Fórum Anime Revolution
Vêm inscrever te num forum cheio de amor e magia!
É um sitio onde te vais divertir muito!!
Mas antes de te apresentar lê as regras pois tenho a certeza que não te vais arrepender!!
Fórum Anime Revolution
Vêm inscrever te num forum cheio de amor e magia!
É um sitio onde te vais divertir muito!!
Mas antes de te apresentar lê as regras pois tenho a certeza que não te vais arrepender!!
Fórum Anime Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Anime Revolution

Fórum dedicado ao fâs de todos os animes, e ainda cultura japonesa *-* .....Registre-se para saber de mais.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Cena Preversas

Ir para baixo 
+17
MiyuraBlood
Szerelem
Kuroko Tetsuya
Akari Sakura
_-Miss.Zhang-_
Mara.
Yuko Sunshine
Rukia-San
OumaShu
Carolina.
Grell~the~D1v4
Hsals
Fcaraca
Ayumi Shinozaki
Haruna Yuuki
Crystal devil
Misaki Ayuzawa
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Cena Preversas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Cena Preversas   Cena Preversas - Página 4 Icon_minitimeSáb 02 Mar 2013, 11:00

Relembrando a primeira mensagem :

Já viste/Já fizeste alguma cena preversa? Conta aqui!

Aqui também podem por histórias preversas
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Haruna Yuuki
Cosplay
Cosplay
Haruna Yuuki

Reputação : 5

Ficha do personagem
Nome: Sakura Haruno
Historia:: E uma grande ninja
Sonho: Ser ninja media

MensagemAssunto: Re: Cena Preversas   Cena Preversas - Página 4 Icon_minitimeTer 09 Abr 2013, 18:35

eu espero bem que sim ^^'
http://forumparameninas.omeuforum.net
Grell~the~D1v4
Tsundere
Tsundere
Grell~the~D1v4

Reputação : 3

MensagemAssunto: Re: Cena Preversas   Cena Preversas - Página 4 Icon_minitimeTer 09 Abr 2013, 18:50

Direta de mais, pessoas assim é que eu gosto xD Tbm tem uma da minha turma que se atira a todos e uma vez tbm lhe disse umas boas ._.
Ontem ñ foi nada de mais, mas tipo, tavamos na aula de Ciencias e a stora tava a falar sobre piolhos, e o meu amigo disse:
Amigo: Oh prof.! Eu nunca tive nada disso!
E a minha colega de carteira, vamos chamar-lhe 'S' disse assim
S: Ele diz "nunca"? Devia dizer "graças a Deus"!
Eu: LOL? Não faz sentido...
E o rapaz da frente vira-se:
Rapaz da frente: Se ele disse-se isso era um virjão, imagina estar-mos a dar educação sexual e ele dizer "O stora, graças a Deus nunca fiz sexo!"
E a prof ouviu a nossa conversa e disse assim:
Prof: Tbm nessa idade o teu orgao ainda nem tem tamanho para isso.
Foi tipo: Bue lol xD
Hsals
Lover
Lover
Hsals

Reputação : 0

Ficha do personagem
Nome: Sebastian Michaelis
Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb
Sonho: Ter uma boa refeição xb

MensagemAssunto: Re: Cena Preversas   Cena Preversas - Página 4 Icon_minitimeTer 09 Abr 2013, 19:58

Erika... foste... INCRÍVEL!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
se fosses rapaz ate dizia que tinhas tomates xb
Foste direta e suficiente, aposto que ela ficou sem falar... as verdades doem, de certeza que ela pensará nas tuas palavras, mais cedo ou mais tarde, essa gaja acordará para a vida e vai saber que ela não é o centro do universo -.-'
e deixa-me adivinhar, ela é uma daquelas que diz que tem muitos amigos, mas smp que se fala deles, ela não diz nada ou está smp alone e não tem quase nenhuma amiga da turma? e os rapazes dão-lhe atenção, mas só para curte ou por estar a usar roupas muito "femininas"? e não tem namorado?
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa

Reputação : 24

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

MensagemAssunto: Re: Cena Preversas   Cena Preversas - Página 4 Icon_minitimeTer 09 Abr 2013, 20:20

Ya tem uma **** ai sorry uma rapariga assim na minha turma -.-"
https://anime-revolution.forumeiros.com
Hsals
Lover
Lover
Hsals

Ficha do personagem
Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb

MensagemAssunto: Re: Cena Preversas   Cena Preversas - Página 4 Icon_minitimeTer 09 Abr 2013, 21:30

é não é... todas as turmas têm -.-'
gagagagagaga

a minha sujeita começa por J
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Cena Preversas   Cena Preversas - Página 4 Icon_minitimeTer 09 Abr 2013, 23:02

Olha o apelido da minha é V
OumaShu
Plue
Plue
OumaShu

Reputação : 9

Ficha do personagem
Nome:
Historia::
Sonho:

MensagemAssunto: Re: Cena Preversas   Cena Preversas - Página 4 Icon_minitimeQua 10 Abr 2013, 08:27

XD

Grell muito boa.
Curti bues
Mara.
Sad
Sad
Mara.

MensagemAssunto: Re: Cena Preversas   Cena Preversas - Página 4 Icon_minitimeQua 10 Abr 2013, 17:27

Hsals ..Joana?
Erika...Vieira? Vasconcelos?

Eu na minha turma, tenho uma rapariga q ñ gosto msm...chama.se Mariana e tp atira-se a todos e agora anda-me sempre a picar e talz -.- acho q ela tem é inveja das miinhas roupas e da minha popularidade (foi uma amiga minha q me disse isso), tp cada um tem o q tem mai nada! ela já devia ter juizo com a idade q tem! mas whatever.....

Agr falando de cenas perversas, já aturo aqi em minha casa por isso! ♥
http://h2oportugal1.forumeiro.com/
Haruna Yuuki
Cosplay
Cosplay
Haruna Yuuki

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Cena Preversas   Cena Preversas - Página 4 Icon_minitimeQua 10 Abr 2013, 21:11

Hsals escreveu:
Erika... foste... INCRÍVEL!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
se fosses rapaz ate dizia que tinhas tomates xb
Foste direta e suficiente, aposto que ela ficou sem falar... as verdades doem, de certeza que ela pensará nas tuas palavras, mais cedo ou mais tarde, essa gaja acordará para a vida e vai saber que ela não é o centro do universo -.-'
e deixa-me adivinhar, ela é uma daquelas que diz que tem muitos amigos, mas smp que se fala deles, ela não diz nada ou está smp alone e não tem quase nenhuma amiga da turma? e os rapazes dão-lhe atenção, mas só para curte ou por estar a usar roupas muito "femininas"? e não tem namorado?

Acertaste eu tudo o que disseste!
Eu própria tenho muitos amigos rapazes (mais do que raparigas ^^') e não me ando a atirar a eles eu tenho uma coisa que é vergonha na cara isso ela não tem ^^"
Por falar em P_t_ na minha turma à muitas -.-
Hsals
Lover
Lover
Hsals

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Cena Preversas   Cena Preversas - Página 4 Icon_minitimeQua 10 Abr 2013, 22:29

se formos a ver todos nós temos um feitiozinho -.-'
eu ja tive mais amigos do que ramigas, mas agora tenho tudo equilibrado, mas sinto-me mais à vontade com as minhas amigas verdadeiras ^^

sim é joana
ela andas-se a esfregar-se aí e tipo, um dia chegou ao nosso grupo e disse: vai levar no cu menino, mas ninguem respondeu, e o meu colega disse: tu és tão renegada joana que ate doi
ahahahahah
parti-me toda com essa, fixe foi ver a cara dela a dizer aquilo e a cara dela depois de ouvir aquilo ^^
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Cena Preversas   Cena Preversas - Página 4 Icon_minitimeQua 10 Abr 2013, 22:44

ahahah
É bem feito à gajas que têm a mania, essas o futuro delas já esta asegurado
Grell~the~D1v4
Tsundere
Tsundere
Grell~the~D1v4

MensagemAssunto: Re: Cena Preversas   Cena Preversas - Página 4 Icon_minitimeQui 11 Abr 2013, 12:53

Tbm tem umas bitches na minha turma, e o incrivel eh q sao pitas com 12 anos ou nem isso. Eu pergunto-me como é q elas já conseguem ser tao bitches naquela idade ._.
Tem uma q se atira aos putos todos, se eu gosto de um ela vai logo atras e gosta tbm e dps vai me meter ciumes
Tem outras duas que sao as "BFF'S Do Curraxãum" uma da outra e só fazem asneiras. Tipo uma vez eu estava a ler umas cenas no Festival Das Ciências, uma delas passou a empurrar-me sendo que havia bastante espaço e a sala estava completamente vazia. E ela ainda gritou "Sai-me da frente!" Eu si lhe respondi "E ires cag@r não queres ir? Queres passar passa por tras ou por sima, se nao vai-te f_d£r, e para mim tu baixas a bola q eu nao sou tua mae!" E ela parou logo de se esticar cmg. Mas quando esta com a "caramela" dela, mete-se com toda a gente. Quando esta sozinha quer ir para casa comigo pq tem medo de ir sozinha. Eu agora ja nem lhe ligo e vou com outros q ainda moram mais perto. Assim vamos todos pelo mesmo sitio.
Eu as vezes penso q o problema dessas criaturas insignificantes deve-se á falta de mão na cara por parte dos pais delas.
Rukia-San
Happy
Happy
Rukia-San

Ficha do personagem
Nome: Kuchiki Rukia
Historia:: Rukia é uma shinigami da soul society. Que vive suas aventuras e perigos com o Ichigo e vai criando amizades, fortalecendo o seu laço com o seu irmão mais velho.
Sonho:

MensagemAssunto: Re: Cena Preversas   Cena Preversas - Página 4 Icon_minitimeQui 11 Abr 2013, 12:57

Grell~the~D1v4 escreveu:
Tbm tem umas bitches na minha turma, e o incrivel eh q sao pitas com 12 anos ou nem isso. Eu pergunto-me como é q elas já conseguem ser tao bitches naquela idade ._.
Tem uma q se atira aos putos todos, se eu gosto de um ela vai logo atras e gosta tbm e dps vai me meter ciumes
Tem outras duas que sao as "BFF'S Do Curraxãum" uma da outra e só fazem asneiras. Tipo uma vez eu estava a ler umas cenas no Festival Das Ciências, uma delas passou a empurrar-me sendo que havia bastante espaço e a sala estava completamente vazia. E ela ainda gritou "Sai-me da frente!" Eu si lhe respondi "E ires cag@r não queres ir? Queres passar passa por tras ou por sima, se nao vai-te f_d£r, e para mim tu baixas a bola q eu nao sou tua mae!" E ela parou logo de se esticar cmg. Mas quando esta com a "caramela" dela, mete-se com toda a gente. Quando esta sozinha quer ir para casa comigo pq tem medo de ir sozinha. Eu agora ja nem lhe ligo e vou com outros q ainda moram mais perto. Assim vamos todos pelo mesmo sitio.
Eu as vezes penso q o problema dessas criaturas insignificantes deve-se á falta de mão na cara por parte dos pais delas.

Concordo plenamente.
Talvez uma ou duas mãos marcadas na cara faziam bem a essas gajas assim....
Há eu odeia gajas assim...
OumaShu
Plue
Plue
OumaShu

Ficha do personagem
Nome:
Sonho:

MensagemAssunto: Re: Cena Preversas   Cena Preversas - Página 4 Icon_minitimeQui 11 Abr 2013, 13:00

Resumindo e concluindo Pu.....t.....a......s.
Eu odeio gajas assim também.
Rukia-San
Happy
Happy
Rukia-San

Ficha do personagem
Historia:: Rukia é uma shinigami da soul society. Que vive suas aventuras e perigos com o Ichigo e vai criando amizades, fortalecendo o seu laço com o seu irmão mais velho.
Sonho:

MensagemAssunto: Re: Cena Preversas   Cena Preversas - Página 4 Icon_minitimeQui 11 Abr 2013, 13:03

Quem não odeia?
Só se for as que são iguais a elas...
OumaShu
Plue
Plue
OumaShu

Ficha do personagem
Nome:
Sonho:

MensagemAssunto: Re: Cena Preversas   Cena Preversas - Página 4 Icon_minitimeQui 11 Abr 2013, 13:05

Pois e os gajos putanheiros
Rukia-San
Happy
Happy
Rukia-San

Ficha do personagem
Sonho:

MensagemAssunto: Re: Cena Preversas   Cena Preversas - Página 4 Icon_minitimeQui 11 Abr 2013, 13:08

Pois...
Mas depois também a sempre os maldosos que gostam dessas cenas...De ver os outros a sofrer
Haruna Yuuki
Cosplay
Cosplay
Haruna Yuuki

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Cena Preversas   Cena Preversas - Página 4 Icon_minitimeQui 11 Abr 2013, 13:37

Tens razão Rukia-chan
Yuko Sunshine
Cosplay
Cosplay
Yuko Sunshine

Reputação : 4

MensagemAssunto: Re: Cena Preversas   Cena Preversas - Página 4 Icon_minitimeQui 11 Abr 2013, 14:02

Uma amiga minha vira-se para mim: Vou te comer todo!

Eu: VAIS O QUE?! O.O

Ela: Vou te comer todo ó sem pinça

Eu: Tenho pinça sim senhora e se quiser eu mostro-te. Não...por acaso não te mostro!

Ela: Mostras sim naquele banco ali pois vou te comer todo!

OMG EU COMEÇEI A FUJIR O.O
Acho que foi desde q ela soube q eu era mais velho q ela xDDDDDD
Grell~the~D1v4
Tsundere
Tsundere
Grell~the~D1v4

MensagemAssunto: Re: Cena Preversas   Cena Preversas - Página 4 Icon_minitimeQui 11 Abr 2013, 14:19

Ai credo xD um da minha turma tbm me faz isso mas ele alem de ser super mais baixo q eu eh mais novo xD
_-Miss.Zhang-_
Doll
Doll

MensagemAssunto: Re: Cena Preversas   Cena Preversas - Página 4 Icon_minitimeQua 17 Abr 2013, 15:28

Uma vez a minha irma foi apanhe a ver yaoi. Tipo, ela disse aos nossos pais q ia para o PC fazer um trabalho para a escola. E pos se a ver yaoi no quarto. A minha mae entra e ela tenta fechar a janela, o PC encrava e ela desliga-o a forca. xD
Nunca vos aconteceu isso? xD A mim nao pq eu sou coraçao puro e nao vejo coisas nao proprias para a minha idade hahaha *cof cof*
Haruna Yuuki
Cosplay
Cosplay
Haruna Yuuki

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Cena Preversas   Cena Preversas - Página 4 Icon_minitimeQua 17 Abr 2013, 15:33

nunca me aconteceu xd mas à minha prima sim ^^"
Grell~the~D1v4
Tsundere
Tsundere
Grell~the~D1v4

MensagemAssunto: Re: Cena Preversas   Cena Preversas - Página 4 Icon_minitimeQua 17 Abr 2013, 16:44

A mim ja me aconteceu xD
Naquela epoca de criança em q eu pesquisava porno no YouTube XD
Haruna Yuuki
Cosplay
Cosplay
Haruna Yuuki

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Cena Preversas   Cena Preversas - Página 4 Icon_minitimeQua 17 Abr 2013, 16:46

pois eu imagino xd
Yuko Sunshine
Cosplay
Cosplay
Yuko Sunshine

Reputação : 4

MensagemAssunto: Re: Cena Preversas   Cena Preversas - Página 4 Icon_minitimeQua 17 Abr 2013, 17:23

Nunca me aconteçeu, mas a minha mãe ja me apanhou num xat quando era mais novo ^^''
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cena Preversas   Cena Preversas - Página 4 Icon_minitime

Cena Preversas
Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte