Fórum Anime Revolution
Vêm inscrever te num forum cheio de amor e magia!
É um sitio onde te vais divertir muito!!
Mas antes de te apresentar lê as regras pois tenho a certeza que não te vais arrepender!!
Fórum Anime Revolution
Vêm inscrever te num forum cheio de amor e magia!
É um sitio onde te vais divertir muito!!
Mas antes de te apresentar lê as regras pois tenho a certeza que não te vais arrepender!!
Fórum Anime Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Anime Revolution

Fórum dedicado ao fâs de todos os animes, e ainda cultura japonesa *-* .....Registre-se para saber de mais.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como foi o vosso dia?

Ir para baixo 
+3
Hsals
Ayumi Shinozaki
Misaki Ayuzawa
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Como foi o vosso dia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Como foi o vosso dia?   Como foi o vosso dia? - Página 2 Icon_minitimeQua 30 Jan 2013, 18:30

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui podem dizer como o vosso dia vos correu Wink
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Como foi o vosso dia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o vosso dia?   Como foi o vosso dia? - Página 2 Icon_minitimeSex 01 Fev 2013, 21:25

Ela n e dos foruns, e so pra libertar a minha furia, vendo aquela ass liberta um pouco a furia XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 10226
Reputação : 24
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

Como foi o vosso dia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o vosso dia?   Como foi o vosso dia? - Página 2 Icon_minitimeSex 01 Fev 2013, 21:27

pois bem me parecia
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-revolution.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Como foi o vosso dia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o vosso dia?   Como foi o vosso dia? - Página 2 Icon_minitimeSeg 04 Fev 2013, 21:31

Hj o meu BFF apalpou a mochila para ver se la tava o tele (Leem bem a frase XDDDDD)

E tivemos questão aula surpresa de mat! GRRRRR!!

E dps um na aula de EF foi ter a uma especie de poste e disse que estava a fazer stripper! O.O (N sei se e assim que se escreve) Esta turma e de loucos XD
Ir para o topo Ir para baixo
Fcaraca
Cosplay
Cosplay
Fcaraca


Mensagens : 1949
Reputação : 9
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 46
Localização : na tua mente

Como foi o vosso dia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o vosso dia?   Como foi o vosso dia? - Página 2 Icon_minitimeSeg 04 Fev 2013, 21:44

XD eu li bem a frase hahaha..mas eu quando estava a ler no meio ate pensava que ia dizer outra coisa O.O..

a tua turma é de locos e a minha é de pedofilos(forma de dizer..) e porcos ^^''
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como foi o vosso dia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o vosso dia?   Como foi o vosso dia? - Página 2 Icon_minitimeSeg 04 Fev 2013, 21:48

O que são pedofilos? XDDDD

HAHAHA Fartei me de rir! Ele disse que ia "apapalpar" mas isso tem 2 sentidos!

E quando ele disse que podiamos ser uma prof substituta com a palavra substituta pensei uma coisa preversa! O.O (Uma asneira XD)
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 10226
Reputação : 24
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

Como foi o vosso dia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o vosso dia?   Como foi o vosso dia? - Página 2 Icon_minitimeSeg 04 Fev 2013, 22:55

Hoje o meu dia foi acordar estudar um pouco ter historia :s, ter teste ter CFQ smp a falar com a minha m.a, depois mat :s e à tarde Educação Fisica embora nao termos feito nada só jogado à bola e um idiota armou-se e atirou as bolas para fora da escola --"
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-revolution.forumeiros.com
Ayumi Shinozaki
Ninja
Ninja
Ayumi Shinozaki


Mensagens : 6354
Reputação : 4
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 24
Localização : Tokyo ♥

Como foi o vosso dia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o vosso dia?   Como foi o vosso dia? - Página 2 Icon_minitimeSeg 04 Fev 2013, 23:11

a minha tb é louca XD
hj tive teste de matematica e até me correu bem, para quem só estudou 40 minutos *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 10226
Reputação : 24
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

Como foi o vosso dia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o vosso dia?   Como foi o vosso dia? - Página 2 Icon_minitimeTer 05 Fev 2013, 00:29

amanha vou ter um mini teste de CFQ nao sei nd tive a ver um anime em vez de estudar T^T
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-revolution.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Como foi o vosso dia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o vosso dia?   Como foi o vosso dia? - Página 2 Icon_minitimeTer 05 Fev 2013, 14:22

Hoje discuti com uma colega pq ela esta sempre a chamar-me a mim e ao meu BFF nomes! E tb discuti com o meu antigo BFF pois pensava que dantes ele era meu BFF mas ele é um falso! Nunca foi nem nunca será meu BFF!

