Onee-chan:
Lembro-me da primeira vez que nos falamos.Foi numa apresentação,acho,nem lembro.Depois nós ficávamos pondo nossas artes nas galerias.Suas artes eram lindas e as minha eram feias pra crl,mas você dizia que eram lindas e eu falava verdades xD
Aí chegou um dia que nós brigamos por causa da Cris ou por causa da Shizuka.Você me chamou de criança umas 3 vezes e eu te xinguei de algumas coisas e saí.Depois retornei e na minha chegada,mais uma vez,disseste que eu era uma criança,apenas uma criança boba.
Mas agora,já somos maiores e melhores (?) :3
Ontem te fiz um pedido que me marcou imenso.'queres ser minha onee-chan? :3' e você aceitou <3 espero que me perdoe mesmo,que não guardes raiva das minhas parvinhas.Enfim,já te amo
fiz uma prendinha para você :3
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Espero que gostes
Friends:
Leh~Cara,o que falar dessa diva da maconha? Ela é linda,e quoto tudo o que você escreveu pra mim sljkdfshifdho~ /parei
Enfim,te amo te love te tudo.Obrigada por sempre estar do meu lado,me defender,por fazer tudo o que eu te peço até mesmo aquelas mendigagens do ask,que você tem autocontrole para curtir/fazer asks sem me bater do outro lado da tela -rs slá,sdds brigas que eu te mandava ir para a pqp e outros lugares que eu inventava rçrç
Não só a Yuka é da minha família,você sempre foi.Tanto por conta de nossos valores religiosos quanto pela nossa família Hooligan.A sign dupla,eu já terminei,acho que já te mostrei também.aka,também vou postar aqui a sign junto com a prendinha que te fiz :3 eh,me senti culpada por não fazer algo grandioso como uma sign que fiz para a onee-chan,em vez disso eu fiz uma fanbar do Brubs,digo,The Sex Dragon (vulgo,MY Sex Dragon u.u).Okay,lá vai eu shaushuaus~
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Grell~Oh Jéssica :3
Minha kawwai friend forever.minha medrosa nspjpofsjoodsjosadkjçdsjk~ldsk /pareijuro
Nós não tivemos contato no MMPT,não é mesmo? :c
lamento imensamente por isso ://
Só quero que saibas que te adoro e tudo mais <3
e que reila não é nome de cachorro e que fico feliz que estás a começar a ler a...xD Mas achei linda essa sua iniciativa,que Deus te dê vontade para prosseguir com ela
Não sei mais o que falar,mas sua prenda é... um video na minha ask shauhsuauhsua -podre.
Podes pedir algo a mais se quiseres :3
Enfim...
AMO-VOS! ♥