| [Personagem] Uryuu Minene | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: [Personagem] Uryuu Minene Qua 03 Jul 2013, 00:30 | |
| Idade : 18 Profissão : Internacional terrorista procurada Likes : Desconhecido Altura : 168 centímetros Peso : 55 kg Biografia: Minene Uryuu é uma bombardeira terrorista. Como o quarto lugar, o seu "Escape" diário vai junto com o tipo de profissão que está envolvido dentro Sempre Minene enfrenta uma terrível situação, o diário vai traçar o melhor curso de ações que ela pode tomar a fim de sair de uma enrascada . Com base na função de seu diário, pode até ajudar a reduzir as chances de ela receber um beco sem saída e é provavelmente um dos melhores diários para ter no jogo Deus 'de sobrevivência. Único defeito do diário é que existem algumas circunstâncias onde as probabilidades são demasiado empilhados contra Minene ao ponto em que o diário não será capaz de garantir uma rota de fuga para ela. um terrorista famoso ateu, Minene é uma jovem que tem um forte ódio à religião organizada, especialmente a Deus. |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: [Personagem] Uryuu Minene Qua 03 Jul 2013, 13:37 | |
| uhm isto é para colocar na categoria personagens eu movo os tópicos para lá | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: [Personagem] Uryuu Minene Qua 03 Jul 2013, 23:08 | |
| minha personagem favorita de todo o anime :3 e depois é o akise | |
|
| |
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: [Personagem] Uryuu Minene Seg 15 Jul 2013, 14:39 | |
| eu não gostava nada dela mas depois ate que nem é má xD | |
|
| |
Leh.~ Happy
Mensagens : 322 Reputação : 6 Data de inscrição : 26/07/2013 Idade : 28 Localização : In Tókio ♥
| Assunto: Re: [Personagem] Uryuu Minene Dom 04 Ago 2013, 18:16 | |
| OMG! Aminha personagem preferida *-* Depois a Yuno depois o Akise ♥
Eu amo ela Minene ,eu tinah acerteza que ela ía voltar,mas asério o Yuki é um parvo mesmo defisse. | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: [Personagem] Uryuu Minene Seg 05 Ago 2013, 00:31 | |
| tbm é a minha personagem favorita, a minene, mas dps é o akise aru *---------*
eu odeio o yuki -.-' é bué egoista e indeciso... se ele não tivesse relações sexuais com a gaja eu ficava smp q pensar k ele era gay -.-'... mas tbm continuo a pensar nisso...até pk hà fanfics de yuki e akise xb e eu amo xb | |
|
| |
Leh.~ Happy
Mensagens : 322 Reputação : 6 Data de inscrição : 26/07/2013 Idade : 28 Localização : In Tókio ♥
| Assunto: Re: [Personagem] Uryuu Minene Seg 05 Ago 2013, 01:07 | |
| Claro sempre fui fiel a Minene <3 Pois ée,foi bem maluco o yuki....mas quando o akise o beijou a minha Yuno final bué coise.... | |
|
| |
| Assunto: Re: [Personagem] Uryuu Minene Seg 05 Ago 2013, 13:35 | |
| ehehe vejam isto | |
|
| |
Hsals Lover
| Assunto: Re: [Personagem] Uryuu Minene Seg 05 Ago 2013, 14:14 | |
| ya essa parte... ahahahahaha lembra-me do ultimo manga que li *-----------------* | |
|
| |
| Assunto: Re: [Personagem] Uryuu Minene Seg 05 Ago 2013, 17:31 | |
| morri de riso com essa parte | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Personagem] Uryuu Minene | |
| |
|
| |
| [Personagem] Uryuu Minene | |
|