A parte mais engraçada foi que a prof de pt disse assim "Tu nem sabes porque é que nasceste" e ele disse "Porque a minha mãe e o meu pai..." e toda a gente se riu XD Mas ele n continuou a frase felizmente!
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 10226
Reputação : 24
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

Como foi o vosso dia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o vosso dia?   Como foi o vosso dia? - Página 2 Icon_minitimeTer 05 Fev 2013, 21:00

Hoje o meu deia foi normal primeiro tive CFQ e foi um mini tste e uma aula secante depois tive CN mais uma meia hora de sono, depois tive Ev foi mais ou menos xD
Depois foi almoçar e umas coleguinhas armaram se em espertas e foram se embora e deixaram me sozinha com a minha amiga Tati-chan (bem que uma delas pode ter a certeza que na quarta fica atras da porta) depois tive a ver lojas e foi giro xD depois fui para as aulas primeiro de port em que recebi o mini teste de portugues e por magia tirei igual a minha irmã 19 0-50 foi nega na mesma --
depois tive ingles e tic e vim para casa
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-revolution.forumeiros.com
Hsals
Lover
Lover
Hsals


Mensagens : 3138
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 59
Localização : Londres, Mansão Phantomhive

Ficha do personagem
Nome: Sebastian Michaelis
Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb
Sonho: Ter uma boa refeição xb

Como foi o vosso dia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o vosso dia?   Como foi o vosso dia? - Página 2 Icon_minitimeTer 05 Fev 2013, 23:29

que dia interessante!!! pra mim a melhor parte foi a minha aula de ev estive com a minha m.a. (a melhor de todas) a ensinar-lhe o k a professora ensinava e a fazer um trato de nuggets... ah a ouvir o meu parceiro de tras (meu antigo m.a.) a fazer-lhe perguntas de primaria -.-'

a culpa foi dela -.-' por favor *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 10226
Reputação : 24
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

Como foi o vosso dia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o vosso dia?   Como foi o vosso dia? - Página 2 Icon_minitimeQua 06 Fev 2013, 15:07

ahahah a tua amiga nao devia perceber nada da materia mas como deves ser uma boa professora ajudaste a
És tao querida Hsals ^^
Nao xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-revolution.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Como foi o vosso dia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o vosso dia?   Como foi o vosso dia? - Página 2 Icon_minitimeQua 06 Fev 2013, 19:53

Tive o meu segundo teste de matematica,eu troquei o tste com a Catarina Moreira,e a Setora desconfiou :/......depois eu vim pro café da minha mãe almoçar depois eu voltei para escola de teatro....enfim só me ria com a minha m.a ela estava a ler um revista de bébés,o bébé esta com a mão naquele sitio que vocês bem sabem,e ela só se ria!
A setora nos mandou para fora,e nós fujimos das aulas!
Alta momento ♥


Última edição por Leh.~ em Qua 06 Fev 2013, 20:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumi Shinozaki
Ninja
Ninja
Ayumi Shinozaki


Mensagens : 6354
Reputação : 4
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 24
Localização : Tokyo ♥

Como foi o vosso dia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o vosso dia?   Como foi o vosso dia? - Página 2 Icon_minitimeQua 06 Fev 2013, 20:00

a tua mão tem um café? essa é nova!! XDD
fo... voces bazaram da aula xD
so eu tive de fazer o teste de ciencias, mas ate me correu bem ^^
agora os testes estam a correr-me bem mas ja sei que as nota n coicidem com o que eu ahei do teste ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como foi o vosso dia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o vosso dia?   Como foi o vosso dia? - Página 2 Icon_minitimeQua 06 Fev 2013, 20:14

GOMEN!
Eu me enganei!
Hum....eu era boa a tua,no 5ª ano tirei 5 a tudo mas agora!
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 10226
Reputação : 24
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

Como foi o vosso dia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o vosso dia?   Como foi o vosso dia? - Página 2 Icon_minitimeQua 06 Fev 2013, 20:33

hoje começei por ter geo(uma enormeee seca)
depois tive mat (outraaa enormmeee seca) embora ter recebido a questao-aula e ter tirado 7 *--* nao fui a pior da turma houve mt piores por isso sentimo bem
depois tive frances seca e depois tive SAI outra grande seca
e cheguei a casa comi e vim para aqui
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-revolution.forumeiros.com
Grell~the~D1v4
Tsundere
Tsundere
Grell~the~D1v4


