| Cena Preversas | |
|
+17MiyuraBlood Szerelem Kuroko Tetsuya Akari Sakura _-Miss.Zhang-_ Mara. Yuko Sunshine Rukia-San OumaShu Carolina. Grell~the~D1v4 Hsals Fcaraca Ayumi Shinozaki Haruna Yuuki Crystal devil Misaki Ayuzawa 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Cena Preversas Sáb 02 Mar 2013, 11:00 | |
| Já viste/Já fizeste alguma cena preversa? Conta aqui!
Aqui também podem por histórias preversas |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Cena Preversas Sáb 02 Mar 2013, 16:06 | |
| tchiii sei lá chupar um chupa chupa à frente da minha melhor amiga ela parte-se a rir
| |
|
| |
Crystal devil Plue
Mensagens : 116 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/02/2013 Idade : 29 Localização : Localização fora de área por favor tente mais tarde!
| Assunto: Re: Cena Preversas Sáb 02 Mar 2013, 16:18 | |
| kkkkkkkkkkkkk
Mas chupa chupas são tão bons '-'
HASHAS!
Malditas mentes pervas XD
Com os meus amigos se tu falares em sei la "comer" começam a rir, mas eles são parvos ou que ? '-' | |
|
| |
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Cena Preversas Sáb 02 Mar 2013, 16:22 | |
| mesmo e quando gtu dizes a palavra "coisa/coiso" eles têm mentes preversas tipo: Eu e o meu colega tivemos a fazer (nao te vem a palavra que neste caso era trabalho) coiso e toda a gente pensa: Oque voces tiveram a coisar!!!??
| |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
Mensagens : 2593 Reputação : 5 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 24 Localização : Japao
Ficha do personagem Nome: Sakura Haruno Historia:: E uma grande ninja Sonho: Ser ninja media
| Assunto: Re: Cena Preversas Sáb 02 Mar 2013, 16:31 | |
| quando alguem diz olha aquele não bate bem (da cabeça) as pessoas pensam logo noutras coisas | |
|
| |
| Assunto: Re: Cena Preversas Sáb 02 Mar 2013, 16:51 | |
| pois ahhah tb pensei noutra coisa | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
Mensagens : 2593 Reputação : 5 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 24 Localização : Japao
Ficha do personagem Nome: Sakura Haruno Historia:: E uma grande ninja Sonho: Ser ninja media
| Assunto: Re: Cena Preversas Sáb 02 Mar 2013, 16:53 | |
| a minha turma tem uma lista de supermercado de coisa perversas | |
|
| |
| Assunto: Re: Cena Preversas Sáb 02 Mar 2013, 17:09 | |
| | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Cena Preversas Sáb 02 Mar 2013, 17:17 | |
| jjjaaasssuusss se visses os meus colegas nem podes dizer nada que é logo: e então susana? e.e
'-' | |
|
| |
| Assunto: Re: Cena Preversas Sáb 02 Mar 2013, 17:19 | |
| lool a minha turma é só prevertidos kkk | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
| Assunto: Re: Cena Preversas Sáb 02 Mar 2013, 17:31 | |
| | |
|
| |
Fcaraca Cosplay
Mensagens : 1949 Reputação : 9 Data de inscrição : 22/12/2012 Idade : 47 Localização : na tua mente
| Assunto: Re: Cena Preversas Sáb 02 Mar 2013, 18:17 | |
| na minha turma tb é so preversos e eu sou uma das principais ihihiihihih.. se falo de ketshup ja pensam noutra coisa XD (mas eu digo de proposito pra pensarem nisso ) e misa-chan essa coisa que disseste sobre o coiso/ coisa eu faço isso sempre que dizem algo desse genero pergunto se estiveram a coisar!ahhahaha..XD | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
| Assunto: Re: Cena Preversas Sáb 02 Mar 2013, 18:26 | |
| eu acho que também estou a ficar perversa | |
|
| |
Fcaraca Cosplay
Mensagens : 1949 Reputação : 9 Data de inscrição : 22/12/2012 Idade : 47 Localização : na tua mente
| Assunto: Re: Cena Preversas Sáb 02 Mar 2013, 18:37 | |
| é positivo assim tenho mais uma coisa parecida á mama [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
| Assunto: Re: Cena Preversas Sáb 02 Mar 2013, 18:38 | |
| pois mas tu és mais do que eu! | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Cena Preversas Sáb 02 Mar 2013, 19:25 | |
| Eu levanto os dedos e começo-os a rodar e digo: Isto é meu Só os fortes entenderam, só os peritos em coisas pervertidas | |
|
| |
| Assunto: Re: Cena Preversas Sáb 02 Mar 2013, 19:47 | |
| ai jesus hsals eu percebi e e a imagem que me veio À mente nao é a melhor | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cena Preversas Sáb 02 Mar 2013, 21:18 | |
| Lol XDDD
Eu só começei a ser mm preveso por causa da Fcaraca -.- |
|
| |
| Assunto: Re: Cena Preversas Sáb 02 Mar 2013, 21:19 | |
| lol o que é que ela te disse? xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cena Preversas Sáb 02 Mar 2013, 21:22 | |
| Tá sempre a "bla bla blablabla bla" de coisas preversa Ela disse que eu fazia stripp com o poste -.- A minha DT antiga deu aos melhores comportados livros sobre orientação sexual uns para rapazes e outros para raparigas, e as raparigas estavam sempre a pedir aos rapazes XDDD Foi de morrer a rir...eu mostrei a uma, só espero que ela não tenha feito baba no meu livro XD |
|
| |
Fcaraca Cosplay
| Assunto: Re: Cena Preversas Sáb 02 Mar 2013, 21:28 | |
| haahhaha...essa gostei hsals XD
eu é que te coloquei preverso!?O.O ñ foi por mal XD a culpa ñ é minha é da minha mente preversa!^^'' | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Cena Preversas Sáb 02 Mar 2013, 21:33 | |
| lol xb Strip com o poste O.o Pois tem razão... alguns podem ser tão grandes e duros que até parecem varões de strip | |
|
| |
Fcaraca Cosplay
| Assunto: Re: Cena Preversas Sáb 02 Mar 2013, 21:38 | |
| ahhahahaha..pois XD os postes da minha escola são mesmo perfeitos pa fazer strip XD | |
|
| |
Hsals Lover
| Assunto: Re: Cena Preversas Sáb 02 Mar 2013, 21:45 | |
| Pois, prefiro que faças strips noutros | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cena Preversas Sáb 02 Mar 2013, 21:52 | |
| AI MEU DEUS...A Hsals lembrou me uma coisa...já sei uma cena inventada por mim XD
Um rapaz: Estás a fazer se** com esse poste?
Uma rapariga: Estou
O rapaz: Preferia que fizesses se** com um poste que tenho aqui nas calças...
OMG XD |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cena Preversas | |
| |
|
| |
| Cena Preversas | |
|