Akari Sakura Chibi
Mensagens : 369 Reputação : 1 Data de inscrição : 27/03/2013 Idade : 23 Localização : Mundo humano
| Assunto: Akari-chan Sex 05 Jul 2013, 11:19 | |
| lol n sou nada nova aqui mas vou fazer isto xD Sobre ti:sou perversa, divertida, simpática, idiota,muito traquina lol, gosto de animes, gosto de mangás, amo a familia e os amigos xD se me quiserem acrescentar mais alguma coisa digam kkkNome(real):não digo mas algumas pessoas já sabem e eu n quero que digamIdade:12País natal:Portugal kkkkData de Nascimento:26/12/2000Localização:Portugal kkkkRelacionamento: merd* kkk desculpem pela ajeneira Actividades:computador, televisão, telemovel,xatsO que fazes na Internet:xats, Facebook,youtube,forunsO que gosta mais de fazer:gosto de fazer computadores kkk, amo desenhar *-*Animes favoritos(todos): querem mesmo que eu ponha todos?, nunca mais vão acabar de ler,então vou só pôr alguns: JewelPets, My Little Pony, Precure, ojamajo Doremi, Sailor Moon, princesas gemeas do planeta maravilha, até hoje só ponho estesPersonagens favoritos(todos):Akari Sakura(JewelPets), Ruby/JewelPets), Labra(JewelPets),Yumma(JewelPets), Pinkie Pie(My Little Pony), Rainbow Dash(My Little Pony), Twilight Sparkle(My Little Pony), Doremi(ojamajo Doremi), Bunny Tsukino(Sailor Moon), Chibiusa Tsukino(Sailor Moon), chibi chibi(Sailor moon), Fine(princesas gemeas do planeta maravilha), até hoje tambem só ponho estas kkkCor(es) favoritos:Rosa, Azul, mas a minha preferida é mesmo o RosaTens medo de: perder os meus amigos e familia e do escuro ahahAnimal Favorito:Gato, Miauu lolOutros Assuntos:Paixões:Desenhar, rapazes divertidos, ir ás compras, sair com amigos *-*Esportes: Volei mas n pratico nenhum neste momentoLivros:Aventura e romanceMúsica:P!nk, Tailor swift, Demi Lovato, Bruno Mars...Programas de TV:Big Brother Vip xD....Filmes:Aventura e RomanceComida:Geladinho ou de morango ou de natas Contato:não possoMsn: não possoFacebook:não possoTwitter:não possoTumblr:não tenhoSkype:Pink Oomiya kkkKKKKK e é assim o taradinho do meu perfil kkkkquem quiser acrescentar alguma coisa diga-me na cara, tou a brincar, como n tão ao pé de mim n me podem dizer na cara bye bye meus fofos e alguns taradinhos | |
|
Yuko Sunshine Cosplay
Mensagens : 1019 Reputação : 4 Data de inscrição : 26/03/2013 Idade : 24 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Akari-chan Sex 05 Jul 2013, 11:20 | |
| CREDO XD Isto deve ter dado erro | |
|
Akari Sakura Chibi
Mensagens : 369 Reputação : 1 Data de inscrição : 27/03/2013 Idade : 23 Localização : Mundo humano
| Assunto: Re: Akari-chan Sex 05 Jul 2013, 11:21 | |
| porque razão esta porra n deu isto deve tar tudo passado lol | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Akari-chan Sex 05 Jul 2013, 11:57 | |
| Ja arranjei tudo! Que trabalheira ~ |
|
Akari Sakura Chibi
| Assunto: Re: Akari-chan Sex 05 Jul 2013, 13:15 | |
| Obrigada leh *-* és um anjo agora todos podem ver meu perfil | |
|