Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Amigo Secreto #2 - Parte Final Qui 04 Jul 2013, 23:59 | |
| |
|
| |
Ivy Happy
Mensagens : 347 Reputação : -1 Data de inscrição : 28/03/2013 Idade : 81 Localização : In your head
| Assunto: Re: Amigo Secreto #2 - Parte Final Sex 05 Jul 2013, 00:08 | |
| No AS.quem me fez a prenda? xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Amigo Secreto #2 - Parte Final Sex 05 Jul 2013, 00:09 | |
| Ai eu não sei -.-'' Eu acho que a Reila devia colocar a pessoa que nos fez a SET porque nós estvamos mais interesados em saber quem nos fez u.u |
|
| |
Ivy Happy
Mensagens : 347 Reputação : -1 Data de inscrição : 28/03/2013 Idade : 81 Localização : In your head
| Assunto: Re: Amigo Secreto #2 - Parte Final Sex 05 Jul 2013, 00:36 | |
| Exacto ; v ; Vai logo Reila,hue | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Amigo Secreto #2 - Parte Final Sex 05 Jul 2013, 00:38 | |
| Eu já disse que fui eu mana xD | |
|
| |
Ivy Happy
| Assunto: Re: Amigo Secreto #2 - Parte Final Sex 05 Jul 2013, 00:54 | |
| Que lindaaa ♥ -le que nem percebeu -nnn tkx ♥ | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Amigo Secreto #2 - Parte Final Sex 05 Jul 2013, 00:56 | |
| hahaha pois ta na pagina anterior o; di nada, ainda bem que gostas-te so nao pus o nome arisu pk tu tinha o nick maah quando fiz a set e entreguei ;c | |
|
| |
Yuko Sunshine Cosplay
Mensagens : 1019 Reputação : 4 Data de inscrição : 26/03/2013 Idade : 24 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Amigo Secreto #2 - Parte Final Sex 05 Jul 2013, 09:07 | |
| Eu preferia que quem fizesse a nossa set fosse secreto e nós não sabermos, por isso é que o nome é "amigo secreto" ne? E.E | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Amigo Secreto #2 - Parte Final Sex 05 Jul 2013, 09:20 | |
| No! Amigo secreto é você saber para quem vai dar a set, mas não saber de quem vai receber ~ por isso que é amigo secreto,porque a pessoa que te vai dar a set é secreta ~ |
|
| |
Akari Sakura Chibi
Mensagens : 369 Reputação : 1 Data de inscrição : 27/03/2013 Idade : 23 Localização : Mundo humano
| Assunto: Re: Amigo Secreto #2 - Parte Final Sex 05 Jul 2013, 10:52 | |
| - Leh.~ escreveu:
- OMG! eu amei,não sei quem foi que me fez,mas tenho a certeza que foi a Akari ~
Arigatou *-* lol gostaste? n sei se devia tar a dizer que fui eu mas pronto lolol | |
|
| |
Yuko Sunshine Cosplay
Mensagens : 1019 Reputação : 4 Data de inscrição : 26/03/2013 Idade : 24 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Amigo Secreto #2 - Parte Final Sex 05 Jul 2013, 11:15 | |
| - Leh.~ escreveu:
- No!
Amigo secreto é você saber para quem vai dar a set, mas não saber de quem vai receber ~ por isso que é amigo secreto,porque a pessoa que te vai dar a set é secreta ~ Era isso que estava a dizer, queria que não soubessemos quem vai dar (ou deu) a set | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Amigo Secreto #2 - Parte Final Sex 05 Jul 2013, 11:45 | |
| Ah ok Shiny afinal fui eu que entendi mal o teu escrito xD Adorei Akari ♥ |
|
| |
MiyuraBlood Kawwai
Mensagens : 983 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/10/2012 Idade : 27 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Amigo Secreto #2 - Parte Final Sex 05 Jul 2013, 13:16 | |
| - Hslas escreveu:
- ela é do outro lado da força?
ahahahahahahhaha XD porque viste alguma imagem dela com a Rena ou com outro membro? XD Digamos...ela é um dos membros que gosta de apalpar/tocar nas garotas xD Mas nada para o sentido do sexo ta? U.U | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Amigo Secreto #2 - Parte Final Sex 05 Jul 2013, 13:51 | |
| ohhhhhhhhhhhh ia apostar que sim sim tinha muita imagem -.-' o trabalhão e as voltas que eu dei para fazer a tua set ^^" | |
|
| |
MiyuraBlood Kawwai
Mensagens : 983 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/10/2012 Idade : 27 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Amigo Secreto #2 - Parte Final Sex 05 Jul 2013, 22:36 | |
| ahahahaha, a Jurina-san é mesmo assim XD *era de imaginar xD* desculpa la pelo trabalho^^''''''
| |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Amigo Secreto #2 - Parte Final Sex 05 Jul 2013, 22:40 | |
| não até agradeço pelo desafio ^^ eu gosto de desafios *----------------* | |
|
| |
MiyuraBlood Kawwai
| Assunto: Re: Amigo Secreto #2 - Parte Final Sex 05 Jul 2013, 23:04 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Amigo Secreto #2 - Parte Final | |
| |
|
| |
| Amigo Secreto #2 - Parte Final | |
|