Autor | Mensagem |
---|
Yuko Sunshine Cosplay
Mensagens : 1019 Reputação : 4 Data de inscrição : 26/03/2013 Idade : 24 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Pervertido Sama - As luas que chamam por mim [Ecchi] Ter 18 Jun 2013, 11:13 | |
| Cap 1: Desculpa! O meu primeiro beijo?!
Olá, este sou eu a ir para a escola, como sempre com sono Riki: Tenho a misteriosa sensação...que ao virar daquela esquina...algo vai aconteçer...NÃO POSSO ESPERAR PARA VER! *Corre até a esquina até que ve uma rapariga* Quem é...AHH VOU CAIR! *Ao cair beija a rapariga* Riki: AH DESCULPA! *Sai de cima dela* Akane: Pe... *começa a chorar* Riki: Pe...? Akane: PERVERTIDO! *começa a correr* Riki: ESPERA! NÃO VÁS! NÃO CORRAS! POR FAVOOOOOOOOOOOOR! Akane: PERVERTIDO! ALERTA DE PERVERTIDO! PERVERTIDO! *Sem querer o Riki perde-se da rapariga* Riki: Aff perdi-a...não faz mal! Não faz mal não faz mal limpa-se ao jornal! *Quando chega a escola* Riki: Desculpe o atraso! Espera...aquela ali...é a rapariga que encontrei na esquina! *Senta-se no seu lugar* Akane:*Pensa: O...pervertido é da minha turma?! O.O* *Depois das aulas* Riki: Quero te pedir des... *Akane sai a correr* Riki: Outra vez?! Aoi: Olá rikizinho! O que foi? Riki: Nada...nada mesmo... Aoi: Ok vou finjir que sou um peixe, assim posso nadar! Riki: Estupida --'' Aoi: O QUE É QUE ME CHAMASTE?! Riki: Nada...nada... *Á noite...* Riki: Não me consegui desculpar "bem" aquela rapariga...ai que seca...odeio quando não me consigo desculpar!...*lembra-se do beijo* Mas...dei o meu primeiro beijo... *Passa a mão pela boca*
----Fim-----
Já sei quantos caps vai ter a fic, irá ter 7
Cap 2: Pedindo desculpas Cap 3: O acampamento *parte 1* Cap 4: O acampamento *parte 2* Cap 5: Já sei! Quem eu amo de verdade! Cap 6: Amor? Isso não existe Cap 7: O nosso amor começou com o nosso primeiro beijo
Já se percebeu com quem o Riki vai ficar e.e | |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Pervertido Sama - As luas que chamam por mim [Ecchi] Ter 18 Jun 2013, 14:28 | |
| ta normal tem de dar mais descrições descrições do local das personagens... senão não é uma fic de jeito | |
|
| |
Yuko Sunshine Cosplay
Mensagens : 1019 Reputação : 4 Data de inscrição : 26/03/2013 Idade : 24 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Pervertido Sama - As luas que chamam por mim [Ecchi] Ter 18 Jun 2013, 14:29 | |
| | |
|
| |
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Pervertido Sama - As luas que chamam por mim [Ecchi] Ter 18 Jun 2013, 14:40 | |
| descrições do local tipo tavas na sala: entramos na sala de Ev que estava cheia de material no qual íamos usar neste ano letivo, as cadeiras estavam por ordem e íamos nos sentar conforme o professor fizesse a chamada, a sala apenas estava pintada de branco e as mesas estavam um pouco sujas de tinta, parecia que já estava assim à alguma tempo era normal isso acontecer pois nós usava mos mts vezes material de pintura e na saída acabava mos por deixar tudo desaromado e as funcionarias nem ligavam.
ou por exemplo uma descrição do ter vestuário:
fui para a escola, neste preciso momento estava a usar uma camisa azul e branca com um casaco que combinava com as minhas calças de ganga, usava os sapatilhas da Nike. A minha pele parecia estar um pouco mais pálida mas devia ser impressão minha por causa do tempo nublado, parecia que à tarde ia começar a chover.
