu sei que a Inês nunca diria aquilo mas tem de ser. Ya eu sou bue forreta mas se não fosse ela nunca descobriria as mensagens dele. U.U eu sei que não é só nos meus sonhos. xD -------------------- WUAHAHH brigada yuno-chan Asserio que melhorei? thanks* -* ya no caderno não tem nada daquilo eu estou a editar algumas coisas c: ahahah Ate eu concordo com ela, uma amizade nunca se constrói em dois dias é impossível ^^" mas pronto à pessoas que não pensam assim e ficam Chatas .-.
Última edição por Misaki Ayuzawa em Dom 29 Set 2013, 14:27, editado 1 vez(es) | |
| | | Hsals Lover
| Assunto: Re: Amor Real? Sáb 28 Set 2013, 21:09 | |
| mas pessoas acreditam nesse tipo de amizade e eu odeio pessoas assim se queres uma coisa teNS de lutar para consegui-la não é apenas umas confissões e lagrimas (minhas não claro lol) que chega lÁ eu odeio esse tipo de pessoas ODEIO OMES?!?!? ok... é o contrario... é mesmo so nos teus sonhos -.-' | |
| Assunto: Re: Amor Real? Dom 29 Set 2013, 14:28 | |
| ahahah é mesmo escrevi bue mal Ines o: já corrigi :3 ya só nos meus sonhos infelizmente | |
| | | Hsals Lover
| Assunto: Re: Amor Real? Dom 29 Set 2013, 21:04 | |
| infelizmente não se queres algo, tens de consegui-la e não ficares sentada à espera de um milagre isso irrita -.-' tantas pessoas a esforçarem-se com métodos e suores, outras esperam pela coisa estar feita, às vezes metem-se à frente do trabalho árduo dos outros -.-'' | |
| Assunto: Re: Amor Real? Seg 30 Set 2013, 22:00 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Amor Real? | |
| |
| | | | Amor Real? | |
|