Autor | Mensagem |
---|
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Como foi o vosso dia? Dom 17 Fev 2013, 21:15 | |
| Hoje acordei ás 10:00h com tele a tocar, era a mae da tati-chan a perguntar a que horas era para tar na festa, depois voltei a dormir e só acordei ás 10:55h arranjei me, embora tar a chover vesti um vestido, tive de levar com o meu pai, enevrvei me por a minha m.a ainda nao tinha chegado á minha casa e já era 12:05 e só chegou ás 12:10, fui chamar a minha maninha, fomos até ao mac espera mos pelos outros, depois entra mos no mac, comemos, eu andava a poupar na coca-cola que era para levar para o cinema, mas no final de tudo acabei por me esquecer dela, cheiinha!!! recebi uma prendinha lá de uma das minhas melhores amigas e do seu namorado o meu m.a lol *o colar é super fofinho* Fomos comprar os bilhetes e assentamo-nos, andamos a tirar fotos umas ás outras e tira mos uma foto todos juntos (depois de arrajadas por uma das minhas m.a vao para o face) depois recebi da minha outra m.a uma camisola com o desenho do usui a comer umas pastilha elastica *---* ela propria teve a fazer a imagem no pc, depois fui a casa-de banho e lá ela deu em (aquele colar que a misaki usa no aid-latte *podem ver na minha ass ela tá a usa-lo*)já era 14:40 fomos a correr comprar as pipocas e a coca-cola ao pingo doce xD, viemos e fomos para o cinema, vi mos o "Aguenta te aos 40", amei do filme houve uma guerra de pipocas e acabou por entrar uma no saco e sujar a camisola com caramelo -.-", depois quando o filme acabou fomos ver se estava a chover, ams como tava mt frio voltamos para dentro do shopping e fomos ao salao de jogos, tivemos lá a jogar *acabei por ganhar a todas com quem joguei eheheh* e depois fomos para casa, fui com a minha mae comprar um bolo, nao gostei nada dele, mas teve de ser, é de chocolate acabou me por deixar cheia de dores de barriga, depois vim para aqui e fui ver quantas pessoas tinham me dado os parabens no face (32 pessoas deram me os parabens *---*) e aqui estou eu xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Como foi o vosso dia? Dom 17 Fev 2013, 21:22 | |
| grande dia *---* quem me dera estar aí ^^ kkkkk |
|
| |
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Como foi o vosso dia? Dom 17 Fev 2013, 21:24 | |
| me adorava que voces todos tivessem ido | |
|
| |
Grell~the~D1v4 Tsundere
Mensagens : 592 Reputação : 3 Data de inscrição : 13/02/2013 Idade : 23 Localização : Dreamland
| Assunto: Re: Como foi o vosso dia? Dom 10 Mar 2013, 19:32 | |
| De manhã acordei e fui ouvir música mas reparei que os meus fones estavam estragados. Fui buscar algum dinheiro e avisei a minha mãe que ia aos chineses comprar fones. Depois voltei para casa e fui ouvir música. Almoçei e depois fui saír com os meus pais - eu bem que queria ficar em casa mas eles disseram que precisavam da minha ajuda-. Andei por muitos shoppings e cheguei a me arrepender de ter ido. Depois voltei para casa e lanchei. Depois enquanto a minha mãe estava a levantar a fazer o lanche ao meu pai fui dar uma volta pela praia para ouvir o mar bravo. Voltei para casa e aqui estou eu a assistir Sailor Pitas e etc... | |
|
| |
| Assunto: Re: Como foi o vosso dia? Dom 10 Mar 2013, 21:48 | |
| foi acordar, comer, ver tv, comer, ver tv, comer, ver tv, vir ao pc, e depois dormir ^-^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Como foi o vosso dia? Dom 10 Mar 2013, 21:58 | |
| Acordei,tablet,table,tablet,blood c,tablet,batatas fritas,^^ |
|
| |
| Assunto: Re: Como foi o vosso dia? Dom 10 Mar 2013, 22:10 | |
| lol nao se fez nada literalmente | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Como foi o vosso dia? Seg 11 Mar 2013, 00:25 | |
| Um dia produtivo, de fato! ^^