mais ou menos isso | |
|
| |
Yuko Sunshine Cosplay
| Assunto: Re: Pervertido Sama - As luas que chamam por mim [Ecchi] Ter 18 Jun 2013, 21:10 | |
| E.E Eu acho que essas coisas servem só para encher os caps pra nada, se reparares a fic tem poucos caps, próprio para haver só história e não fillers, bom eu gosto de fazer fics assim, pequenas mas cheias de história, mas posso tentar fazer mais descrições! ^-^ | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Pervertido Sama - As luas que chamam por mim [Ecchi] Ter 18 Jun 2013, 22:33 | |
| eu acho que está bom... muito bem sun ^^
Misaki deixa o rapaz escrever -.-' fanfics tem de ser rápidas de ler e não narrativas, nem descritivas... para isso compra-se um livro... ou fazes downaload xb gagagagagaga | |
|
| |
| Assunto: Re: Pervertido Sama - As luas que chamam por mim [Ecchi] Ter 18 Jun 2013, 22:39 | |
| Fala a rapariga k gosta de ler fics de s*** e gosta de kuando ha mts descrições -.-' Faz como kiseres --"
| |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Pervertido Sama - As luas que chamam por mim [Ecchi] Ter 18 Jun 2013, 23:13 | |
| Não eu passo-as à frente... xb tens algum problema com isso ?!? ja não leio fanfics à bué... e não, não são apenas sobre sexo -.-' sexo é uam coisa normal e natural, nós nascemos para continuar a nossa raça, por amor de deus | |
|
| |
| Assunto: Re: Pervertido Sama - As luas que chamam por mim [Ecchi] Ter 18 Jun 2013, 23:53 | |
| De repente lembrei me do meu gato apaixonado pela minha m.a *-* quando disseste raça kkkkk | |
|
| |
Hsals Lover
| Assunto: Re: Pervertido Sama - As luas que chamam por mim [Ecchi] Qua 19 Jun 2013, 00:57 | |
| Morre -.-' -------------------------------------------------------------barreira anti-flood-------------------------------------------------------------------- | |
|
| |
Yuko Sunshine Cosplay
| Assunto: Re: Pervertido Sama - As luas que chamam por mim [Ecchi] Qua 19 Jun 2013, 13:51 | |
| Hahaha Hsals gosta de fic's de se** U.U Gostas de animes hentai? xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Pervertido Sama - As luas que chamam por mim [Ecchi] Qua 19 Jun 2013, 14:07 | |
| as fics k têm hentai são mt giras mas não mt quando são em excesso | |
|
| |
Hsals Lover
| Assunto: Re: Pervertido Sama - As luas que chamam por mim [Ecchi] Qua 19 Jun 2013, 14:55 | |
| não gosto de ver animes hentai... gosto mais de ler livros de romance erótico... são coisas bastante diferentes, não é misa-chan?!? | |
|
| |
| Assunto: Re: Pervertido Sama - As luas que chamam por mim [Ecchi] Qua 19 Jun 2013, 15:10 | |
| | |
|
| |
Hsals Lover
| Assunto: Re: Pervertido Sama - As luas que chamam por mim [Ecchi] Qua 19 Jun 2013, 19:29 | |
| dps sou eu a pervertida -.-' JÁ TENHO AS MINHAS 50 XD | |
|
| |
| Assunto: Re: Pervertido Sama - As luas que chamam por mim [Ecchi] Qua 19 Jun 2013, 21:43 | |
| Ahahah xD deixa me mas é ir continuar a estudar | |
|
| |
Yuko Sunshine Cosplay
| Assunto: Re: Pervertido Sama - As luas que chamam por mim [Ecchi] Qui 20 Jun 2013, 13:10 | |
| HSALS AS TUAS 50 QUE?! O.O | |
|
| |
Yuko Sunshine Cosplay
| Assunto: Re: Pervertido Sama - As luas que chamam por mim [Ecchi] Qui 20 Jun 2013, 14:02 | |
| Cap 2: Pedindo desculpas
Hoje é segunda feira, já passou uma semana que aquilo aconteçeu, beijei uma rapariga e já sei o nome dela, ela chama-se Akane Aoi: Olá Rikizinho! Mais uma semana! Tem que ser! Já agora, amanhã vamos a um acampamento da escola lembras-te? Riki: Ah pois é! Já me esquecia! O acampamento! Riki (pensa): É isso! É uma boa maneira para lhe pedir desculpas! Como deverei pedir desculpas? Oh olá, vim te pedir desculpas por...não assim não está bom, que tal... Desculpa por aquilo...Não! está pior ainda! E que tal... Aoi: Riki! Acorda! Navegando na maionese? Riki: Ah desculpa... Aoi: Como te estava a dizer, a escola vai ofereçer tendas! E tu próprio é que a vais montar! Tens sorte vais ter uma tenda só para ti! Eu vou ter que partilhar a tenda com uma rapariga chamada Akane! Riki: Akane?... Aoi: Sim Akane, daquela familia muito popular Riki: Popular? Popular porque? Aoi: Dizem que essa tal menina foi apanhada "enrolada" com o seu próprio irmão gémeo e o irmão dela foi viver com os tios por causa dessa tragédia Riki: O que?! Aoi isso é verdade? Aoi: Sim até apareçeu no jornal quando isso aconteçeu! Riki (pensa): Mas...tenho que saber mais sobre isso...não me acredito que ela tenha feito uma cosia daquelas! *Depois das aulas* Riki: Aoi vai andando, depois apanho-te a saida da escola Aoi: Oki! Riki: Akane...vim te pedir desculpas... Akane: Não, quem te peço sou eu...Mas eu odeio o amor, quando te beijei pensei que gostavas de mim ou coisa assim, entrei em panico Riki: Odeias o amor? Porque? Riki (pensa): será que ela vai dizer sobre aquilo? Akane: Porque...
