Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: fim do mundo :o Qui 20 Dez 2012, 15:59 | |
| P.S. Aquele dia era 23
(Eu até me lembro que era 23! Pareçe mesmo uma previsão! Só espero que não o seja!) |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
Mensagens : 2593 Reputação : 5 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 24 Localização : Japao
Ficha do personagem Nome: Sakura Haruno Historia:: E uma grande ninja Sonho: Ser ninja media
| Assunto: Re: fim do mundo :o Qui 20 Dez 2012, 16:00 | |
| pronto eu acredito quando vir | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: fim do mundo :o Qui 20 Dez 2012, 16:36 | |
| Não vai ser o fim-do-mundo gente acorda pra vida. Vocês não podem pensar negativo tenhem sempre que pensar o positivo! Não vai acabar o mundo. Ja era pro mundo ter acabado em 12/12/2012 |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
Mensagens : 2593 Reputação : 5 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 24 Localização : Japao
Ficha do personagem Nome: Sakura Haruno Historia:: E uma grande ninja Sonho: Ser ninja media
| Assunto: Re: fim do mundo :o Qui 20 Dez 2012, 16:43 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: fim do mundo :o Qui 20 Dez 2012, 18:34 | |
| klkkkkkkkk Yah tens razão! Eu não quero que o mundo acaba! Se não,andei vendo anime e participei de fóruns para kê? |
|
| |
Miku Ryuugu Cosplay
Mensagens : 1649 Reputação : 2 Data de inscrição : 16/07/2012 Idade : 25 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Rena Ryuugu Historia:: Menina normal que sonha ser artista. Até que um dia consegue. Sonho: Ser uma grande artista!
| Assunto: Re: fim do mundo :o Qui 20 Dez 2012, 18:39 | |
| | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
| Assunto: Re: fim do mundo :o Qui 20 Dez 2012, 20:09 | |
| eu tambem não quero que acabe! Na minha escola não se falava de outra coisa! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: fim do mundo :o Qui 20 Dez 2012, 20:15 | |
| - Leh.~ escreveu:
- klkkkkkkkk
Yah tens razão! Eu não quero que o mundo acaba! Se não,andei vendo anime e participei de fóruns para kê? Leh...andas-te a ver para te divertires, mesmo que o mundo não acabe morrerás ne? |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
| Assunto: Re: fim do mundo :o Qui 20 Dez 2012, 20:19 | |
| acabamos por morrer todos mas perfiro nem me lembrar disso | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: fim do mundo :o Qui 20 Dez 2012, 20:28 | |
| Pois...eu tambem prefiro não me lembrar disso! |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
| Assunto: Re: fim do mundo :o Qui 20 Dez 2012, 20:30 | |
| Perfiro nunca me lembrar disso | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: fim do mundo :o Qui 20 Dez 2012, 20:54 | |
| Concordo com vocês todos! Sim tens razão Matteew |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
| Assunto: Re: fim do mundo :o Qui 20 Dez 2012, 20:58 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: fim do mundo :o Qui 20 Dez 2012, 21:02 | |
| De nada Saku-chan ^^ Hoje não vou dormir! |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
| Assunto: Re: fim do mundo :o Qui 20 Dez 2012, 21:06 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: fim do mundo :o Qui 20 Dez 2012, 21:09 | |
| Vou ficar a noite toda no pc! A fazer publicidade de um fórum *00* E tambem vai que eu durmo e nunca mais acordo? |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
| Assunto: Re: fim do mundo :o Qui 20 Dez 2012, 21:27 | |
| Credo não digas isso bate na madeira | |
|
| |
MiyuraBlood Kawwai
Mensagens : 983 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/10/2012 Idade : 27 Localização : Portugal
| Assunto: Re: fim do mundo :o Qui 20 Dez 2012, 21:42 | |
| | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
| Assunto: Re: fim do mundo :o Qui 20 Dez 2012, 21:47 | |
| | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: fim do mundo :o Sex 21 Dez 2012, 00:03 | |
| por amor de Deus, não vai nem pode acabar porque eu ainda não conheci o Slash, nem sequer compos uma musica, nem sequer recebi as prendas de natal, nem sequer fui tocar os reis com os escuteiros, nem sequer tive um namorado, nem sequer fui a orlando, mas os mais importante ainda não me diverti o suficiente com os meus amigos (ainda tenho muita gente para matar a começar pelo o otário do meu ex- melhor amigo e a sua namorada e pela nº 2 da minha turma não ter- me respondido aos meus telefonemas | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: fim do mundo :o Sex 21 Dez 2012, 00:09 | |
| No japão ja é dia 21 a muito tempo...e não aconteceu nada |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: fim do mundo :o Sex 21 Dez 2012, 00:13 | |
| 00:13 nada aconteceu... ainda estou viva estará o mundo a dormir? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: fim do mundo :o Sex 21 Dez 2012, 01:15 | |
| Yap Espero que não acontecia nada |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
| Assunto: Re: fim do mundo :o Sex 21 Dez 2012, 16:43 | |
| Eu estou vivinha da silva e ainda fui às compras! | |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: fim do mundo :o Sex 21 Dez 2012, 18:15 | |
| lol nao aconteceu nada xD Tou vivinha da silva e ja estou em casa xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: fim do mundo :o | |
| |
|
| |
| fim do mundo :o | |
|