Acordar, estudar mat, almoçar, estudar mat, fórum, fazer sonhos, fórum, estudar mat, ouvir música, estudar mat, fórum, assaltar a cozinha, filme na sic, jantar, estudar mat, fórum, fzaer batido de gelado de cookie, vale tudo, estudar mat, fórum, ver anime, ler mangá e dormir | |
|
| |
Grell~the~D1v4 Tsundere
Mensagens : 592 Reputação : 3 Data de inscrição : 13/02/2013 Idade : 23 Localização : Dreamland
| Assunto: Re: Como foi o vosso dia? Seg 11 Mar 2013, 19:38 | |
| Dia hj foi engraçado xD De manhã fui para a escola (que hoje só começa ás 10:05 ao contrário dos outros dias). A aula de Matemática passou rápido... tirei Suficiente no teste '-'... E lá vou eu ter um 3 a Matemática no final do período xD O intervalo foi uma seca e passou bué rápido. Mas bem... na aula de Inglês foi só galhofa xD Eu a escrever com caneta no manual do meu amigo coisas estupidas e ele a escrever no meu tbm. E depois a minha amiga tava no celular a falar com amigos nossos no face e eu a mandar-lhes beijos xD bem... eu adoro inglês só não fiz nada durante a aula pq eu sei aquela matéria de trás para a frente -_-' por causa do curso que eu frequento. La dou coisas de anos mais avançados e entao ponho me a brincar na aula pq ja sei aquilo '-' Por tanto não pensem que eu sou uma vagaba que adora perturbar as aulas. Depois cheguei a casa, disse á minha mãe a nota do teste e ela disse que a partir de agora vou estudar diáriamente #partiu#estudar TT__TT Almocei e fui correr um bocadinho até ao café, começou a chover e tive de correr até casa novamente xD #partiu#pernas Depois vim para o fórum e para o facebook. Ás 15:00 horas voltei para a escola porque ia ter aulas ás 15:10. Era para ter CN mas foi aula livre \õ/ Fomos todos para uma cena que tem muitos PC's chamado Anim@tic xD Cheguei a casa e lanchei, fiz os TPC de PT, Mat, acabei o que não tinha feito na aula de Inglês e na de História. Estive a exercitar-me um pouco e comecei lá aquele "estudo diário" que a minha mãe me obrigou a fazer Ç^Ç Que vale é que eu estava a estudar e no PC ao mesmo tempo xD Depois fui para o CDI ... que deve ser tipo ... a única coisa que me anima xD Voltei, e vim para o computador ver animes xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Como foi o vosso dia? Seg 11 Mar 2013, 23:04 | |
| acordar, levantar, vestir, tomar pequeno almoço, escola, aulas, intervalo, aulas, intervalo, aulas, almoço, apoio a port, fisica (mas nao fiz :p) casa, cafe (sacar animes), casa, jantar fora (como todas as segundas -.-), vir para casa, tar com a minha m.a e a falar ao tele com outra amiga, vir anime hentai com ela, acabar de ver, vir para o forum | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Como foi o vosso dia? Ter 12 Mar 2013, 14:15 | |
| Muito mau...mas especialmente o de ontem... |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Como foi o vosso dia? Ter 12 Mar 2013, 15:37 | |
| hj n tenho aulas!!! os profs foram a uma peça de teatro com algumas turmas!!! =P | |
|
| |
Grell~the~D1v4 Tsundere
| Assunto: Re: Como foi o vosso dia? Ter 12 Mar 2013, 19:31 | |
| Que se passou Sun? E que sorte Yuka! O dia foi fixe. De manhã, tive PT no primeiro bloco (90 min.) mas fomos ás semanas das ciências nos segundos 45 min. *--* Depois tivemos E.T. e tipo... Desenhar e pintar \õ/ Depois tivemos Música e foi dançar. Eu não gosto muito de Música xD Depois fui para casa, almocei, e estive no computador até ir para a escola. Depois fui para a escola, tive aula livre de E.F. \õ/ E depois não fizemos basicamente nada em F.C. C: Voltei para casa, lanchei, troquei de roupa e fui para o CDI... CDI foi fixe só que eu estava entretida com outra coisa e acabei por esquecer de passar as coisas -_- Depois tive de passar á pressa -.-'' Depois quando cheguei e vim para o PC, reparei que tinha deixado ele ligado e a minha irmã estava na conta do forum a ver as coisas, sorte que ela não postou nem nada. Estava só a ver. Vesti o pijama, dei uma revisada em Inglês e como não me aptece lá muito fazer os TPC vim para aqui enquanto estudo C: | |
|
| |
| Assunto: Re: Como foi o vosso dia? Ter 12 Mar 2013, 19:55 | |
| tiveste um bom dia me ter tido logo de manha CFQ recebi o teste, tirei positiva nao sei como tinha estado doente e nao tinha conseguido estudar mas consegui *w*, depois CN foi normal, depois 90 min de Ev com a ajuda da Tati-chan consegui quase acabar o trabalho ao inicio detestava o trabalho agora ate gosto (depois mando uma fotinha) depois mais 45 min de Ev para tentar acabar o trabalho mas nao consegui :s depois almoço depois Port uma seca, depois Ingles avaliação a stora vai me dar 4 amo aquela stora é uma das minahs preferidas *w* depois TIC a fazer cenas no e-portefolio nao sei pk ja o tenho excelente ai ai é a vida depois vim para casa e vi um episodio de Special A (tou a tentar ver devagarinho mas nao tou a conseguir é mt dificil quero ir ver >-<) depois vim para aqui ^-^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Como foi o vosso dia? Qua 13 Mar 2013, 18:35 | |
| 1º A rapariga que gosto chamou-me "O JORGEEE" mas eu com vergonha nem respondi 2º Depois eu e mais alguns amigos meus estivemos a brincar e eles queriam apanhar a rapariga que gosto mas eu salvei-a u.u Adios |
|
| |
| Assunto: Re: Como foi o vosso dia? Qua 13 Mar 2013, 18:41 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Como foi o vosso dia? Qua 13 Mar 2013, 19:01 | |
| Acho que ela já percebeu que gosto dela...
Eu perguntei-lhe quem era o rapaz que gostava (na mochila dela tem o nome mas não o conheço...) |
|
| |
| Assunto: Re: Como foi o vosso dia? Qua 13 Mar 2013, 19:07 | |
| deixa lá vais ver que a conquistas | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Como foi o vosso dia? Qua 13 Mar 2013, 19:10 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Como foi o vosso dia? Qua 13 Mar 2013, 19:20 | |
| Yuka tu tb gostas daquele rapaz! |
|
| |
Grell~the~D1v4 Tsundere
| Assunto: Re: Como foi o vosso dia? Qua 13 Mar 2013, 19:32 | |
| Acordei, vestir, pequeno-almoço, escola. Na escola: AULA DE E.V.: Super fixe a stora passou a aula toda a elogiar os meus desenhos, desenhei a Amy Winehouse \õ/ AULA DE MAT.: Correção da ficha de avaliação que demorou poucos segundos e auto/hetero-avaliação. Apesar das minhas notas a professora vai-me dar um 4 por causa do comportamento xD AULA DE H.G.P.: Aula livre e podemos ir para o intervalo \õ/ AULA DE O.C.: Fizemos nada xD Vim para casa, almocei, vim para o PC, tomei banho, saltei á corda a tarde toda, lanchei, vim para o PC. Hoje não houve CDI e eu devia de estar a estudar Inglês para depois fazer uma avaliação para ver o meu nível a CDI este ano ^//^ . C: Menti á minha mãe e não estudei e agora estou aqui. ^//^
Última edição por Grell~the~D1v4 em Qua 13 Mar 2013, 19:34, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Como foi o vosso dia? Qua 13 Mar 2013, 19:33 | |
| hhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaa
... | |
|
| |
Grell~the~D1v4 Tsundere
| Assunto: Re: Como foi o vosso dia? Qua 13 Mar 2013, 19:34 | |
| Olhem o Flood e o Off-Topic. | |
|
| |
| Assunto: Re: Como foi o vosso dia? Qua 13 Mar 2013, 19:35 | |
| imoto chan o oniitan disse que tu ja nao gostavas dele O.o Nao há off topic no bate papo | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Como foi o vosso dia? Qua 13 Mar 2013, 19:43 | |
| Quem?? O quê??? 0.0 mentiroso eu nem lhe disse isso... ._. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como foi o vosso dia? | |
| |
|
| |
| Como foi o vosso dia? | |
|