Autor | Mensagem |
---|
Haruna Yuuki Cosplay
Mensagens : 2593 Reputação : 5 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 24 Localização : Japao
Ficha do personagem Nome: Sakura Haruno Historia:: E uma grande ninja Sonho: Ser ninja media
| Assunto: Re: Com o que sonham? Qua 03 Jul 2013, 15:57 | |
| O meu sonho foi mais assim: Eu fui à escola e naquelas folhas onde diz que se se passa ou não dizia reprovada e eu morri preguntei à stora porque e ela disse que tinha tirado 3 negas nem quis sonhar mais ^^'' O mais estranho é que essas 3 negas eu tirei 5 Tens sorte Misa-chan eu preferia não me lembrar deste ^^'' | |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Com o que sonham? Qua 03 Jul 2013, 16:24 | |
| ehh parece que eu sonhei à uns dias atras que tinha tirado 1 no exame a port e que tinha de voltar a repetir o 9ºano estou rezando para que isso não aconteça | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
Mensagens : 2593 Reputação : 5 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 24 Localização : Japao
Ficha do personagem Nome: Sakura Haruno Historia:: E uma grande ninja Sonho: Ser ninja media
| Assunto: Re: Com o que sonham? Qua 03 Jul 2013, 16:25 | |
| Não vai acontecer Misa-chan! | |
|
| |
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Com o que sonham? Qua 03 Jul 2013, 16:34 | |
| espero que não as notas saem no dia 13 ou 14 acho eu | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
| Assunto: Re: Com o que sonham? Qua 03 Jul 2013, 16:35 | |
| Vais ver que vai correr tudo bem! ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Com o que sonham? Qua 03 Jul 2013, 17:24 | |
| | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| |
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Com o que sonham? Qui 04 Jul 2013, 11:24 | |
| Hj sonhei com o Hiei, kyyyaaaaaaaa sonhei que namorava com ele *-* Onee vai correr td bem vais ver, as minhas tb ainda nao sairam, as da escola, pk eu n fiz exames xD | |
|
| |
Akari Sakura Chibi
Mensagens : 369 Reputação : 1 Data de inscrição : 27/03/2013 Idade : 23 Localização : Mundo humano
| Assunto: Re: Com o que sonham? Qui 04 Jul 2013, 11:47 | |
| lol eu não faço exame só daqui a um ano vou agora para o oitavo lol depois no nono é que vai ser elas
eu hoje não sonhei nada | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Com o que sonham? Qui 04 Jul 2013, 12:02 | |
| eu tb so vou ter exames no 9, daki a 2 anos ^^ tamos lixadas xD | |
|
| |
Akari Sakura Chibi
Mensagens : 369 Reputação : 1 Data de inscrição : 27/03/2013 Idade : 23 Localização : Mundo humano
| Assunto: Re: Com o que sonham? Qui 04 Jul 2013, 12:13 | |
| ya lol eu agora digo ke vou estudar mas depois vai dar porcaria | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Com o que sonham? Qui 04 Jul 2013, 12:34 | |
| Smp q vou estudar passado 5 min ja estou distraida ^^' | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Com o que sonham? Qui 04 Jul 2013, 13:43 | |
| reza para o exame de português não ser tão díficil como o nosso... qnd estiveres a estudar para o exame faz o de 2013... acredita, vais bem preparada... e um conselho: le bem a primeira pergunta, k não está escrita por ordem do texto, mas sim por ordem cronologica -.-' e outro conselho: o mar é encantador, bonito e o caraças, mas afoga pessoas e afunda navios.... xb | |
|
| |
| Assunto: Re: Com o que sonham? Qui 04 Jul 2013, 14:22 | |
| ehhh e não vás com a porcaria do nome mostrengo na cabeça --" kkkk é mesmo Hsals tens toda a razão lê bem as perguntas espetei me em mts pk não li, a 1º pergunta era acabares na letra E e eu nem sei como li para começar na letra E já esta tudo lixado xD
Eu hoje sonhei que tirava 22 no exame a port e 51 no exame a Matematica eu fiquei super contente xp | |
|
| |
Hsals Lover
| Assunto: Re: Com o que sonham? Qui 04 Jul 2013, 21:18 | |
| Eu se tirar um c a portugues e um b a matemática fico mt contente xb mas + se tiver b às duas | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Com o que sonham? Qui 04 Jul 2013, 22:00 | |
| Eu eesta noite sonhei com a Misa *-* Eu e ela ns encontramos em braga,e fomos no mec,depois no cinema,depois eu fui a casa dela para lhe ajudar e mexer no PS e outras coisa xD |
|
| |
| Assunto: Re: Com o que sonham? Qui 04 Jul 2013, 23:01 | |
| kawai!! eu espero que um dia isso se torne realidade *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Com o que sonham? Sex 05 Jul 2013, 00:04 | |
| é não é ? Eu tambem espero *w* Eu vou em braga dentro de algumas semanas |
|
| |
Hsals Lover
| Assunto: Re: Com o que sonham? Sex 05 Jul 2013, 13:29 | |
| não queres especificar o ias fazer com a misa-chan xb seria muito fixe se viesses a braga... wait... tu vens ^^"
já não eras para vir no oanime? | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
| Assunto: Re: Com o que sonham? Sex 05 Jul 2013, 13:39 | |
| Não me lembro com o que sonhei mas tenho a impressão que foi um pesadelo | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Com o que sonham? Sex 05 Jul 2013, 17:57 | |
| | |
|
| |
Bea* Sad
Mensagens : 181 Reputação : 1 Data de inscrição : 30/09/2012 Idade : 24 Localização : No Planeta Terra, que fica no Sistema Solar
| Assunto: Re: Com o que sonham? Seg 08 Jul 2013, 08:30 | |
| Eu raramente é que me lembro dos sonhos. | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
| Assunto: Re: Com o que sonham? Seg 08 Jul 2013, 19:25 | |
| Acho que não sonhei com nada | |
|
| |
| Assunto: Re: Com o que sonham? Seg 29 Jul 2013, 20:33 | |
| uhm não me lembro mas acho que ate à pouco lembrava me ^^" | |
|
| |
Bea* Sad
Mensagens : 181 Reputação : 1 Data de inscrição : 30/09/2012 Idade : 24 Localização : No Planeta Terra, que fica no Sistema Solar
| Assunto: Re: Com o que sonham? Ter 30 Jul 2013, 09:05 | |
| Também já me aconteceu isso LOL | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Com o que sonham? | |
| |
|
| |
| Com o que sonham? | |
|