Mensagens : 592
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 23
Localização : Dreamland

Como foi o vosso dia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o vosso dia?   Como foi o vosso dia? - Página 2 Icon_minitimeSex 15 Fev 2013, 19:45

Então o meu dia foi assim:
Na aula de Português não fiz basicamente nada, não prestei lá mto atenção e comcei a desenhar. Dps no intrevalo só andei ás voltinhas á escola. Na aula de matemática eu fiz o exercícios todos... ah sei lá estava interessante!
Dps no intrevalo desenhei e nao tivemos aula de historia entao fomos logo para fisica e saimos mais cedo.
Em fisica uma estupida da minha sala aleijou me -_- nos tava mos a jogar andeboll e ela saltou para sima de mim pra me tirar a bola mas mandou me os oculos ao chao e enfiou me o cotovelo no olho e doeu bué -.- eu apenas não chorei pq eu acho que chorar eh coisa de bebe pq se nao tinha começado a chorar logo e eh que ela nem pediu desculpa! Depois quando vim para casa pus me a desenhar e a jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como foi o vosso dia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o vosso dia?   Como foi o vosso dia? - Página 2 Icon_minitimeSex 15 Fev 2013, 19:47

Chorar não é coisa de bébé nem é coisa para raparigas, os rapazes também choram, todos choram!

Chorar tb descarrega a nossa tristeza

Mas não se deve chorar a frente de quem nos magoa depropósito
Ir para o topo Ir para baixo
Grell~the~D1v4
Tsundere
Tsundere
Grell~the~D1v4


Mensagens : 592
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 23
Localização : Dreamland

Como foi o vosso dia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o vosso dia?   Como foi o vosso dia? - Página 2 Icon_minitimeSex 15 Fev 2013, 19:50

Nao eh que eu ache coisa de bebe mas eu sou daquelas pessoas que so chora se for algo mto grave... Penso que me aleijar nao eh um motivo para chorar... Alem disso eu nao sou mto de chorar... E eu nunca disse que rapazes nao choram, todos eles choram, pois todos eles teem sentimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como foi o vosso dia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o vosso dia?   Como foi o vosso dia? - Página 2 Icon_minitimeSex 15 Fev 2013, 19:56

Sabiam que se a pessoa chorar até aos 10 anos ela começa a ficar fanatica?
Em fisica esta um frio mesmo frio,e fizemos fisica de fora,e eu estava de calções a Moreira chutou a bola e bateu mesmo de fora na minha perna e ficou pisado e não chorei!
Ja me mandaram 2 chapatas no 6º ano e mandei 2 de presente!

Mas não é mal chorar,
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como foi o vosso dia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o vosso dia?   Como foi o vosso dia? - Página 2 Icon_minitimeSex 15 Fev 2013, 19:57

Desculpem...mas oq e fanatica? XDD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como foi o vosso dia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o vosso dia?   Como foi o vosso dia? - Página 2 Icon_minitimeSex 15 Fev 2013, 20:00

Fanatica é quando uma pessoa vicia naquilo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como foi o vosso dia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o vosso dia?   Como foi o vosso dia? - Página 2 Icon_minitimeSex 15 Fev 2013, 20:02

Ah...já entendi!
Ir para o topo Ir para baixo
Grell~the~D1v4
Tsundere
Tsundere
Grell~the~D1v4


Mensagens : 592
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 23
Localização : Dreamland

Como foi o vosso dia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o vosso dia?   Como foi o vosso dia? - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Fev 2013, 19:47

Passei maior parte do dia estudando ciências. Depois fiquei desenhando enquanto minha mãe não vinha. Devorei todas as bolachas e croassaints que havia no armário, vim jogar SongPop e acabei ficando para baixar músicas para o celular e mp3 e etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como foi o vosso dia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o vosso dia?   Como foi o vosso dia? - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Fev 2013, 20:14

Hoje eu acordei 13:00 da tarde,depois eu tive que a judar a minha mãe no café.
Tava no pc e atendento clientes,e tals
E até agora estou aquie~
XDD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como foi o vosso dia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o vosso dia?   Como foi o vosso dia? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como foi o vosso dia?
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual é o vosso Moe Kare?
» Qual é o vosso verdadeiro nome?
» Deixem aqui o vosso e-mail
» Como serei eu?
» Fazes como eu?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Anime Revolution :: Geral :: Administração :: Lixeira-
Ir para: