Toma Matsumoko Sad
| Assunto: Concurso de Fanfic - VocaSingers 1! Qua 10 Jul 2013, 23:44 | |
| Espero que gostem!!!! >< - VocaSingers:
Capitulo 0: Regresso ao Passado: Como tudo começou.
Dia 9 de Outubro de 2008
-Toma,toma cuidado no caminho para a escola - disse a minha mãe. -Sim,já sei! - digo,saindo a correr de casa. O dia decorreu normalmente,cheguei á escola,fui ter com Mado,Kimi,Rimi e Izayoi para irmos para a sala de aula.No caminho para lá,reparei que uns rapazes mais velhos estavam a olhar para mim de lado,mas não dei importância. Ao sentar-me,a professora chega e como de costume,começou a dar a aula.Fiquei a dormir a aula toda,se não fosse o Izayoi,não teria acordado antes de a professora reclamasse comigo. Passou-se um dia de aulas e,como sempre,ia todo contente para casa,a pensar na comida que a minha mãe me iria preparar para comer,mas sou interrompido por um rapaz mais velho. -Hey puto,da-me o teu dinheiro! - disse o rapaz -E-Eu não tenho dinheiro - digo assustado -Dá-me o teu dinheiro! - grita o rapaz. -Eu não tenho dinheiro nenhum! -grito. -Tu pediste-as. Antes de sequer eu dar um unico passo para fujir,o rapaz empurra-me contra o muru e ameaça-me dár-me porrada,mas a minha mãe apareceu de carro e o rapaz fujiu.Fui o caminho todo calado,em choque digamos assim,e no dia seguinte,quando cheguei ás aulas,so piorei as coisas. -Ola Toma! - diz Izayoi. -Oi... que é que queres? - digo olhando para baixo friamente. -O que se passa? - pergunta Izayoi. -Deixa-me em paz! - grito. -Tch,como queiras... - diz Izayoi,indo-se embora. Os dias passaram e eu fui asfastando cada vez mais pessoas,até ficar completamente sozinho,durante 5 anos.
Dia 17 De Março de 2013.
-Toma,Vais chegar atrasado ás aulas! - grita a minha mãe. -Ja vou a caminho,tchau. - digo fechando a porta. -Uau,o meu primeiro dia na escola secundária no decimo ano,o tempo passa a correr! - digo enquanto ando. Ao chegar á escola,uma voz pronunciou o meu nome,uma voz familiar. -Toma,O Meu Deus,passou tanto tempo. Ao olhar para trás,fico chocado com quem vejo. -Rimi?!
Ali não percebi,mas aquele encontro,foi muito importante para a minha vida dali para a frente.
Capitulo 1 - Reencontros
-Há quanto tempo hã? - diz Rimi sorrindo. Ela mudou imenso,seus cabelos curtos ficaram longos,de jardineiras,a calças de ganga e hoodies,ela mudou imenso. -Sim,demasiado tempo. - digo também. -Que tens feito? - pergunta-me -Nada de especial,e tu? -Aulas de canto,amo cantar - diz Rimi rindo-se. -Eu aprendi a tocar gui... - paro de falar e mudo a frase - ...a cozinhar! -Uau Toma,nunca pensei isso de ti! - ri-se Enquanto falávamos,toca para a entrada e vamos os dois para o bloco S para termos matemática.Enquanto andávamos,encontramos Izayoi,que tambem estava muito diferente.De cabelo curto,passou a espigado,de calções e t-shirt,a blusas e calças. -Ha quanto tempo...Toma - diz Izayoi olhando para o lado. -Sim...Ha quanto tempo. - digo. Depois disto continuo a andar e enquanto passava por Izayoi,pedi-lhe desculpa sobre o que aconteceu á 5 anos e continuei a andar. Ao entrar na sala,vejo Mado e Kimi,as irmãs do nosso grupo.De vestidos de cores vivas,a Casacos pretos com calças de ganga,de cabelos com rabo de cavalo,a solto com tranças pelo meio. -Toma!Uau mudas-te imenso! - diz Mado. -Sim,até pareces outra pessoa! - diz Kimi,juntando-se á conversa. -Vocês tambem estão muito diferentes. - digo-lhes. -Depressa,vamo-nos sentar antes que a stora chegue! - diz Rimi,puxando-nos. Quando a Stora entrou,já estavamos todos sentados e,como de costume,começou a aula.Eu,como sempre,deitei a cabeça na mmesa e comecei a dormir,há coisas que nunca mudam.Quando acabou a aula,fomos todos para o polivalente sentarmo-nos numa mesa para falarmos. -Então Toma,por onde andas-te? - pergunta Mado -Fui para a escola básica de Sasami,onde aprendi a....cozinhar,e depois,vim para aqui. - digo. -Sentimos muito a tua falta,já agora,o que aconteceu para mudares de escola e te zangares com o Izayoi? - pergunta Kimi. -Um rapaz mias velho amandou-me contra um muro e quase me deu porrada,como ainda estava "chocado",sem querer respondi mal ao Izayoi. -Então foi isso. - diz Rimi. Sem dármos conta,toca para a nossa ultima aula,levantámo-nos e fomos para a aula.A aula passou a correr,deve ter sido porque passei a aula toda a falar com a Rimi,quase que fomos os dois para a rua. Quando deu o toque de saída,fomos todos juntos até á saída da escola e depois cada um foi para a sua casa.Dpois de andar bastante,finalmente chego a casa e,sem surpresa,a minha mãe não estava em casa,estava no trabalho,por isso aproveitei para ir para o quarto. Peguei na guitarra e comecei a tocar.Fiquei horas e horas a tocar sempre a mesma música,aquela musica é importante pois fui eu que a escrevi enquanto estava na escola básica de Sasami. -Olha quem virou guitarrista. - diz Izayoi aparecendo de repente no meu quarto - deixas-te a porta aberta. -Fui apanhado... - digo enquanti ponho a guitarra na mala. -Hey,agora que sei que tocas guitarra,quero fazer-te uma pergunta. - diz Izayoi. -Vá,diz. -Queres juntar-te aos VocaSingers? -Voca...Singers? Aquele,foi o pedido que me mudou a vida.
Capitulo 2 - O Nascimento de VocaSingers.
-Sim,é a banda que eu,a Kimi,A Rimi e a Mado criámos,mas precisamos de um guitarrista. - diz Izayoi. -Porquê eu? - pergunto. -Vá lá,conhecemo-nos ha muito tempo,tens imenso jeito,aceita!Por favor! - els juntas as mãos. -Vou pensar nisso... - digo olhando para o lado. -Bom,isso é melhor que um não,tenho de ir ja está a ficar tarda,Sayo! - diz Izayoi saíndo. -VocaSingers... - digo enquanto olho para a guitarra. Após isto tudo,fui á casa de banho,vesti o pijama e deitei-me na cama a pensar na proposta do Izayoi,aabando por adormecer.Ao acordar,levanto-me e vou á casa de banho lavar os dentes e a cara,depois vesti-me,tomei o pequeno almoço e fui para a escola.Enquanto andava,Mado grita por mim e pede-me para esperar. -Obrigada por esperares,vamos? - diz Mado,começando a andar. -Hey Mado,sabes tocar algum instrumento? - pergunto,hesitando um pouco. -Sim,toco teclado,gosto muito,e tu? -Eu...Toco....Guitarra. - digo olhando para o lado. -Honto?!Que Fixe! - diz Mado com os olhos a brilhar. -O Izayoi ja me falou dos VocaSingers. -Então?Vais aceitar? -Ainda estou a pensar. -Ok... Fomos o resto do caminho calados,sem saber sobre o que iríamos falar,mas quando chegámos á entrada da escola,Rimi estava lá á nossa espera. -Finalmente chegaram! - diz Rimi enquanto vem ter conosco - Mado,a tua irmã? -Ela foi ao médico para um consulta de rotina,ela disse que chega mais ou menso ás 16:00h e para nos encontrarmo-nos no polivalente. - responde-lhe. -Rimi,tocas algum instrumento? - pergunto. -Não,eu canto lembras-te? - ela ri-se. -Então és a vocalista dos VocaSingers. -Sim,o Izayoi ja te falou disso? -Sim e na verdade...eu toco guitarra... -Honto?! - diz Rimi com os olhos a brilhar. -Tambem fiquei assim quando ele me disse! - diz Mado. Enquanto estávamos ali a falar,chegou o Izayoi. -Yo! - diz Izayoi levantando a mão. -Izayoi-san ja ouvi dizer que o Toma toca Guitarra! - diz Rimi alto. -Hey,Hey!Não precisas de anunciar ao mundo! - digo pondo-lhe a mão na boca. -Hahahahaha,tinha saudades destes momentos! - diz Mado rindo-se. Começámo-nos todos a rir sem parar e sem dármos conta,reparámos que o toque de entrada já tinha dado.Fomos para a sala a correr mas chegámos tarde demais,portanto a stora pôs-nos castigo fora da sala.Quando a stora nos mandou entrar,não demorou muito para dar o toque de saída,nem nos chegámos a sentar,por isso,masl tocou,fomos logo para o polivalente ter com a Kimi. -Kimi,estamos aqui! - grita Rimi saltando. -Ela continua descarada... - digo olhando para Izayoi e Mado. -Sim,isso é algo que não mudou... - dizem eles em coro. -O quê? - pergunta Rimi sem estár a par da conversa. -Nada Rim - dizemos todos. -Ola pessoal! - diz Rimi chegando ao pé de nós. -Já sabes o Toma vai-se juntar aos VocaSingers! - diz Rimi. -Fala mais baixo! - digo pondo-lhe outra vez a mão na boca. -Então aproveito ja para dizer que sou a segunda vocalista. - diz Kimi. -Então tu e a Rimi cantam,a Mado fica com o teclado,e o Izayoi... - paro para pensar. -Eu Sou o baterista. - diz Izayoi. De repente,o secretário da nossa directora de turma vem ter conosco. -Meninos,vocês não vão ter a última aula.se quiserem podem ir para casa. - diz ele,indo-se embora logo a seguir. -Então se esse é o caso,anda conosco á minha casa Toma - diz Izayoi puxando-me. Quando chegámos á casa do Izayoi,fomos para a garagem e eles pegaram nons instrumentos. -Vamos mostrar-te a nossa primeira música,Secret Base. - ele olhara para todos - 1,2,3,4! Eles começam a cantar e a tocar e eu fico completamente estonteado,a musica era linda,as vozes de Rimi e Kimi combinavam perfeitamente com a música e pareciam destribuir felicidade para as pessoas que a ouviam,eu tambem quero fazer isso,quer tocar com eles,quero estar nos VocaSingers. -Então aceitas? - Pergunta Izayoi. -Aqui está o vosso guitarrista. - digo levantando-me. Eles gritaram todos e abraçaram-me,ficamos todos muito contentes e olhar para o céu e todos nós pensámos a mesma coisa...O Céu é o Limite
Continua...
Capitulo 3 - Escrever uma música é mais dificil do que aparenta... Ao acordar,levantei-me rápidamente da cama e vou para a cozinha comer o pequeno almoço. -Uau,nunca te vi a acordar assim tão rápido,ainda por cima a um sábado! - diz minha mãe surpresa. -Sim,combinámos encontrarmo-nos na casa de Mado e da Kimi ás 10:0h,e já estou atrasado 10 minutos! - digo,acabando de comer,voltando para o quarto. Visto-me rápidamente e saio de casa com a guitarra ás costas.A caminho,vi Izayoi também a correr,acelarei e fui ter com ele. -Também te atrasas-te? - digo correndo. -Sim,fiquei a ver um filme de terror ontem,mal consegui dormir! - diz Iazyoi também correndo. -Tu sabes que não aguentas filmes de terror,porque continuas a ver? - pergunto. -Não sei - diz ele,rindo-se. Quando chegámos á casa delas,elas estavam todas á frente da porta,incluindo Rimi,que tinha sido a única a chegar a horas.Pedimos muitas desculpas e finalmente fomos todos para a cava da casa,que Mado tinha transformado numa espécie de "sala de convivio". -Então porque nos chamas-te Mado? - pergunto-me sentando-me no sofá. -Porque precisamos de uma nova música. -Ok....Espera...EH?! - dizemos em coro. -Nós escrevemos a Secret Base numa aula de música com a ajuda do professor,nunca conseguiremos so nós! - diz Rimi em pânico. -Tem calma,eu sabia que isto iria acontecer,por isso já decidi quem vai escrever a música. - diz Kimi. -Desde quando é que és a lider para decidir isso? - Pergunta Izayoi. -Desde que eu pedi para ela escolher... - disse Rimi,esquivando-se. -Então isto é obra tua! - digo eu e Izayoi. -Maybe.... - diz ela olhando para os dois lados. -Escolhi o Toma. - diz Kimi. -Ok....ESPERA O QUÊÊÊÊ?!?!?! - grito surpreendido. -És o membro mais recente,digamos que é uma espécie de ritual. - dizem eles,aliviados por não serem eles. -Só estão a dizer isso porque não são vocês... - digo sério. -Bom,vamos-te deixar sozinho,tem de estar pronto até ao 12:00h - diz Mado. -Mas já são 11:00h! - digo apontando para o relógio. -Então boa sorte! - dizem eles todos,saindo da cave. -Ai....vamos lá... - digo pegando num papel e numa caneta. Fiquei ali durante muito tempo,a escrever,a cantar,depois a apagar,voltar a escrever,sempre a repetir o mesmo ciclo. -Como é que isso vai Toma? - pergunta Rimi entrando com dois Coca-Colas. -Ja consegui todo o resto,só falta o refrão,isto é mais dificil do que parece... - digo pondo as mãos na cabeça. -Toma,bebe,pode ser que ajude. - Diz Rimi,sentando-se,dando-me uma Coca-Cola. -Obrigada. - digo começando a beber. -Sabes,nunca pensei que aceitasses entrar para a banda. - diz Rimi acabando de de beber. -Asério?Porquê? - digo,continuando a beber a seguir. -Porque,depois do que te aconteceu,ficas-te um pouco solitário e parecia que nos tinhas esquecido. - diz Rimi apertando as mãos. -Eu nunca vos esqueci...apenas,precisava de ficar sozinho... - digo,olhando para baixo. -Rimi,demoras muito tempo?Não tarda nada fazemos o bolo sem ti! - grita Kimi. -Vou já! - diz ela levantando-se. - Boa Sorte Toma,até já! - diz Rimi,saindo. Após Rimi ter saído,peguei na caneta e no papel e,naturalmente,sem pensar muito,escrevi o refrão num piscar e fechar de olhos.Fiquei tão contente,que fui buscar um caderno de pautas de cada instrumento da banda,e com a ajuda de um livro,escrevi as notas todas.Pego nos papeis todos e corro até á cozinha. -Acabei,a nossa música está acabada!! - digo,abrindo a porta. -Asério?! - Dizem Todos. -Sim,vamos já para a garagem do Izayoi! - digo,pegando na guitarra. Desatámos todos a correr para a garam do Izayoi,mal chegámos,dei a todos as notas e a letra.Pusemo-nos em posição e olhei para todos. -Prontos?1,2,3,4! - diz Izayoi. Eu,Izayoi e Kimi começamos a tocar e Rimi e Mado a cantar,ficamos ali a tocá-la mais que uma vez,mas quando demos por nós,estava uma multidão a ver-nos. -Que vergonha... - Dizem Rimi e Kimi. -Vocês podiam participar no concerto comunitário com essa música? - pergunta uma pessoa. -Dár...um concerto? - dizemos todos a olhar uns para os outros.
Continua...
Capitulo 4: Amizade Instável...
-Sim,um concerto. - diz a pessoa. -Hum,nós começámos a tocar ha pouco tempo,e ainda tempos poucas músicas... - digo. -Mas vocês têm muito talento! - diz outra pessoa. -Sim,por favor toquem! - diz outra pessoa. Olhámos uns para os outros e dissemos ao mesmo tempo: -Ok,nós tocaremos. As pessoas começaram a ir-se embora uma a uma e ficámos todos a olhar uns para os outros.Sem dizer uma palavra arrumamos as coisas e sentámo-nos no chão da garagem a falar sobre o concerto. -Nem acredito que já vamos dár um concerto - diz Rimi. -Sim,Isto está a andar muito depressa - Diz Kimi. -Acho que isto significa que temos de trabalhar muito mais daqui em diante - diz Mado. -Será que estamos prontos? - pergunto. -Claro que estamos,somos os VocaSingers! - diz Iazayoi saltando. -Sim,tens razão! - dizemos todos enquanto nos levantamos. Como não tinhamos tempo a perder,começámos logo a ensaiar as músicas que tinhamos até agora,que,infelizmente,eram só duas,então decidimos que Mado,que sempre teve uma grnade imaginação escreveria as novas musicas. Enquanto ela escrevia,nós íamos ensaiando,Kimi e Rimi a voz,Izayoi a tocar bateria e eu a tocar guitarra. -Como vão as coisas Mado? - pergunto. -Vão bem,já consegui escrever 2,mais uma e deve chegar. - Diz ela sorrindo. -Bom pessoal,é melhor pararmos por hoje,amanha continuamos. - Diz Izayoi. Arrumámos as coisas e fomos cada um para a sua casa.Ao chegar,a minha mãe dá-me um grande sermão por chegar tão tarde a casa,por isso,enquanto jantávamos ninguem disse uma palavra um ao outro,fiquei bastante irritado,por isso fui-me logo deitar. Quando acordei,vesti-me,peguei na guitarra e fui ter com os outros para a garagem do Izayoi,já so flatavam 2 dias para o concerto. Ao chegar,Mado disse que finalmente podíamos começar a ensaiar as novas musicas que ela escrevera,tocamo-las uma a uma mais do que uma vez até ficarem perfeitas,mas,de repente, Izayoi vira-se para Mado e diz-lhe umas coisas desagradáveis. -Belas musicas,deve ter sido preciso MUITO trabalho.... - diz Izazoi com sarcasmo. -Deves pensar que é fácil! - grita Mado. -Pois acho,aposto que escrevia uma PORCARIA melhor que isto em segundos! -Bom se achas-te assim tão bom,então escreve tu,pois eu desito! - grita Mado,amandado as letras para o chão saindo. -Mado,espera! - grita Kimi indo atrás dela. -Izayoi o que se passa contigo?! - pergunta Rimi irritada. -o que é que TU tens a ver com isso?! - Diz Izayoi irritado aproximando-se dela. -Não lhe toques! - digo pondo-me á frente dela. Irritado,Izayoi dá-me um murro,e eu,irritado,dou-lhe outro. -Parem vocês os dois! - grita Rimi,agarrando-me. -Saiam os dois já! - diz Izayoi indo-se embora. -O que se passa com ele? - pergunto,limpando o sangue da cara. -Não sei,eu vou falar com ele,espera aqui. - diz Rimi indo atrás de Izayoi. Entretanto,sento-me no chão e fico a olhar para as partituras. -Izayoi...o que se passa? - pergunta Rimi. -Desculpem asério....Mas o meu pai...Ando muito irritado. - diz Izayoi apertando as mãos. -Iza...Tu magoas-te os sentimentos de Mado,e magoas-te imenso o Toma. - diz Rimi preocupada. -Eu sei...Mas não consegui controlar-me. -Porque não nos contas-te logo isso? - pergunto aproximando-me - assim nós teríamos percebido o porquê de fazeres isso. -Acho que...Não vos queria preocupar. - responde Izayoi. -Pessoal é terrivel! - diz Kimi correndo. - a Mado,desapareceu! -O quê?! - dizemos todos. -Mado...Eu vou encontrar-te! - diz Izayoi,saindo de lá a correr. -Eu vou com ele,vocês diquem de olho nos telemoveis! - digo,saindo de lá a correr. Não sabiamos,mas este acontecimente,fortaleceu a nossa amizade,para sempre.
Capitulo 5 - A Amizade Nunca Desaparece
-Mado?Mado! - grita Izayoi enquanto corre. -Mado,onde estás? - grito eu também enquanto corro. -Merda,onde é que ela está?! - grita Izayoi em pânico. -Tem calma,vamos á casa dela ver se encontramos alguma pista. - digo,pondo a mão no ombro de Izayoi. -S-Sim,tens razão. - diz Izayoi. -Vamos lá! - digo,começando a correr. Ao chegarmos á sua casa,reparámos que os seua pais estavam fora,por isso entrámos pela janela. -Nem acredito que estamos a fazer isto... - digo procurando. -Nem eu... - diz Izayoi. Ficamos ali durante algum tempo á procura de alguma coisa sem dizer uma única palavra,estavamos demasiado concentrados em encontrar Mado. -Hey,Izayoi-san. - digo -Sim? -Tu...Amas a Mado? - pergunto. -Etto...Acho que sim...Não sei... - responde ele,corando. -Percebo... - digo,encostando-me a um armário. Ao encostar-me,o armário abana e cai-me um album de fotografias que tambem servia como diário na cabeça. -Hey olha,são fotos nossas de quando éramos mais pequenos. - digo abrindo. -Está uma página marcada,vê o que diz - diz Izayoi. Ao abrir a página,começamos a ler o que nela estava escrito.Nela dizia o segunite "Nem acredito,reencontrámo-nos e formámos uma banda,não podia estár mais feliz.Ás vezes gosto de voltar ao sitio onde tudo começou,onde nos tornámos verdadeiros amigos,aquela pequena cabana ao pá do lago Killiya que encontrámos quando erámos apenas crianças, pergunto-me se nós nunca tivessemos descoberto a cabana isto seria assim,mas tento não pensar,pois estou muito feliz assim,eles são todos muito preciosos para mim,nunca os esquecerei." -Mado... - digo. -Toma,liga á Rimi e diz onde ela está - diz Izayoi. Telefono rápidamente para Rimi,e depois,Izayoi e eu desatamos a correr até á cabana.Quando já estavamos perto,ouviamos a sua voz,ela estava a cantar,pacificamente, ficámos a ouvi-la durante uns momentos,mas quando ela se calou,fomos ter com ela. -Mado... - diz Izayoi chegando-se á frente. -Iza... - diz Mado olhando para o lado -Desculpa pela forma como reagi,eu estava muito irritado... - diz Izayoi. -N-Não faz mal... - diz Mado. -Já agora,mesmo se não tivessemos encontrado isto,estaiamos assim,com uma banda e com uma amizade forte. - digo chegando-me á frente. -T-Toma-kun! -Sim,a cabana não mudaria nada. - diz Rimi chegando. -Pois os nossos corações estão unidos desde que nos conhecemos,para sempre. - diz Kimi,chegando com Rimi. -Onee-chan...Minna... - diz Mado,pondo as mãos na boca começando a chorar. -Nós seremos para sempre amigos,estás a ouvir,nunca nos esqueceramos disso. - diz Izayoi abraçando-a. -Exacto,a cabana não é a nossa amizade,é apenas uma cabana velha e podre! - diz Rimi. Abraçámo-la todos e ficamos com lágrimas nos olhos,a pensar no quão forte a nossa amizade era,que nem um grande desatendimento a destruiu. -Bom...amannha é o concerto...Vamos ensaiar? - pergunta Mado,enquanto limpava os olhos. -Sim! - gritamos todos pondo a mão no ar. Fomos para a gaagem do Izayoi e continuamos a ensaiar até ser meia-noite sempre sem parar. -Amanhã é o grande dia hã? - digo. -Sim,vai tudo correr bem,eu sei disso! - diz Kimi,olhando para todos.
Continua...
Capitulo Final - O 1º Conceto de muitos
Por causa do nervosismo,acabei por acordar 1 Hora mais cedo de o despertador,e foi exactamente nesse momento que recebi uma chamada Rimi,ao ouvir o telemovel,alcancei-lhe o braço,pu-lo ao pé do ouvido e atendi. -Sim? - digo ensonado. -Tambem acordas-te mais cedo hã? - diz Rimi,tambem um pouco ensonada. -Sim,estou muito nervoso. -Olha...queres vir á minha casa?Não consigo dormir e assim sempre faziamos companhia um ao outro. -Ok,vou vestir-me e vou para aí,byee! - digo,desligando o telefone. Ao pousar o telefone na cama,levanto-me e vou á casa de banho lavar a cara e os dentes,depois,visto-me rápidamente,pego na guitarra e saio de casa.O Sol ainda mal tinha nascido, nunca tinha acordado aquela hora.Quando finalmente cheguei é sua casa,bati á porta e ela abriu. -Bem-Vindo! - disse ela. -Ola! - digo entrando. -Vai para a sala estamos todos aí. -Todos? - pergunto,indo para a sala. -Ooooiiii! - dizem Izayoi,Mado e Kimi. -Liguei-lhes a seguir de te ter ligado,também estavam todos acordados. -Parece que estamos todos nervosos. - digo,sentando-me pousando a guitarra. -Si,o nosso primeiro conceto... - diz Kimi - Passou tão pouco tempo desde que formámos a banda e já vamos dár um. -Quem diria que viriamos a ser uma banda né? - pergunta Izayoi. -Sim,se me perguntassem se iriamos formar uma na altura em que eramos miudos,acho que tira dito não. - diz Mado rindo-se. -E nunca pensei que viria a tocar guitarra,é impressionante as voltas que a vida dá não é? - pergunto. -Sim,realmente,eu pensei que nunca mais te iriamos ver,Toma-kun... - diz Rimi olhando para baixo. -Durante o tempo que não estive com vocês,senti muito a vossa falta. -Nós tambem... - diz Mado. Ficámos ali montes de tempo a falar,era como se tivessemos voltado a ser miudos e passavamos horas a falar sobre a mesma coisa,senti muita falta destes momentos com eles, principalmente de me rir com eles. -Bom minna,faltam 50 min para o concerto,é melhor irmos para o local prepararmo-nos. - diz Izayoi. -Sim,tens razão. - digo,levantando-me,pegando na guitarra. Saímos da casa de Rimi,e fomos andando para o local,eu olhei para todos e estávamos todos com a mesma cara,cara de nervosismo,preocupação,medo de alguma coisa correr mal enquanto tocávamos,e ficou ainda pior quando vimos o tamanho e o local onde seria o concerto,erá no meio do mercado,onde toda a gente que passa-se ali iria parar para nos ver,foi ai que o verdadeiro nervosismo veio ao de cima. -Oh...Meu Deus... - diz Rimi,subindo ao palco. -Isto é,mesmo no meio do mercado... - diz Mado. -Vá Lá pessoal,nós vamos conseguir! - diz Izayoi,pousando as partes da bateria. -Sim,nós conseguimos! - diz Kimi,subindo comigo. -Sim! - gritamos todos. Depois de nos preparármos e de Izayoi ter montado a bateria,era hora do concerto,e a zona á volta do palco estava completamente cheia. -Olá Minnaaaaaaa! - gita Rimi ao microfone. -Olááááá! - gritam as pessoas. -Nós somos os VocaSingers,prontos para a música? - grita Kimi. -Siiiimmm! - gritam as pessoas. -1,2,3,4! - diz Izayoi,começando a tocar. Quando começámos a toca e a cantar,as pessoas começaram logo a dançar e ficaram muito impressionadas ao ver-nos tocar assim,acho que nunca pensaram que uma banda de adolescentes podia tocar e cantar assim. -Querem mais um? - grito. -Siiimmmm,mais uma,mais uma,mais uma!! - grita as pessoas. -Então aqui vai! - grita Kimi. Começámos a tocar a nossa segunda canção,as pessoas nesta,até cantaram. -Está na hora do grande final! - diz Kimi. -Prontos? - pergunta Mado e Rimi. -1,2,3,4! - diz Izayoi começando a tocar. Quando começámos a tocar a última música,ficámos todos a olhar uns para os outros,e,em vez de ser só a Rimi e a Mado a cantar,cantámos nós todos. Quando o concerto acabou,as pessoas foram-se embora,e nós ficámos sentados é beira do palco. -Acabou minna,o nosso 1º concerto. - diz Rimi. -Sim,correu muito bem - digo. -Vão ver,nós vamos faze tanto sucesso que temos de fugir dos fãs. - grita Izayoi. -Sim! - dizemos. Levantámo-nos e abraçámo-nos todos,com lágrimas nos olhos,e depois olhámos todos para o céu azul e dissemos: -Nós,somos os VocaSingers,e vamos conquistar o mundo. Nesse momento,Mado desmaiou,e fomos todos para o hospital com lágrimas nos olhos,preocupados
| |
|