| fim do mundo :o | |
|
+3MiyuraBlood Ayumi Shinozaki Misaki Ayuzawa 7 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: fim do mundo :o Sex 14 Dez 2012, 22:32 | |
| Fim do mundo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nasa/JPL-Caltech [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bem acho que toda a gente já ouviu falar que o fim do mundo é no dia 21 de Dezembro deste ano, acho que vai ser pouco provávem isso acontecer, visto que até os cientistas dizem que nao vai ser. Quem é que acredita que o fim do mundo está proximo? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: fim do mundo :o Sex 14 Dez 2012, 22:42 | |
| Eu é que não! Eles só dizem isso para fazer escandalos... |
|
| |
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: fim do mundo :o Sex 14 Dez 2012, 23:06 | |
| eu tb nao acredito mas eu e as minhas amigas falamos smp nisso xD | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: fim do mundo :o Sex 14 Dez 2012, 23:42 | |
| eu acredito que vaia haver um apagão (ser sempre noite de 21 a 25) mas fim do mundo é exagerado. | |
|
| |
| Assunto: Re: fim do mundo :o Sáb 15 Dez 2012, 00:09 | |
| ya deve ser isso
Dizem que no dia 21 nao vai haver energia | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: fim do mundo :o Sáb 15 Dez 2012, 01:49 | |
| sim mas eu estou a dizer... como venus e mercurio vao estar á frente do sol, apenas mercurio apanhará sol persebes? entao vai ser noite durante 4 dias, até no dia de natal! | |
|
| |
MiyuraBlood Kawwai
Mensagens : 983 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/10/2012 Idade : 27 Localização : Portugal
| Assunto: Re: fim do mundo :o Sáb 15 Dez 2012, 10:15 | |
| Eu tambem nao acredtio XD Mas nesta semana foi o tema da escola e de risadas XD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: fim do mundo :o Sáb 15 Dez 2012, 10:45 | |
| - Yuka Shooter escreveu:
- sim mas eu estou a dizer... como venus e mercurio vao estar á frente do sol, apenas mercurio apanhará sol persebes? entao vai ser noite durante 4 dias, até no dia de natal!
O.O Não sabia...pode haver mais assaltos assim... |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
Mensagens : 2593 Reputação : 5 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 24 Localização : Japao
Ficha do personagem Nome: Sakura Haruno Historia:: E uma grande ninja Sonho: Ser ninja media
| Assunto: Re: fim do mundo :o Sáb 15 Dez 2012, 12:40 | |
| Eu tambem não acredito mas havia colegas meus que diziam que no dia 12 do mes 12 às 12:12 o mundo ia acabar e outro dizem que o mundo vai cabar em 2013 porque não há mes 13. Matt tens razão. | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: fim do mundo :o Sáb 15 Dez 2012, 14:02 | |
| Eu acredito que haverá um apagão e que não haverá comunicações como internet e telemoveis... ainda na quinta falei disso com a minha amiga e ela disse que se vai haver o fim do mundo, então já devia haver algumas alterações do clima, e nesse dia estava a chuver cantaros, muito vento e a trovejar. Estavamos à beira de um café chamado paradise, e as duas vezes que lá fomos dissemos que o mundo ia acabar, mas pronto. se acabar, acabou. o munod só acaba para os mortos. ahahahah | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: fim do mundo :o Sáb 15 Dez 2012, 14:05 | |
| | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
Mensagens : 2593 Reputação : 5 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 24 Localização : Japao
Ficha do personagem Nome: Sakura Haruno Historia:: E uma grande ninja Sonho: Ser ninja media
| Assunto: Re: fim do mundo :o Sáb 15 Dez 2012, 14:33 | |
| Obrigada pela informação!
| |
|
| |
| Assunto: Re: fim do mundo :o Sáb 15 Dez 2012, 14:34 | |
| - hsals escreveu:
- Eu acredito que haverá um apagão e que não haverá comunicações como internet e telemoveis... ainda na quinta falei disso com a minha amiga e ela disse que se vai haver o fim do mundo, então já devia haver algumas alterações do clima, e nesse dia estava a chuver cantaros, muito vento e a trovejar. Estavamos à beira de um café chamado paradise, e as duas vezes que lá fomos dissemos que o mundo ia acabar, mas pronto. se acabar, acabou. o munod só acaba para os mortos. ahahahah
aconteceu me o mesmo que tu só que era a minha melhor amiga, fomos buscar dois CDs para gravar o aichou wa maid sama para ver no DVD Yuka se ficar noite 4 Dias eu vou dormir até me fartar e so me levanto para ir comer u.u | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
| Assunto: Re: fim do mundo :o Sáb 15 Dez 2012, 14:38 | |
| Kilari acho que eu tambem vou dormir até me fartar! | |
|
| |
| Assunto: Re: fim do mundo :o Sáb 15 Dez 2012, 14:42 | |
| | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
| Assunto: Re: fim do mundo :o Sáb 15 Dez 2012, 14:45 | |
| Pena ter de fazer parajens do meu belo sono para ir há cazinha e comer! Tambem sem energia não há muito para fazer. | |
|
| |
| Assunto: Re: fim do mundo :o Sáb 15 Dez 2012, 14:46 | |
| ya vou carregar o meu pc e depois utilizo um pouquinho de cada vez xD | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
| Assunto: Re: fim do mundo :o Sáb 15 Dez 2012, 14:47 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: fim do mundo :o Sáb 15 Dez 2012, 15:20 | |
| | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: fim do mundo :o Sáb 15 Dez 2012, 16:35 | |
| KKK entao eu aviso que de 21 a 25 n venho ao forum KKKK | |
|
| |
| Assunto: Re: fim do mundo :o Sáb 15 Dez 2012, 17:02 | |
| | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: fim do mundo :o Sáb 15 Dez 2012, 17:07 | |
| se a luz vai falhar n posso nem ver tv, nem ir ao pc, nem ter luz em casa... Ò.ó OMG '-- | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: fim do mundo :o Sáb 15 Dez 2012, 17:21 | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk HAHAAHAHAHHAAH! Quem é que acredita nisso? é claro que não meeu! |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
| Assunto: Re: fim do mundo :o Sáb 15 Dez 2012, 17:33 | |
| Eu não sei mas podia ser mentira. | |
|
| |
| Assunto: Re: fim do mundo :o Sáb 15 Dez 2012, 17:38 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: fim do mundo :o | |
| |
|
| |
| fim do mundo :o | |
|