Fórum Anime Revolution
Vêm inscrever te num forum cheio de amor e magia!
É um sitio onde te vais divertir muito!!
Mas antes de te apresentar lê as regras pois tenho a certeza que não te vais arrepender!!
Fórum Anime Revolution
Vêm inscrever te num forum cheio de amor e magia!
É um sitio onde te vais divertir muito!!
Mas antes de te apresentar lê as regras pois tenho a certeza que não te vais arrepender!!
Fórum Anime Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Anime Revolution

Fórum dedicado ao fâs de todos os animes, e ainda cultura japonesa *-* .....Registre-se para saber de mais.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como foi o vosso dia?

Ir para baixo 
+3
Hsals
Ayumi Shinozaki
Misaki Ayuzawa
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Como foi o vosso dia? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Como foi o vosso dia?   Como foi o vosso dia? - Página 4 Icon_minitimeQua 30 Jan 2013, 18:30

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui podem dizer como o vosso dia vos correu Wink
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 10226
Reputação : 24
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

Como foi o vosso dia? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o vosso dia?   Como foi o vosso dia? - Página 4 Icon_minitimeQua 13 Mar 2013, 20:09

pensava que gostavas de um rapaz
.-.
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-revolution.forumeiros.com
Grell~the~D1v4
Tsundere
Tsundere
Grell~the~D1v4


Mensagens : 592
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 23
Localização : Dreamland

Como foi o vosso dia? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o vosso dia?   Como foi o vosso dia? - Página 4 Icon_minitimeSáb 16 Mar 2013, 10:16

Dia 15
Bom, ontem, eu entrei de férias xD
Tivemos PT e só passamos coisas -.-' e dps em MAT foi festa, fizemos um pique-nique *-*. Tiramos milhoes de fotos e gravamos videos *P*.
Foi a festa da Primavera durante as aulas de HGP e EF C: Todo mundo dançando *-* Um calor do quinto dos Infernos que eu quase tive vontade de me colocar nua XP As músicas que não dancei gravei com o telele de uma amiga minha xP
Depois quando a festa da Primavera acabou, eu, o meu primo, e três da minha turma fomos ao café comprar chiclas mas não tinha-mos dinheiro que chega-se e o homem deu-nas kkkk
Depois da festa da primavera eu cheguei em casa, almocei, e os meu primos vieram para minha casa. Jogamos GTA, Naruto, Special Force, Slender e etc kkkk O meu primo cagado de medo LOL
Depois á noite joguei futebol, jantei, joguei futebol novamente, levei o meu primo a casa, voltei, estive no PC e etc LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 10226
Reputação : 24
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

Como foi o vosso dia? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o vosso dia?   Como foi o vosso dia? - Página 4 Icon_minitimeSáb 16 Mar 2013, 18:36

Foi bastante bom
Diverti me imenso *----*
Podia ter sido melhor se tivesse conhecido a Leh T.T
Mas pronto... é a vida
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-revolution.forumeiros.com
Grell~the~D1v4
Tsundere
Tsundere
Grell~the~D1v4


Mensagens : 592
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 23
Localização : Dreamland

Como foi o vosso dia? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o vosso dia?   Como foi o vosso dia? - Página 4 Icon_minitimeSeg 08 Abr 2013, 19:34

Uma seca ._.
Ir para a escola ás 10:05.
Aula de MAT:
Mais ouvir do que fazer exercícios.
Aula de ING:
Palhaçada com os meus colegas, mandar mensagens pela cálculadora de texto, fazer exercícios, ouvir a matéria.
Vir para casa, almoçar, vir para o PC, voltar para a escola.
Aula de CN:
Fazer nada.
Voltar para casa, comer amendoas, estudar, comer amendoas, estudar, lanchar, estudar, comer amendoas, estudar, vir para o PC, jantar e voltar para o PC.
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 10226
Reputação : 24
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

Como foi o vosso dia? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o vosso dia?   Como foi o vosso dia? - Página 4 Icon_minitimeSeg 08 Abr 2013, 21:57

O meu dia de Seca
Aula de Historia. uma porcaria
Aula de CN. divertida a rir-nos sobre as Sailor Pitas
Aula de CFQ. Teste de 15 min
Aula de Mat. a Stora que se vá fuuuuuuuuuuu
Aula de Física à tarde: a melhor a dar Kickbox kkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-revolution.forumeiros.com
Ayumi Shinozaki
Ninja
Ninja
Ayumi Shinozaki