----Fim---
Não percam! Amanha mais 2 capitulos!
Cap 3: O acampamento *parte 1* Cap 4: O acampamento *parte 2*
O que acham? Ficaram curiosos neste capitulo? | |
|
| |
Hsals Lover
| Assunto: Re: Pervertido Sama - As luas que chamam por mim [Ecchi] Qui 20 Jun 2013, 15:39 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Pervertido Sama - As luas que chamam por mim [Ecchi] Qui 20 Jun 2013, 15:53 | |
| esta giro fico a espera do resto | |
|
| |
Yuko Sunshine Cosplay
| Assunto: Re: Pervertido Sama - As luas que chamam por mim [Ecchi] Dom 23 Jun 2013, 10:42 | |
| E.E'' Desculpem atrasei um poko a minha fic...houve um imprevisto (ou la como se escreve, tamos em férias pessoal xD)
Cap 3: O acampamento *parte 1*
Akane: Foi o meu irmão...ele...*começa a chorar* ADEUS! Riki: ESPERA! AKANE! *Ela sai* Riki: Akane... *No dia seguinte* Senhora Gozaimasu (mãe de Riki): Riki, vais chegar tarde ao acampamento! Riki: ESTOU A IR MÃE! *Sai a pressa de casa* Riki: Este dia vai ser de muito calor... *Quando chega a camioneta da escola (lá na escola xD)* Aoi: Senta-te aqui Riki! *Riki senta-se* Aoi: Então, tudo bem? Riki: Sim...mais ou menos... Aoi: O que se passa? Riki: Nada... Aoi: Trouxes-te o teu lanche e o teu jantar para hoje? Riki: O meu lanche trouxe e o meu jantar...OMG ESQUECI-ME DO MEU JANTAR! Aoi: Só tu...depois eu empresto-te o meu...cabeça oca... *Quando chegam a uma floresta para fazerem o acampamento...* Professor: Tenho aqui tendas para todos! Partilhem com os vossos pares! *O Riki coloca a tenda* Aoi: Foste rápido! Riki: Eu sei que sim! Aoi: Ajuda aqui Riki: E a Akane? Ela não ia partilhar a tenda contigo? Aoi: Sim mas ela diz que não tem jeito para isto....aquela...*"3£#*"@ *censurado xD* Riki: AI JAJUS! TEM CALMA MULHER! ATÉ A MIM ME DOEU! Aoi: As verdades são para se ser ditas rikizinho...são são... *Lá ao longe* Akane: Riki....
----Fim----
Continua no próx cap
Cap 4: O acamapamento *parte 2* | |
|
| |
| Assunto: Re: Pervertido Sama - As luas que chamam por mim [Ecchi] Dom 23 Jun 2013, 13:42 | |
| continua quero mt ler *-----* | |
|
| |
Yuko Sunshine Cosplay
| Assunto: Re: Pervertido Sama - As luas que chamam por mim [Ecchi] Dom 23 Jun 2013, 23:58 | |
| E.E Obrigado Massinha mas só quanto tiver mais comentários...há poucos leitores | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Pervertido Sama - As luas que chamam por mim [Ecchi] Seg 24 Jun 2013, 07:39 | |
| Como já disse agora nem sei quem prefiro! Olha que a Akane está me a parcer a Kotonoha, a Aoi a Sekai, e o Riki o Makoto de School Days O.o E lol se prefiro a Sekai de SD, prefiro a Aoi agora *o* Gambatte, para o próximo capitulo! ^_^ | |
|
| |
Yuko Sunshine Cosplay
| Assunto: Re: Pervertido Sama - As luas que chamam por mim [Ecchi] Seg 24 Jun 2013, 11:09 | |
| Hahaha que comparação Yukoida (yuka + esprematozoida) xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pervertido Sama - As luas que chamam por mim [Ecchi] | |
| |
|
| |
| Pervertido Sama - As luas que chamam por mim [Ecchi] | |
|