Convidad Convidado
| Assunto: [Personagem] Gasai Yuno Qua 03 Jul 2013, 00:27 | |
| Idade: 14 anos Profissão: Estudante da escola secundária Nome Alternativo: Segunda Likes: Yukiteru Altura: 159 centímetros Peso: 49 kg Yuno Gasai é obsessivamente apaixonada por Yukiteru (Yandere) como se pode adivinhar com segurança apenas o nome simples de seu diário futuro . Condição Yukiteru e ações são registradas a cada dez minutos em sua "Yukiteru" diário, ele também oferece pequeno comentário feito por Yuno em algumas das entradas. A sua fraqueza mais óbvia é que ele não mostra futuro de Yuno em tudo - sua condição, situação ou ambiente - a menos que de alguma forma envolve Yuki. Trabalhar com "Random Diary" Yukiteru do diário, no entanto, abrange tanto de falhas de seus diários individuais dos, como foi dito para os dois fazem uma combinação perfeita. Inteligente, bonita e diligente - aqueles que realmente não sabe Gasai Yuno simplesmente ver o papel de estudante modelo, enquanto ela joga na escola. Ela é secretamente obcecado com Yukiteru e faria qualquer coisa dentro de seu poder para ajudá-lo. Ela pode ser muito pegajosa e é altamente gostava de perseguir ele. Quando surgem obstáculos que, ou põe em perigo a vida Yukki ou ameaça seu relacionamento, seus pensamentos se voltam assassina e ela permite que nada fique no caminho de seu caminho. Yuno também é capaz de analisar rapidamente e se adaptar a situações inesperadas que possam surgir, e ela coloca pensamentos em ação sem hesitação, realizando o que precisa ser feito, sem nunca perder os nervos. Estas características fazem dela um dos mais fortes jogadores no jogo de Deus, apesar de ter um dos mais fracos diários para prestar ajuda a sobrevivência do self. E enquanto Yukiteru é creditado para desencadear a maior mudança em ocorrências futuras, Yuno é aquele que criou a maior influência nesses eventos. Yuno tende a levar em torno de um cortador de caixa com ela em todos os momentos, embora ela fará uso de outras armas, como facas de cozinha, machados, etc, quando necessário. Ela tem o nome da deusa romana Juno. |
|
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: [Personagem] Gasai Yuno Qua 03 Jul 2013, 00:42 | |
| Minha Yandere *--------* I love you so much <3 | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Personagem] Gasai Yuno Qua 03 Jul 2013, 00:46 | |
| Yuno sempre sera um sempre ♥ Todas as ações que ela fez ela pensou,o que ela fez até eu fazia ~ Yuki foi baka,bka e baka ~
Yuno minha Yandere podaa!! ♥ |
|
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: [Personagem] Gasai Yuno Qua 03 Jul 2013, 02:21 | |
| kkkk algumas coisas, eu tb fazia mas matar pessoas inocentes (por vezes) não! xD Só mesmo em sonhos ou jogos... ou até se fosse ela no anime *-* | |
|
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: [Personagem] Gasai Yuno Qua 03 Jul 2013, 13:30 | |
| eu acho que não era aqui que devia estar c: eu mudo | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Personagem] Gasai Yuno | |
| |
|