Mensagens : 6354
Reputação : 4
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 24
Localização : Tokyo ♥

Como foi o vosso dia? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o vosso dia?   Como foi o vosso dia? - Página 4 Icon_minitimeSeg 08 Abr 2013, 22:40

Meu dia:
Acordar ás 7:16 pra tar na escola ás 8:25
Aula de Inglês: correção de exercicios
Formação pra a cidadania: uma seca total '--'
Física: inventarmos um sobrenome pra cada stor/a xD
Moral: O stor é um grande ccaaaaabbbbrrrr~~õoo
12:30- comer e 13:30 aulas outra vez
Fisica-Quimicas: Fixe, nas esperiencias é só brincar XP
Matemática: Riso total xD
17:30- saio da escola '-'
18:15- chego, faço os tpc's e PC de seguida xD
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 10226
Reputação : 24
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

Como foi o vosso dia? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o vosso dia?   Como foi o vosso dia? - Página 4 Icon_minitimeSeg 08 Abr 2013, 22:43

Me nunca fazer tpc logo que chego a casa, é logo comer xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-revolution.forumeiros.com
Grell~the~D1v4
Tsundere
Tsundere
Grell~the~D1v4


Mensagens : 592
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 23
Localização : Dreamland

Como foi o vosso dia? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o vosso dia?   Como foi o vosso dia? - Página 4 Icon_minitimeTer 09 Abr 2013, 19:43

Acordar ás 07:40/45, ir para a escola. Aulas começaram ás 08:15.
Aula de PT- Dormir na aula '-' Sem atenção nenhuma porque a aulas das estagiárias foi tão fácil que eu senti que tinha voltado ao 1º ano xD
Intervalo- Fazer asneiras com os meus colegas xD Atirar paus uns aos outros, correr a fugir uns dos outros xP
Aula de ET- Desenhar molas (começamos a desenhar molas no 2º período, estamos no 3º e ainda a fazer a mesma coisa -.-'), e mandar mensagens uns aos outros pela cálculadora de escrever. A prof. que me adora, a dizer que as minhas molas não estavam nada de especial, a dizer que prontz... nada de especial :33 mas eu tbm nao gosto nada dela -.-' Os meus colegas fazem umas Kittyszinhas e para ela já é um espetáculo, sabe que mais ó prof.? Quero eh que a senhora se fo... sabao cra cra... Prontos, eu era a melhor da turma com o outro prof. xD Chegou esta e eu desci ._.
Intervalo- Buffet, andar ás voltas pela escola.
Aula de Música- Fiz nada, mas os exercícios da aula era cantar uma música chamada It don't mean a thing. E depois tocar na flauta In a sentimental mood (a única coisa que eu fiz xP)
Depois fui almoçar ás 13:15, estudar com a minha irmã, voltar para a escola ás 15:10.
Aula de Física- Jogar Badminton *--* Eu sou um craque naquilo xD Passo a vida a jogar com a minha irmã, isso e raquetes xP Dps fizemos duas corridas, na 1º eu fiquei em segundo lugar, e na 2º eu fiquei em primeiro lugar \õ/
Intervalo- Fazer asneiras, ir para os corredores do pavilhão escondidos das empregadas, fazer de conta que namorava com um da minha turma, fomos apanhes mas não nos puseram lá fora xD
Aula de F.C.- Falar sobre produtos portugueses e produtos importados de outros países, falar do código de barras e analísar embalagens. Praticamente nessa aula eu só falei e fui uma das últimas a sair pq digamos q me portei um bocado coise... mas a aula era uma seca.
Saí ás 17:40, cheguei a casa prái ás 18:20. Lanchei, estudei com a minha irmã, ouvi música, vim para o PC, jantei e voltei para o PC xD
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 10226
Reputação : 24
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

Como foi o vosso dia? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o vosso dia?   Como foi o vosso dia? - Página 4 Icon_minitimeTer 09 Abr 2013, 19:57

