Vêm inscrever te num forum cheio de amor e magia!
É um sitio onde te vais divertir muito!!
Mas antes de te apresentar lê as regras pois tenho a certeza que não te vais arrepender!!
Fórum Anime Revolution
Vêm inscrever te num forum cheio de amor e magia!
É um sitio onde te vais divertir muito!!
Mas antes de te apresentar lê as regras pois tenho a certeza que não te vais arrepender!!
Fórum Anime Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Anime Revolution
Fórum dedicado ao fâs de todos os animes, e ainda cultura japonesa *-* .....Registre-se para saber de mais.
Assunto: VocaSingers 2: Revolução Dom 10 Mar 2013, 21:38
2ª temporada da Fic: VocaSingers
Brevemente: Capitulo 0 - sofrimento
Última edição por Toma Matsumoko em Dom 10 Mar 2013, 21:57, editado 1 vez(es)
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
Assunto: Re: VocaSingers 2: Revolução Dom 10 Mar 2013, 21:52
Tou ansiosa *-----------*
Toma Matsumoko Sad
Assunto: Re: VocaSingers 2: Revolução Dom 10 Mar 2013, 21:59
Aqui está Minna,o inicio da 2ª temporada!
Capitulo 0 - Sofrimento.
Spoiler:
Quando chegámos ao hospital,levaram logo a Mado para os longos corredores brancos do grande hospital,nós estavamos sentados na sala de espera,preocupados e em pânico,sem saber ao certo o que fazer,Kimi ligou á mão,chorando,e disse-lhe o que aconteceu,eu,Izayoi e Rimi apenas avisámos que não sabiamos a que horas chegaríamos a cas,por estármos no hospital á espera de noticias.Do nada,aparece um médico,e vamos logo ter com ele. -Sr. o que se passa com ela? - pergunta Kimi com lágrimas. -Ainda não sabemos,vamos fazer um diagonóstico amanhã. - disse o médico. -Amanha?Amanha?!Você vai apenas deixa-la numa cama a sofrer,você é parvo?! - grita Izayoi,pegando no colarinho do médico. -Izayoi,acalma-te! - digo,puxando-o. -Não podemos fazer mais nada,as salas estão cheias... - diz o médico,ajeitando o colarinho. -Monte de m... - antes de acabar,Izayoi sai irritado. -Eu vou com ele,Rimi fica com a Kimi! - digo,saíndo. -Entendido! - responde Rimi,indo-se sentar com Kimi. -E se...E se ela... - diz Kimi começando a chorar. -Não pensas nessas coisas Kimi!Vai correr...tudo bem... - diz Rimi,começando a chorar mais. Quando saí do hospital,não encontrei Izayoi em lado nenhum,preocurei-o nos arredores,e nada,até que me lembrei,o hospital é perto da cabana.Fui logo a correr,e lá estava ele sentado á beira do lago. -Izayoi? - digo,aproximando-me. -Desculpa pela forma que reagi,apenas não acredito que não lhe façam nada té amanhã... - diz ele. -Tu...Gostas muito dela não é? - pergunto,sentando-me. -S-Sim...Não aguento vê-la assim... - diz ele,com lágrimas nos olhos. -Vai correr tudo bem,vai ver... - digo,pondo a mão no ombro. -Obrigado Toma - diz ele,levantando-se - Bom,vamos voltar para o hospital. Qunado voltámos para lá,Rimi e Kimi estavam no quarto onde Mado estava internada.Ela ainda estava inconsciente,mas estava estável. -Os meus pais não podem vir,estão numa viagem de trabalho... - diz Kimi. -O que será que lhe aconteceu? - pergunta Rimi. -Foi muito repentino,espero que seja uma coisa passageira... - digo. -Meninos,já é de noite,vão para casa. - diz o médico,entrando no quarto. -Não,eu fico aqui!Recuso-me a sair! - diz Kimi. -Nós também! - Dizemos todos. -Como queiram... - diz o médico saindo. -Sabem,acho que devíamos cantar uma música para a Mado. - diz Rimi. -Sim,tens razão! - diz Izayoi. -Cantamos qual? - pergunta Kimi -A última que cantámos no concerto. - respondo - foi escrita por ela e tudo. -Ok,1,2,3,4 - diz Izayoi. Começámos todos a cantar,sem instrumentos claro,e muitas pessoas,incluindo médicos,infermeiras,vieram ao quarto de Mado verem-nos cantar,acho que,de uma certa forma,fizemos com que o ambiente de lá ficasse menos pesado,pois preenchiamo-so com a nossa música.Enquanto cantávamos,Mado abre os Olhos. -M...M-Minna? - diz ela. -Mado?!Mado! - diz Izayoi,saltando da cadeira. -Ela acordou! - gritam Rimi e Kimi. -Bem-Vinda de volta...Mado! - digo,também levantando-me. Abraçámo-la todos,até desatámos a chorar,nada se podia comparar á nossa felicidade naquele momento. -Minna...Arigato,por estarem comigo! - diz Mado,chorando. Foi ali,naquele pequeno e branco quarto,que a nossa amizade ficou ainda mais forte,e que,marcaria uma nova etapa,nos VocaSingers.
Insert Songs:
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
Assunto: Re: VocaSingers 2: Revolução Dom 10 Mar 2013, 22:17
ta giro *-------------* continua ^^
Fcaraca Cosplay
Mensagens : 1949 Reputação : 9 Data de inscrição : 22/12/2012 Idade : 47 Localização : na tua mente
Assunto: Re: VocaSingers 2: Revolução Seg 18 Mar 2013, 12:53
lindo!!!*-* continua,continua!!!!>.<
Assunto: Re: VocaSingers 2: Revolução Sáb 04 maio 2013, 18:57
não há mais continuação? :c
Toma Matsumoko Sad
Assunto: Re: VocaSingers 2: Revolução Sáb 22 Jun 2013, 21:47
Oi minna Vim anunciar que vou continuar a saga de VocaSingers! Espero que continuem a acompanhar >w<
Toma Matsumoko Sad
Assunto: Re: VocaSingers 2: Revolução Dom 30 Jun 2013, 21:39
Capitulo 1 - VocaSingers em Pausa!?
Capitulo 1:
Passou-se uma semana desde aquele dia, a Mado saiu do hospital, demos mais um concerto na praça da cidade e escrevemos novas músicas, mas Rimi teve de ir para o estrangeiro durante um mês...Ficámos devastados quando ela partiu. - Ela…vai voltar certo? – Perguntou Kimi. - S-Sim, tenho a certeza que vai… - Respondi. - Mesmo depois de eu sair concerto, nem tive tempo de falar mais com ela… - disse Mado. - Acho que temos de parar com a banda durante algum tempo… - disse Izayoi, olhando para baixo. - H-Hai… - Dissemos todos. Ficámos todos a conversar durante um pouco, mas chegou a uma altura em que ninguém mais sabia do que havia de falar, por isso decidimos ir para casa. Izayoi foi comigo até á estação, não falámos durante o caminho nem uma vez, mas tomei iniciativa no comboio. - É só um mês certo? – Perguntei. - Sim… - respondeu ele. Quando cheguei a casa, cumprimentei a minha mãe e subi os degraus até ao meu quarto, atirando-me para a cama. Fiquei a olhar para o teto, a pensar que chegámos ao ponto de pausar a banda, não tocávamos, não escrevíamos músicas, nem sequer ensaiávamos as novas músicas, simplesmente parámos… - Não acredito nisto… - disse, pondo a mão na cara. Enquanto estava deitado, recebi uma mensagem da Rimi, dizia: “ Oi Toma, tudo bem? Xp Como têm estados, cheios de saudades aposto, ahaha >.< Espero que a banda esteja bem sem mim e que escrevam muitas músicas! Bom, era só isto, Bye Bye! ;p ” - Rimi, quem me dera que estivesses aqui… - disse, pousando o telemóvel. No dia seguinte, fomos todos até ao parque para falarmos da banda e de outros assuntos. - Mais alguém recebeu uma mensagem da Rimi? – Perguntei. - Sim, recebemos todos. – Responderam Mado e Kimi. - Ela pensa que a banda ainda está ativa… - disse Izayoi - Hai… - disse, olhando para o céu. – Acham que foi uma boa ideia pausar os eventos da banda? Acho que devíamos pelo menos escrever canções…
- É melhor não fazermos isso sem a Rimi, ela gosta muito de as escrever… - disse Mado. - Sim, tens razão. – Disse Kimi. - Tenho de ir a um sítio, adeus! – Disse Izayoi, saindo a correr. - Eu vou atrás dele, isto não é normal, adeus pessoal! – Disse Mado, indo atrás de Izayoi. - Eles gostam muito um do outro não gostam? – Perguntei. - Sim, a Mado fala muito dele… Enquanto olhava para o céu, tive uma ideia do nada. - Já sei, nós vamos escrever canções e ensaiar, e depois, quando a Rimi chegar da viagem, damos-lhe um concerto! – Disse, levantando-me de repente. - Boa ideia! – disse Kimi. Levantámo-nos os dois e mandei uma mensagem a perguntar onde eles estavam, ao responderem, desatámos a correr até onde eles estavam e dissemos-lhes a ideia. - Boa Ideia! – Disseram os dois. - Amanhã começamos os ensaios! – Disse Izayoi - Sim! – gritámos todos
Continua...
Assunto: Re: VocaSingers 2: Revolução Dom 30 Jun 2013, 22:01
Ta lindo Percebi uma cena tu gostas mt da Rimi *O* k fofo