Autor | Mensagem |
---|
Haruna Yuuki Cosplay
Mensagens : 2593 Reputação : 5 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 24 Localização : Japao
Ficha do personagem Nome: Sakura Haruno Historia:: E uma grande ninja Sonho: Ser ninja media
| Assunto: Re: fim do mundo :o Sex 21 Dez 2012, 19:05 | |
| Que disparate a historia do mundo que vai acabar! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: fim do mundo :o Sex 21 Dez 2012, 19:09 | |
| Caso não sabem é apartir nas meia noite qe vai acontecer algo. Deu no jornal! |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
Mensagens : 2593 Reputação : 5 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 24 Localização : Japao
Ficha do personagem Nome: Sakura Haruno Historia:: E uma grande ninja Sonho: Ser ninja media
| Assunto: Re: fim do mundo :o Sex 21 Dez 2012, 19:11 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: fim do mundo :o Sex 21 Dez 2012, 20:04 | |
| Nen eu! Porque não vai acontecer nada! |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
| Assunto: Re: fim do mundo :o Sex 21 Dez 2012, 20:35 | |
| claro que não eles querem é que as pessoas fiquem a morrer de medo. | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: fim do mundo :o Sex 21 Dez 2012, 20:49 | |
| eu fui à capoeira... ou isso :b
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: fim do mundo :o Sex 21 Dez 2012, 21:18 | |
| Sério?? Que boom! é bom isso? |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: fim do mundo :o Sex 21 Dez 2012, 23:25 | |
| a kilari k o diga... graças à capoeira nunca conheceria kilari, mas preferia não conhecer, pk obrigam-me a ver mas agora a serio: é bué fixe, mas depois de alguns anos eu comecei a ficar um pouco farta, no entanto, aquilo para algumas pessoas é a melhor coisa do mundo... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: fim do mundo :o Sáb 22 Dez 2012, 00:01 | |
| kkkkkkkkkkkkkk OMG!!! Tendi!
Bem hoje não é o fim do mundo! *rialto* |
|
| |
Hsals Lover
| Assunto: Re: fim do mundo :o Sáb 22 Dez 2012, 00:14 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: fim do mundo :o Sáb 22 Dez 2012, 01:03 | |
| kkkkkkkkkkkkkkk Qual é o mal? |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: fim do mundo :o Sáb 22 Dez 2012, 16:27 | |
| mas voces n entendem! o mundo pode acabar entre 21 e 23 de dezembro! nao se sabe ao certo porisso se diz 21! | |
|
| |
Hsals Lover
| Assunto: Re: fim do mundo :o Sáb 22 Dez 2012, 16:41 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: fim do mundo :o Sáb 22 Dez 2012, 19:35 | |
| - Yui escreveu:
- mas voces n entendem!
o mundo pode acabar entre 21 e 23 de dezembro! nao se sabe ao certo porisso se diz 21! AIE?! EU TIVE UM PESADELO EM QUE O FIM DO MUNDO SERIA 23!!!! |
|
| |
Fcaraca Cosplay
Mensagens : 1949 Reputação : 9 Data de inscrição : 22/12/2012 Idade : 47 Localização : na tua mente
| Assunto: Re: fim do mundo :o Sáb 22 Dez 2012, 21:37 | |
| voces querem matar-me!! de aflição!! eu não quero que o mundo acabe.. ele não pode acabar.. ainda por cima antes que chegue o Natal ... se tiver que acabar que acabe depois de 25 de dezembro.. não antes vou mas é ter pensamento positivo o mundo não vai acabar nem hoje nem no dia 23 amanha de certeza q era só um pesadelo ele não se vai concretizar porque o sol te mais cinco mil melhões de anos de vida.. pelo que eu sei!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: fim do mundo :o Dom 23 Dez 2012, 02:17 | |
| *OMG*
Gente o mundo não vai acabar,era só uma previsão por isso eles colocaram o dia 21. Antes foi: O mundo ía acabar em 1999 e não acabou, passou para 2001 e não acabou,passou para 2012 e não acabou!
Por isso não acredito nisso! |
|
| |
Fcaraca Cosplay
Mensagens : 1949 Reputação : 9 Data de inscrição : 22/12/2012 Idade : 47 Localização : na tua mente
| Assunto: Re: fim do mundo :o Dom 23 Dez 2012, 08:43 | |
| Eu acho q o mundo ñ vai acabar mas nunca se sabe.. :/ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: fim do mundo :o Dom 23 Dez 2012, 09:10 | |
| |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
| Assunto: Re: fim do mundo :o Dom 23 Dez 2012, 21:09 | |
| Virem essa boca para lá eu não quero morrer nem quero que o mundo acabe eu quero fazer muita coisa!
eu acho isso um disparate! | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: fim do mundo :o Dom 23 Dez 2012, 23:54 | |
| 7 minutos para esta merda do fim do mundo acabar... sorry for esta paravra : ^ | |
|
| |
Fcaraca Cosplay
| Assunto: Re: fim do mundo :o Seg 24 Dez 2012, 06:56 | |
| Ui já o mundo ñ acaba e eu fico feliz.. | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
| Assunto: Re: fim do mundo :o Ter 25 Dez 2012, 10:40 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: fim do mundo :o | |
| |
|
| |
| fim do mundo :o | |
|