Meu dia foi acordar ás 7:26 vestir me ainda na cama depois toca a levantar WC pentear depois fui á cozinha preparei o meu lanche para levar para a escola depois meti o leite no micro-ondas, mas tarde quando acabei de tomar o pequeno almoço (ok so demoro certa de 5 min no máximo a toma-lo) fui lavar os dentes e depois sai, fui para as aulas a 1º aula foi CFQ foi uma seca tivemos a falar de cenas e depois demos um pouco matéria, enquanto eu escrevi-a a minha ficzinha, 2º aula foi C.N demos matéria e tavamos smp a escrever por isso não dava para estar a escreve-a T.T , depois tive intervalo de 20 min, 3º aula foi EV e tivemos a desenha símbolos como a ultima aula depois houve umas cenas embaraçosas pelo meio mas não vou estar a descreve-las, depois foi hora de almoço (embora ainda serem 11:40) enquanto a cantina não abri tivemos a jogar ao UNO, aquilo é um máximo *o* depois fomos almoçar e à 13:30 entramos para a aula de Port foi uma completa seca e nem deu para escrever a fic e depois tive Ingles e tivemos a ler uma Historia o que tb fez com que não dessepara escreve-la.
A ultima aula do dia foi TIC e tivemos a fazer cenas para CFQ o que significa que não fiz nada apenas tive a olhar para s minhas amigas que tentavam fazer um blogue eu só me ria enquanto ouvia musica e tb nunca ouviram dizer que " quando não podes ajudar estorvas o que importa é que estás a fazer alguma coisa" xD vi isso numa cena do face kkk ou algo parecido
Depois vim para casa, lanchei, jantei e estou aqui e não vi Doce Fugitiva T.T
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-revolution.forumeiros.com
Grell~the~D1v4
Tsundere
Tsundere
Grell~the~D1v4


Mensagens : 592
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 23
Localização : Dreamland

Como foi o vosso dia? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o vosso dia?   Como foi o vosso dia? - Página 4 Icon_minitimeQui 11 Abr 2013, 19:45

Acordar, ir para a escola.
Aula de ING- Deve ter acontecido um milagre porque eu não abri a aula toda '-' No ínicio da aula riram-se todos de mim ._. Pq tipo a stora disse "Número 10, quem é? Fez os TPC?", e eu "SOU EU! (mesmo alto) Não fiz... (E disse o não fiz mto baixinho)" ._. Fiquei com vergonha T__T
Aula de HGP- Não fizemos nada. Ali a ouvir histórias da vida da professora.
Intervalo- Ouvir música, fazer porcaria, ir ao buffet, falar de gajos bonitos xD Uma amiga nossa pos-nos um desafio: Eu e a outra minha amiga ir-mos a correr á chuva até ao outro lado da escola e voltar. Eu fui e ainda subi as escadas xD A que foi comigo acusou-me de eu ser uma maluca xD
Aula de PT - Estudar a obra "Ulisses" de Maria Alberta Menéres juntamente com as estagiárias. Estudar quem era Homero e fazer exercícios acerca do livro e de palavras da mesma família e do mesmo vocabulário.
Intervalo- Ir estudar e ajudar os outros a estudar para a biblioteca enquanto ouvia música.
CN- Estudar nos primeiros 45 min e nos restantes 45 min fazer o teste.
Saír da escola, ir para casa, almoçar, desenhar, ir ao CDI avisar umas cenas. Voltar, vestir outra roupa, amarrar o cabelo, vir para o PC.
A meio da tarde fui lanchar, depois voltei, jantar e voltar para o PC.
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 10226
Reputação : 24
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

Como foi o vosso dia? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o vosso dia?   Como foi o vosso dia? - Página 4 Icon_minitimeSex 12 Abr 2013, 15:56

foi Horrivelmente bem ^-^
horrível: pk o teste intermedio correu em super mal e tenho menos de 30
bem: pk tivemos aula nos pcs e pk estou aqui no cafe a sacar marmalade boy
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-revolution.forumeiros.com
Grell~the~D1v4
Tsundere
Tsundere
Grell~the~D1v4


Mensagens : 592
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 23
Localização : Dreamland

Como foi o vosso dia? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o vosso dia?   Como foi o vosso dia? - Página 4 Icon_minitimeSex 12 Abr 2013, 20:35

Acordei, preparei-me, saí e fui para a escola.
Aula de PT- Ler Ulisses e não fazer nada xD
Intervalo- Só zoera xD Fomos tolos mesmo xD Eu fingi q desmaiei a pensar q alguem me ia segurar quando caisse mas lixei-me, bati com a cabeça no chao e todo mundo se riu XD
Aula de MAT- Apresentar o trabalho do nosso grupo á turma. Aprender a fazer o gráfico circular.
Intervalo- Correr de um lado para o outro. Assediar o anão da turma e ele assediar-me XD
Aula de HGP- Fazer exercícios do caderno
Aula de EF- Jogar Futebol.
Depois vim para casa e estive a jogar GTA no PC, vim ao Facebook e aos fóruns em q ando. Dps o meu primo e uma da minha turma chegaram e fomos todos jogar GTA desde o inicio, foi tipo bue lol, ate gravei video kkkk Dps jogamos Slender e o meu primo cagou-se todo kkkk Dps jogamos Special Force e eles os dois eram uns noobs ._. Mas dps o meu primo ficou bue bom naquilo u-u Dps fomos as cemitério, regressamos e tivemos a ver Jewell Pets Sunshine e Hamtaro no Canal Panda.
Dps fomos jogar futebol lá para fora, dps andebol e trepamos um muro cheio de vidros e colocámo-nos lá em sima xD
Voltamos para dentro jogar PC, e quando a minha amiga foi embora, eu e o meu primo fomos jogar Special Force e fomos para o Audacity gravar frases e meter a voz grave e fina, grave e fina xD
Dps tavamos a jogar GTA quando a minha mae me chamou para levar o meu primo a casa, e lá fomos nós.
Fui levar ele, cheguei, vesti o pijama, amarrei o cabelo e vim de novo para o PC.
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 10226
Reputação : 24
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

Como foi o vosso dia? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o vosso dia?   Como foi o vosso dia? - Página 4 Icon_minitimeSex 12 Abr 2013, 22:41

tive teste intermedio que me correu super mal >.<
e até agora tive a fazer os tpc (uma estreia) e a fazer resumos para o teste de segunda (outra estreia) eu nunca faço nada às sextas
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-revolution.forumeiros.com
Grell~the~D1v4
Tsundere
Tsundere
Grell~the~D1v4


Mensagens : 592
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 23
Localização : Dreamland

Como foi o vosso dia? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o vosso dia?   Como foi o vosso dia? - Página 4 Icon_minitimeSeg 15 Abr 2013, 17:21

Acorar, ir para a escola.
Aula de Mat: Seca.
Intervalo: Mto curtinho.
Aula de Ing: Fazer coisas Porcas&Badalhocas com o anão da turma.
Voltar para casa, almoçar, vir ao PC, ouvir Gentleman do PSY até ir para a escola.
Ir para a escola.
Aula de CN: Receber o teste, corrigir o teste. Voltar para casa.
Ir ao café comprar pão, voltar, lanchar, trocar de roupa, vir para o PC, tomar banho e vir para o PC.
Agora estou a fazer o T.P.C De PT (biografia de Maria Alberta Menéres).
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 10226
Reputação : 24
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

Como foi o vosso dia? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o vosso dia?   Como foi o vosso dia? - Página 4 Icon_minitimeSeg 15 Abr 2013, 17:59

o meu dia foi normal :p
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-revolution.forumeiros.com
Ayumi Shinozaki
Ninja
Ninja
Ayumi Shinozaki


Mensagens : 6354
Reputação : 4
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 24
Localização : Tokyo ♥

Como foi o vosso dia? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o vosso dia?   Como foi o vosso dia? - Página 4 Icon_minitimeSeg 15 Abr 2013, 19:29

muito longo e complicado pra escrever ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Grell~the~D1v4
Tsundere
Tsundere
Grell~the~D1v4


Mensagens : 592
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 23
Localização : Dreamland

Como foi o vosso dia? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o vosso dia?   Como foi o vosso dia? - Página 4 Icon_minitimeQui 18 Abr 2013, 18:59

Ir para a escola, vir para casa e estudar HGP até agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Grell~the~D1v4
Tsundere
Tsundere
Grell~the~D1v4


Mensagens : 592
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 23
Localização : Dreamland

Como foi o vosso dia? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o vosso dia?   Como foi o vosso dia? - Página 4 Icon_minitimeSex 26 Abr 2013, 19:53

Acordar, ir para a escola.
Escola:
PT: Correção do teste intermédio.
Intervalo: Combinar uma saída com os da minha turma.
Aula de MAT: Fazer exercícios.
Segundo Intervalo: Continuar mos a falar sobre os planos da saída.
Dps tivemos furo a história e continuamos no intervalo.
EF: Jogar futebol.
Voltar para casa, almoçar, trocar de roupa e vir cá para fora á espera dos outros.
Eles
chegam e vamos para o parque esperar por os outros. Quando todos
estamos juntos andamos pela praia a jogar futebol, dps na rua, tiramos
bues fotos *-*
Dps a minha amiga amuou pq ficou preta na foto xD
Roubaram
o meu amigo... Ele aleijou-se, andamos a partir garrafas na rua e
cortamo nos. Voltamos para casa mais ou menos ás 5 da tarde. Lanchamos e
voltamos a ir para a rua. Dps voltamos as 7 e fomos levar todos a casa.
Dps voltei para casa e aqui estou no PC.
Ir para o topo Ir para baixo
Haruna Yuuki
Cosplay
Cosplay
Haruna Yuuki


Mensagens : 2593
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 24
Localização : Japao

Ficha do personagem
Nome: Sakura Haruno
Historia:: E uma grande ninja
Sonho: Ser ninja media

Como foi o vosso dia? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o vosso dia?   Como foi o vosso dia? - Página 4 Icon_minitimeSáb 27 Abr 2013, 14:48

Vou contar o dia de ontem ^^''
Acordei as 7:30 sai de casa ás 8:30, tive Francês depois no recreio descobri que um rapaz traiu a minha BF com outra rapariga e também que ele a traiu com a rapariga depois disto só me apetece mata-lo mas não me deixam -.-
O resto do dia foi normal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://forumparameninas.omeuforum.net
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 10226
Reputação : 24
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

Como foi o vosso dia? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o vosso dia?   Como foi o vosso dia? - Página 4 Icon_minitimeDom 28 Abr 2013, 13:14

meu dia de hoje... pc
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-revolution.forumeiros.com
Grell~the~D1v4
Tsundere
Tsundere
Grell~the~D1v4


Mensagens : 592
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 23
Localização : Dreamland

Como foi o vosso dia? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o vosso dia?   Como foi o vosso dia? - Página 4 Icon_minitimeSáb 04 maio 2013, 10:57

Vou contar o de ontem xD
Ir para a escola, ter as aulas, trollar os profs, organizar uma trollagem para a aula de Português de quinta-feira e vir para casa.
Passar o dia no CDI e ao fim da tarde voltar para cara, vi ao PC e jogar Mad Father, consegui zerar o jogo *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 10226
Reputação : 24
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

Como foi o vosso dia? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o vosso dia?   Como foi o vosso dia? - Página 4 Icon_minitimeSáb 04 maio 2013, 18:43

meu dia de ontem... escola... vir para casa... pc... ler *---*
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-revolution.forumeiros.com
Yin Haru
Happy
Happy
Yin Haru


Mensagens : 290
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

Como foi o vosso dia? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o vosso dia?   Como foi o vosso dia? - Página 4 Icon_minitimeSeg 16 Set 2013, 16:03

Com a minha irmã nas aulas de manhã, o dia foi uma seca (prefiro a companhia dela) Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 10226
Reputação : 24
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

Como foi o vosso dia? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o vosso dia?   Como foi o vosso dia? - Página 4 Icon_minitimeTer 17 Set 2013, 12:17

o meu dia é ficar em frente ao pc o dia todo s:
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-revolution.forumeiros.com
Hsals
Lover
Lover
Hsals


Mensagens : 3138
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 59
Localização : Londres, Mansão Phantomhive

Ficha do personagem
Nome: Sebastian Michaelis
Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb
Sonho: Ter uma boa refeição xb

Como foi o vosso dia? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o vosso dia?   Como foi o vosso dia? - Página 4 Icon_minitimeTer 17 Set 2013, 15:58

UMA LOUCURA E CORRERIA... INCHA MÃE XD!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como foi o vosso dia? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o vosso dia?   Como foi o vosso dia? - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como foi o vosso dia?
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual é o vosso Moe Kare?
» Qual é o vosso verdadeiro nome?
» Deixem aqui o vosso e-mail
» Como serei eu?
» Fazes como eu?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Anime Revolution :: Geral :: Administração :: Lixeira-
Ir para: