Fórum Anime Revolution
Vêm inscrever te num forum cheio de amor e magia!
É um sitio onde te vais divertir muito!!
Mas antes de te apresentar lê as regras pois tenho a certeza que não te vais arrepender!!
Fórum Anime Revolution
Vêm inscrever te num forum cheio de amor e magia!
É um sitio onde te vais divertir muito!!
Mas antes de te apresentar lê as regras pois tenho a certeza que não te vais arrepender!!
Fórum Anime Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Anime Revolution

Fórum dedicado ao fâs de todos os animes, e ainda cultura japonesa *-* .....Registre-se para saber de mais.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Nee-chan e friends...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ivy
Happy
Happy
Ivy


Mensagens : 347
Reputação : -1
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 80
Localização : In your head

Nee-chan e friends... Empty
MensagemAssunto: Nee-chan e friends...   Nee-chan e friends... Icon_minitimeSeg 01 Jul 2013, 18:05

Onee-chan:
Lembro-me da primeira vez que nos falamos.Foi numa apresentação,acho,nem lembro.Depois nós ficávamos pondo nossas artes nas galerias.Suas artes eram lindas e as minha eram feias pra crl,mas você dizia que eram lindas e eu falava verdades xD
Aí chegou um dia que nós brigamos por causa da Cris ou por causa da Shizuka.Você me chamou de criança umas 3 vezes e eu te xinguei de algumas coisas e saí.Depois retornei e na minha chegada,mais uma vez,disseste que eu era uma criança,apenas uma  criança boba.
Mas agora,já somos maiores e melhores (?) :3
Ontem te fiz um pedido que me marcou imenso.'queres ser minha onee-chan? :3' e você aceitou <3 espero que me perdoe mesmo,que não guardes raiva das minhas parvinhas.Enfim,já te amo ♥️ fiz uma prendinha para você :3

Spoiler:
Espero que gostes Razz 

Friends:

Leh~Cara,o que falar dessa diva da maconha? Ela é linda,e quoto tudo o que você escreveu pra mim sljkdfshifdho~ /parei
Enfim,te amo te love te tudo.Obrigada por sempre estar do meu lado,me defender,por fazer tudo o que eu te peço até mesmo aquelas mendigagens do ask,que você tem autocontrole para curtir/fazer asks sem me bater do outro lado da tela -rs slá,sdds brigas que eu te mandava ir para a pqp e outros lugares que eu inventava rçrç
Não só a Yuka é da minha família,você sempre foi.Tanto por conta de nossos valores religiosos quanto pela nossa família Hooligan.A sign dupla,eu já terminei,acho que já te mostrei também.aka,também vou postar aqui a sign junto com a prendinha que te fiz :3 eh,me senti culpada por não fazer algo grandioso como uma sign que fiz para a onee-chan,em vez disso eu fiz uma fanbar do Brubs,digo,The Sex Dragon (vulgo,MY Sex Dragon u.u).Okay,lá vai eu shaushuaus~

Spoiler:

Grell~Oh Jéssica :3
Minha kawwai friend forever.minha medrosa nspjpofsjoodsjosadkjçdsjk~ldsk /pareijuro
Nós não tivemos contato no MMPT,não é mesmo? :c
lamento imensamente por isso ://
Só quero que saibas que te adoro e tudo mais <3
e que reila não é nome de cachorro e que fico feliz que estás a começar a ler a...xD Mas achei linda essa sua iniciativa,que Deus te dê vontade para prosseguir com ela Smile 
Não sei mais o que falar,mas sua prenda é... um video na minha ask shauhsuauhsua -podre.
Podes pedir algo a mais se quiseres :3

Enfim...

AMO-VOS! ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nee-chan e friends... Empty
MensagemAssunto: Re: Nee-chan e friends...   Nee-chan e friends... Icon_minitimeSeg 01 Jul 2013, 19:06

Que fofa Maah-chan *---*
Amei a SET linda,linda e linda *w*
A nossa familia Hooligan é para sempre,eu tive que adorar uma rapariga só por causa que ela era da nossa familia,mas agora eu adoro ela xD

você é a 3ª pessoa que escreveu uma dedicatória perfeita for mee! owey ~
Eu tambem de amo do fundo do coração do Mars ♥
Sempre vou estar no teu lado ~
I lovee you Maah-san! chan
Ir para o topo Ir para baixo
Ivy
Happy
Happy
Ivy


Mensagens : 347
Reputação : -1
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 80
Localização : In your head

Nee-chan e friends... Empty
MensagemAssunto: Re: Nee-chan e friends...   Nee-chan e friends... Icon_minitimeSeg 01 Jul 2013, 20:11

ownownown leh seu ser mordível mkdspjfoipak´siosop
thanks thanks thanks <3
Hooligans Family Forever ♥ ♥
Assério? =o hehehe mars kokoro :33
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumi Shinozaki
Ninja
Ninja
Ayumi Shinozaki


Mensagens : 6354
Reputação : 4
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 23
Localização : Tokyo ♥

Nee-chan e friends... Empty
MensagemAssunto: Re: Nee-chan e friends...   Nee-chan e friends... Icon_minitimeTer 02 Jul 2013, 00:51

Amei tanto *o*
Essas coisas ja passarão, passado é passado, presente é presente~;3
Amei a sign vo ja por *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 10226
Reputação : 24
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

Nee-chan e friends... Empty
MensagemAssunto: Re: Nee-chan e friends...   Nee-chan e friends... Icon_minitimeTer 02 Jul 2013, 15:34

Taaoo kawai!!
(:
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-revolution.forumeiros.com
Ivy
Happy
Happy
Ivy


Mensagens : 347
Reputação : -1
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 80
Localização : In your head

Nee-chan e friends... Empty
MensagemAssunto: Re: Nee-chan e friends...   Nee-chan e friends... Icon_minitimeTer 02 Jul 2013, 22:25

nyah ~
yeah,passado,passado... bom saber ;3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nee-chan e friends... Empty
MensagemAssunto: Re: Nee-chan e friends...   Nee-chan e friends... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nee-chan e friends...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oiii Megu-chan/ Misa-chan voltou para ficar
» Para a minha onee-chan/imouto-chan
» Friends ^^
» Anime Friends PT
» Ojamajo Doremi Friends

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Anime Revolution :: Geral :: Administração :: Lixeira-
Ir para: