Autor | Mensagem |
---|
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Com o que sonham? Ter 30 Jul 2013, 16:32 | |
| ahhh fogo lembrava me mesmo do sonho que tive hoje deu me uma branca | |
|
| |
Leh.~ Happy
Mensagens : 322 Reputação : 6 Data de inscrição : 26/07/2013 Idade : 28 Localização : In Tókio ♥
| Assunto: Re: Com o que sonham? Qui 01 Ago 2013, 10:48 | |
| Sonhei com um rapaz *-* omg sonho tão pervee | |
|
| |
Sayuny Chibi
| Assunto: Re: Com o que sonham? Sex 02 Ago 2013, 17:56 | |
| Mi sonha com muitas coisas O.õ, algumas bem estranhas | |
|
| |
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Com o que sonham? Sáb 03 Ago 2013, 12:44 | |
| So me lembro de uma parte em k tava eu com um rapaz a passear e tavamos perto do mar pois ouvia se as gaivotas e tb quando nos aproximamos vimos o mar vimos um homem a treinar uma foca(0.0) e depois nos sentamos num banco com a vista para o mar e eu deitei a cabeça no ombro lembro me de ter dito 'porfavor pai nao me acordes' kkkk ta e n me lembro de mais nd | |
|
| |
Grell~the~D1v4 Tsundere
Mensagens : 592 Reputação : 3 Data de inscrição : 13/02/2013 Idade : 23 Localização : Dreamland
| Assunto: Re: Com o que sonham? Sáb 03 Ago 2013, 16:52 | |
| Sonhei que estava na escola quando terroristas arrombam a porta e entram todos armados, dizem para nós nos sentar-mos no fundo da sala e nós obdecemos. Quando tamos todos sentados alguns terroristas começam a tirar a roupa e o pessoal da minha turma e stores tbm começam todos a chorar, então eu parto uma mesa, pego num ferro q ta no chão do pé da mesa e esmago a cabeça dos terroristas com aquilo '-' "Que estupidez Reila" Ah yah eu sei xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Com o que sonham? Sáb 03 Ago 2013, 19:39 | |
| | |
|
| |
Ivy Happy
Mensagens : 347 Reputação : -1 Data de inscrição : 28/03/2013 Idade : 81 Localização : In your head
| Assunto: Re: Com o que sonham? Sáb 03 Ago 2013, 23:10 | |
| Sonhei um sonho daqueles que nós nos vemos a cair de penhascos e caimos na cama,super assustados xD | |
|
| |
Grell~the~D1v4 Tsundere
Mensagens : 592 Reputação : 3 Data de inscrição : 13/02/2013 Idade : 23 Localização : Dreamland
| Assunto: Re: Com o que sonham? Ter 06 Ago 2013, 13:11 | |
| Tipo sonhei que estava no PC e baixei uns icons da Hello Kitty, então o meu PC foi abaixo e reiniciou e quando ligou estava cheio de cenas da Hello Kitty (os icons das pastas e tal) eu achei super fofinho e o meu cunhado começou-se a rir. Então eu reparei que tinha duas coisas estranhas e a mais no Desktop do meu PC. Uma dizia "Extremo Terror Cinema" (não faz sentido) e a outra já não me lembro o que dizia mas também acabava em Cinema. Eu ia excluir o Extremo Terror Cinema e começou a dar um filme estranho e a preto e branco, então eu fugi para o WC onde estavam as minhas irmãs, madrinha e mãe. Começou se a ouvir tiros e depois um grito -que era do PC, tipo quando aparece aquelas caras como no site do Shaffou, sabem?- o meu cunhado começou se a rir e eu fui eliminar o outro programa estranho e de que não me lembro do nome e aconteceu o mesmo comigo no WC. Então eu fui ao PC e o meu cunhado disse "Descansa que já acabou". Então eu ia abrir o Google Chrome e apareceu a Capuchinho Vermelho andando num cenário macabro com o lobo atrás da árvore, começou a dar sons do PC e eu fui novamente esconder-me no WC e começou tudo de novo. Ainda sonhei com mais cenas mas essa é a que me lembro melhor. Até acordei assustada durante a noite. | |
|
| |
| Assunto: Re: Com o que sonham? Ter 06 Ago 2013, 13:46 | |
| fixe *------*
e so me lembro que sonhei que estava a pedir um autografo ao Toy mais nada xD | |
|
| |
Yin Haru Happy
Mensagens : 290 Reputação : 0 Data de inscrição : 09/07/2013 Idade : 28 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Com o que sonham? Ter 06 Ago 2013, 16:26 | |
| Eu não costumo lembrar-me muito bem dos meus sonhos (devo ter memória a curto prazo...) | |
|
| |
Leh.~ Happy
Mensagens : 322 Reputação : 6 Data de inscrição : 26/07/2013 Idade : 28 Localização : In Tókio ♥
| Assunto: Re: Com o que sonham? Ter 06 Ago 2013, 19:32 | |
| Sonhei com a Reila e com a Misa c: A Reila canta bem *-* E era bem baixa no sonho xd | |
|
| |
Grell~the~D1v4 Tsundere
| Assunto: Re: Com o que sonham? Ter 06 Ago 2013, 19:37 | |
| Uhasuashuausash oh q fofa *-* Mas eu não canto bem. E estou bastante longe de ser baixinha e-e Meu apelido na escola é Girafa por eu ser alta ._. Que Bullying, gente Q_Q | |
|
| |
Leh.~ Happy
| Assunto: Re: Com o que sonham? Ter 06 Ago 2013, 20:07 | |
| bem voce era do meu tamanho ou eu que era alta ou voce que era baixa não non reparei bem nisso. E sim cantou bem no sonho xd...mas depois chegou a Pu** da rita e estragou tudo... | |
|
| |
| Assunto: Re: Com o que sonham? Qua 07 Ago 2013, 12:17 | |
| Mais uma palavra a ser censurad Quanto medes Reila? Eu era a rapariga mais alta da minha turma Quero ser baixinha Nao me lembro com o k sonhei '-'
| |
|
| |
Leh.~ Happy
| Assunto: Re: Com o que sonham? Qua 07 Ago 2013, 13:48 | |
| A Reila mede 1,70 xd como a Crystal devill c: Eu não sei com o que sonhei t.t | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Com o que sonham? Qua 07 Ago 2013, 14:42 | |
| - Yin Haru escreveu:
- Eu não costumo lembrar-me muito bem dos meus sonhos (devo ter memória a curto prazo...)
eu também, não me lembro mt dos sonhos que tenho depois de acordar D= reila amei o teu sonhopesadelo, mas n gostava de o ter xD | |
|
| |
Grell~the~D1v4 Tsundere
| Assunto: Re: Com o que sonham? Qua 07 Ago 2013, 15:04 | |
| Quanto medes Reila? (Misaki) Entre 1,69 e 1,70 cm. Tenho 12. Tbm sou a pessoa mais alta da minha turma '-' Só tem 1 mais alto q eu mas esse já é repetente de 3 e 4 anos e.e Nao me acho mto alta mas tbm nao sou baixinha com este tamanho xD E a senhora quanto mede? x3
Não queiras Yuka O_o Acordei a tremer até tive vontade de ir para a cama dos meus pais.
Esta noite eu só sonhei que estava a cantar numa sala de Karaoke '-'
Última edição por Grell~the~D1v4 em Qua 07 Ago 2013, 15:06, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Leh.~ Happy
| Assunto: Re: Com o que sonham? Qua 07 Ago 2013, 15:05 | |
| óoh asério ? é bem parecido com o meu sonho de ontem xd | |
|
| |
| Assunto: Re: Com o que sonham? Qua 07 Ago 2013, 16:56 | |
| fogo só eu é que não tenho sonhos fixes qual é a piada de sonhar com um autografo do Toy?! O.O deve gter sido por tê-lo visto nas fotos da minha prima | |
|
| |
Leh.~ Happy
| Assunto: Re: Com o que sonham? Qua 07 Ago 2013, 17:36 | |
| yaah me contas-te isso xd Meu deus , ahaahhahahahahahhaahhahahhh hahahahahah! | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Com o que sonham? Qua 07 Ago 2013, 18:09 | |
| kkkkkkkk quem é que iria querer um?! 0.0 OMFG xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Com o que sonham? Qui 08 Ago 2013, 14:19 | |
| ya mesmo opah eu lembrava me bem do que tinha sonhado hoje mas esqueci agora T.T | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Com o que sonham? Qui 08 Ago 2013, 14:20 | |
| Esta noite sonhei Que fui atacada por um bando de zombies, tipo eu praticamente tava dentro de um video game, e o jogo consistia passar todas as noites fora de casa a fugir dos zombies, a cada nivel(noite) o nivel de dificuldade ia aumentando. Eu tinha um cão que me ajudava e ficava tipo de "guarda" para se sentir algum movimento estranho de avisar. Eu tinha pais, eles tavam em casa mas eu só podia lá entrar quando amanhecê-se, durante o dia investigava a causa dos zombies e comprava mais intens(objectos) para me protejer á noite. No nivel 1 apenas tinha uma lanterna x3 E pronto o jogo ia seguindo e eu ia passando de nivel(com uns sustos... O.O não sei como n acordei ao meio da noite ^^') cheguei a um nivel, q ñ lembro qual e um apanhou-me deprevenida e eu tentei fujir, corria e corria, até que cheguei a um beco sem saida e o zombie atirou-se pra cima de mim, de resto n sei mais nada porque acordei XD e por acaso nem acordei assim tããããooo sobresaltada xD isto acho que foi pesadelo em vez de sonho -.-' | |
|
| |
| Assunto: Re: Com o que sonham? Qui 08 Ago 2013, 14:30 | |
| | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Com o que sonham? Qui 08 Ago 2013, 14:31 | |
| fixe n eu ia pegando um susto.. xD mas acordei normalmente ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Com o que sonham? | |
| |
|
| |
| Com o que sonham? | |
|