| Amigo Secreto #2 - Parte Final | |
|
+4Hsals Misaki Ayuzawa Ayumi Shinozaki Grell~the~D1v4 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Grell~the~D1v4 Tsundere
Mensagens : 592 Reputação : 3 Data de inscrição : 13/02/2013 Idade : 23 Localização : Dreamland
| Assunto: Amigo Secreto #2 - Parte Final Qui 04 Jul 2013, 12:47 | |
| | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Amigo Secreto #2 - Parte Final Qui 04 Jul 2013, 12:55 | |
| HHHAAA amei todas *o* A onee fez a minha *^* AMEEIIII <3 | |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Amigo Secreto #2 - Parte Final Qui 04 Jul 2013, 13:00 | |
| Pois fiz eheheh a reila devia ter colocado á frente quem fez as sets c: O shiny tava enganado xp | |
|
| |
Grell~the~D1v4 Tsundere
Mensagens : 592 Reputação : 3 Data de inscrição : 13/02/2013 Idade : 23 Localização : Dreamland
| Assunto: Re: Amigo Secreto #2 - Parte Final Qui 04 Jul 2013, 13:21 | |
| Oshe gomen esqueci-me completamente disso e.e Mas quase todo mundo assinou à frente... e-e | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Amigo Secreto #2 - Parte Final Qui 04 Jul 2013, 13:23 | |
| Ainda ontem tive a ver a minhas imagens de kuroshitsuji e vi essa imagem e pensei: "vou fazer uma set desta imagem *-------------*" e o meu amigo secreto (que por acaso não sei msm quem fez xb) acertou msm na mosca *-* arigatou gostei bastante | |
|
| |
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Amigo Secreto #2 - Parte Final Qui 04 Jul 2013, 13:56 | |
| viste reila alguns não sabem devias colocar e eu vou abrir mas é as inscrições para o próximo amigo secreto :p | |
|
| |
Ivy Happy
Mensagens : 347 Reputação : -1 Data de inscrição : 28/03/2013 Idade : 81 Localização : In your head
| Assunto: Re: Amigo Secreto #2 - Parte Final Qui 04 Jul 2013, 14:02 | |
| GZUS GENTI KI DIVOZIDADE É ESSA? vocês tão muito perfeitos credo vcs euiweriyregddfdfs~ e obrigada (o) AS. já podemos contar aos nossos amigos que os tiramos? e.e | |
|
| |
| Assunto: Re: Amigo Secreto #2 - Parte Final Qui 04 Jul 2013, 14:04 | |
| | |
|
| |
Ivy Happy
Mensagens : 347 Reputação : -1 Data de inscrição : 28/03/2013 Idade : 81 Localização : In your head
| Assunto: Re: Amigo Secreto #2 - Parte Final Qui 04 Jul 2013, 14:08 | |
| - Hsals escreveu:
- Ainda ontem tive a ver a minhas imagens de kuroshitsuji e vi essa imagem e pensei: "vou fazer uma set desta imagem *-------------*" e o meu amigo secreto (que por acaso não sei msm quem fez xb) acertou msm na mosca *-*
arigatou gostei bastante
Que bom que gostou -rs | |
|
| |
Akari Sakura Chibi
Mensagens : 369 Reputação : 1 Data de inscrição : 27/03/2013 Idade : 23 Localização : Mundo humano
| Assunto: Re: Amigo Secreto #2 - Parte Final Qui 04 Jul 2013, 14:12 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Amigo Secreto #2 - Parte Final Qui 04 Jul 2013, 14:32 | |
| eu também adorei a minha Ruby , eu já te tinha dito no face xp | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Amigo Secreto #2 - Parte Final Qui 04 Jul 2013, 14:40 | |
| Eu fiz a da Maah, ainda bem q gostaste xD Ainda ontem me lembrei que tinhas trocado de nome e eu ja tinha feito e enviado no mes passado e eu pensando "fodeu" xD | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Amigo Secreto #2 - Parte Final Qui 04 Jul 2013, 15:30 | |
| AHHHHHH foi a maah ^^ eu não gostei, eu AMEI *-------------------*
E acertei no meu amigo secreto... Sou msm BOA!!!!! XD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Amigo Secreto #2 - Parte Final Qui 04 Jul 2013, 15:33 | |
| Tudo linda menos a minha xD |
|
| |
| Assunto: Re: Amigo Secreto #2 - Parte Final Qui 04 Jul 2013, 16:15 | |
| a tua é uma das mais giras | |
|
| |
Yuko Sunshine Cosplay
Mensagens : 1019 Reputação : 4 Data de inscrição : 26/03/2013 Idade : 24 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Amigo Secreto #2 - Parte Final Qui 04 Jul 2013, 20:15 | |
| OMG NAO SEI QUEM FEZ PRA MIM MAS AMEIIII *-* | |
|
| |
| Assunto: Re: Amigo Secreto #2 - Parte Final Qui 04 Jul 2013, 20:20 | |
| | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Amigo Secreto #2 - Parte Final Qui 04 Jul 2013, 20:24 | |
| | |
|
| |
MiyuraBlood Kawwai
Mensagens : 983 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/10/2012 Idade : 27 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Amigo Secreto #2 - Parte Final Qui 04 Jul 2013, 21:00 | |
| oh.... *momento de euforia e gritos* *momentos depois* HSALS A JURINA-SAN ESTA TAO PERFEITA, TAO.... SIMPLESMENTE ADOREI COMO FIZESTE | |
|
| |
Hsals Lover
| Assunto: Re: Amigo Secreto #2 - Parte Final Qui 04 Jul 2013, 21:08 | |
| Obrigada... acredito foi o 1º trabalho que eu fiz com uma pessoa mesmo... só uma pergunta (sem ofenças): ela não gosta de banana, pois não? é mais pombinha, não é? | |
|
| |
MiyuraBlood Kawwai
Mensagens : 983 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/10/2012 Idade : 27 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Amigo Secreto #2 - Parte Final Qui 04 Jul 2013, 21:17 | |
| de nada serio? :O ficou muito bom sendo o teu 1º trabalho ^^ *pensando nos milhares sentidos* eto...como assim? | |
|
| |
Hsals Lover
| Assunto: Re: Amigo Secreto #2 - Parte Final Qui 04 Jul 2013, 21:33 | |
| ela é do outro lado da força? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Amigo Secreto #2 - Parte Final Qui 04 Jul 2013, 22:05 | |
| OMG! eu amei,não sei quem foi que me fez,mas tenho a certeza que foi a Akari ~ Arigatou *-* |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Amigo Secreto #2 - Parte Final Qui 04 Jul 2013, 22:20 | |
| | |
|
| |
Ivy Happy
| Assunto: Re: Amigo Secreto #2 - Parte Final Qui 04 Jul 2013, 23:36 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Amigo Secreto #2 - Parte Final | |
| |
|
| |
| Amigo Secreto #2 - Parte Final | |
|