Autor | Mensagem |
---|
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Pervertido Sama - As luas que chamam por mim [Ecchi] Seg 24 Jun 2013, 11:12 | |
| Hihihi... para de me chamar isso!! >.<'' Shinoide e.e | |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Pervertido Sama - As luas que chamam por mim [Ecchi] Seg 24 Jun 2013, 15:45 | |
| por acaso tens razão imouto-chan já parece school days | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Pervertido Sama - As luas que chamam por mim [Ecchi] Seg 24 Jun 2013, 18:48 | |
| | |
|
| |
Yuko Sunshine Cosplay
Mensagens : 1019 Reputação : 4 Data de inscrição : 26/03/2013 Idade : 24 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Pervertido Sama - As luas que chamam por mim [Ecchi] Seg 01 Jul 2013, 17:19 | |
| Fiz este cap especialmente para quem adora a Aoi! Desejem boa sorte a Aoi!
Cap 4: O acampamento *parte 2*
*À Noite* Aoi: Já é tarde, vou dormir para a minha tenda, que infelizmente tenho que partilhar com a coisa da Akane! Riki: Então, boa sorte! Aoi: Obrigada, obrigada...Riki... Riki: Sim? Aoi: Obrigada *dá-lhe um beijo na cara* Riki: Mas...o que eu fiz? *envregonhado* Aoi: És meu amigo já ha muito tempo e...gosto muito de ti Riki! *vai-se embora* Riki: Aoi...*super envergonhado* *No dia seguinte* Aoi: Finalmente o acampamento acabou! Já pudemos ir para casa! Riki: Sim! Pois podemos! Akane: Riki...preciso falar contigo... Riki: Ah? Porque? Akane: Quero te contar uma coisa *Riki segue Akane até um local "secreto"* Akane: Quero te contar uma coisa...Eu tenho um irmão gémeo, quando eramos crianças ele gostava muito de mim e desde então... Riki: Continua Akane: Não, outro dia eu digo-te...logo saberás...*vai-se embora* Riki: Que estranha... Aoi: Finalmente ela ja saiu, o que ela te disse Riki: Nada... Aoi: Nada como assim? O que vocês estavam os dois a fazer sozinhos?!...Sabes...cada vez mais...*começa a chorar* penso que não queres mais saber de mim... Riki: Aoi... Aoi: RIKI, RIKI EU AMO-TE! Riki: O que?!
----Fim----
Próximo Cap: Cap 5: Já sei! Quem eu amo de verdade!
Agora este cap deixa muitas duvidas, quem será que o Riki gosta realmente? E o que aconteçeu entre a Akane e o seu irmão? No próximo cap direi! Então, fiquem atentos ao próx cap! | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Pervertido Sama - As luas que chamam por mim [Ecchi] Ter 02 Jul 2013, 01:03 | |
| Estou a gostar, mas os capitulos sao tao pequenos!! xD | |
|
| |
Yuko Sunshine Cosplay
Mensagens : 1019 Reputação : 4 Data de inscrição : 26/03/2013 Idade : 24 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Pervertido Sama - As luas que chamam por mim [Ecchi] Ter 02 Jul 2013, 07:53 | |
| Yup pois são, gosto de fazer fic's pequenas para dar curiosidade, e também não gosto de ler fic's grandes e.e | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Pervertido Sama - As luas que chamam por mim [Ecchi] Ter 02 Jul 2013, 08:01 | |
| Lol, mas assim a historia acaba rapido de mais T_T | |
|
| |
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Pervertido Sama - As luas que chamam por mim [Ecchi] Qua 03 Jul 2013, 14:29 | |
| gostei *o* escreve o próximo capitulo depressa ^-^ | |
|
| |
Yuko Sunshine Cosplay
| Assunto: Re: Pervertido Sama - As luas que chamam por mim [Ecchi] Qua 03 Jul 2013, 16:29 | |
| FINALMENTE! ALGUEM COMENTA!!!!! Eu escrevo um cap de uma fic e todos decidem escrever fic's só para me tirarem os leitores -.-'' | |
|
| |
| Assunto: Re: Pervertido Sama - As luas que chamam por mim [Ecchi] Qua 03 Jul 2013, 16:31 | |
| ahahah todas as fics são giras U.U ou tu começas a escrever ou esta pode ser abandonada e as outras ganharem mais exito | |
|
| |
Mara. Sad
Mensagens : 166 Reputação : 0 Data de inscrição : 04/04/2013 Idade : 54 Localização : Retretolândia
| Assunto: Re: Pervertido Sama - As luas que chamam por mim [Ecchi] Sex 26 Jul 2013, 11:11 | |
| Está gira, mas acho que podia ser maior mas n muito grande como diz a Yuka Por exemplo, logo na primeira página, no sitio das personagens, podias por imagens deles :] | |
|
| |
| Assunto: Re: Pervertido Sama - As luas que chamam por mim [Ecchi] Sex 26 Jul 2013, 13:09 | |
| não sei se agora vale de mt falar disso já que ambos saíram do fórum | |
|
| |
Mara. Sad
Mensagens : 166 Reputação : 0 Data de inscrição : 04/04/2013 Idade : 54 Localização : Retretolândia
| Assunto: Re: Pervertido Sama - As luas que chamam por mim [Ecchi] Sex 26 Jul 2013, 14:07 | |
| O quê? tá toda a gente agr a saír do fórum, o que é q se passou, posso saber? manda por MP misa-chan pf (se quiseres contar claro) | |
|
| |
| Assunto: Re: Pervertido Sama - As luas que chamam por mim [Ecchi] Sex 26 Jul 2013, 14:14 | |
| mara basta ires ver o tópico amigo secreto xD acho que esta lá quase tudo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pervertido Sama - As luas que chamam por mim [Ecchi] | |
| |
|
| |
| Pervertido Sama - As luas que chamam por mim [Ecchi] | |
|