Autor | Mensagem |
---|
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Com o que sonham? Sáb 23 Fev 2013, 17:11 | |
| o meu 1 sonho que me lembro em toda a minha vida!!! *-* O MAL É QUE... vou contar XD é assim como eu quero ver o shiny e nunca o vi, fui sonhar que ele era muito mas muito gordo, preto, tinha cabelo preto aos caracois... imaginem a minha reação quando acordei... foi um alivio XD
ok... acho que isto foi mais um pesadelo!!! XP | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
Mensagens : 2593 Reputação : 5 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 24 Localização : Japao
Ficha do personagem Nome: Sakura Haruno Historia:: E uma grande ninja Sonho: Ser ninja media
| Assunto: Re: Com o que sonham? Sáb 23 Fev 2013, 17:18 | |
| mas é que é mesmo tadinha de ti | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Com o que sonham? Sáb 23 Fev 2013, 20:02 | |
| CREDO QUE NOJO! Eu dantes tinha caracois mas agora não e sou um palito! O.o |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
Mensagens : 2593 Reputação : 5 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 24 Localização : Japao
Ficha do personagem Nome: Sakura Haruno Historia:: E uma grande ninja Sonho: Ser ninja media
| Assunto: Re: Com o que sonham? Sáb 23 Fev 2013, 20:06 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Com o que sonham? Sáb 23 Fev 2013, 20:09 | |
| Eu não gosto de ver filmes de terror...
Eu acerdito em espiritos fantasmas coisa e tal e à noite fico cheio de medo...
Eu nunca estou sozinho mas se estivesse e se tocassem a campainha ficava mesmo cheio de medo e ia ver quem era mas acho que não abriria a porta...só se fosse uma pessoa conheçida |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Com o que sonham? Sáb 23 Fev 2013, 20:11 | |
| OMG! DEPOIS DE ESCREVER ISTO A MINHA LUZ DESLIGOU-SE! MAS ESTÁ APENAS FUNDIDA! MAS NA MESMA... |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
| Assunto: Re: Com o que sonham? Sáb 23 Fev 2013, 20:14 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Com o que sonham? Sáb 23 Fev 2013, 20:16 | |
| Mas agora a minha mãe mecheu e já esta tudo bem! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Com o que sonham? Sáb 23 Fev 2013, 20:24 | |
| Desculpem o double
Eu tive um sonho que dia 23 (acho que foi nesse dia) de dezembro de 2012 o mundo iria acabar com um vulcão gigante, o céu estava cheio de fumo, nem uma "gota de luz" lá caia mas eu estava feliz como se nada fosse!
Depois contei ao meu BFF black (o usui cá incrito) e eu e ele acreditamos mesmo nisso XD
Só acerditei porque pareçia pura verdade!
Aquilo estava bem feito digamos assim mas eu já não me lembro bem! |
|
| |
Grell~the~D1v4 Tsundere
Mensagens : 592 Reputação : 3 Data de inscrição : 13/02/2013 Idade : 23 Localização : Dreamland
| Assunto: Re: Com o que sonham? Sáb 22 Jun 2013, 12:34 | |
| Sonho bizarro. Estava presa num quarto apenas com uma camisola enorme -devia de me dar até aos joelhos- e estava com o cabelo negro e tinha um corte diferente. O quarto era meio verde e tinha uma lâmpada no teto bastante fraca. Não havia nada no quarto além de musgo e uma porta, nem mesmo havia janelas. Estava com os pés no musgo e aquilo dava-me uma sensação estranha. Fui até à porta e abri-a. Dava para um corredor escuro que parecia não ter fim, entrei no corredor e tudo à minha volta desapareceu. Depois voltei a sonhar com outra coisa. Estava a jogar um jogo macabro no computador e começam a acontecer coisas estranhas, decidi desligar o PC e ir ter com a minha mãe. Mas quando me ia a levantar da cadeira apareceu o Marco Horácio com uma motosserra na mão e com a Kelly Baron morta nos braços e avançou até mim dizendo que não me queria matar. Eu sonho muitas vezes com coisas desse gênero. O sonho do dia antes de ontem também foi bastante estranho e também entrava o Marco Horácio e a Kelly Baron. | |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Com o que sonham? Sáb 22 Jun 2013, 13:21 | |
| Ahahahah marco horacio no teu sonho k fixe!!! tb quero eu morria de riso Eu ontem sonhei que tirava 1 no exame e reprovava de ano e depois keria me matar Ehh depois mudou e fui dar comigo em frente a um.pc e a impressora do meu irmao ao lado ( eu n tenho impressora e a dele n da no meu pc) e ela começou a imprimir bue cenas (uma fic de skip beat *-*) e eu maravilhada por ela dar e por tar a imprimir sem tinteiros kkkkkk sonho marado | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Com o que sonham? Sáb 22 Jun 2013, 20:01 | |
| hahhaahha!
Eu hoje sonhei que o meu pai estava fazendo meu piercing feliz! Mas na realidade ele nen quer me ver de piercing :s
Ontem sonhei que estava com um rapaz da minha turma *-* |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Com o que sonham? Sáb 22 Jun 2013, 20:23 | |
| | |
|
| |
Grell~the~D1v4 Tsundere
Mensagens : 592 Reputação : 3 Data de inscrição : 13/02/2013 Idade : 23 Localização : Dreamland
| Assunto: Re: Com o que sonham? Sex 28 Jun 2013, 10:59 | |
| Hj sonhei q era prima do Miyavi -matem-me- e que fui comer a casa dele '-' Dps quando sai eu so pensava "porra como assim ele é meu primo?" dps um cliente deu ao meu pai um trabalho, e o trabalho era guardar um morto cá em casa D: | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Com o que sonham? Sex 28 Jun 2013, 11:19 | |
| Eu uma vez sonhei com a Reila xD ~ OMG,OMG!! O meu sonho de hoje,foi incrive l*-*
Era de madrugada e eu tava partindo para Tókio mais a Crys-san e Zuka-san! Aí eu disse no sonhi "chegou o grande dia" Crys-chamas disse: "OMG,estamos indo para Tókio,finalmente vou ver o Nino *-* " Zuka-san disse "Ren me espera que eu tou chegando" E Eu disse : "Poha vamos logo,eu quero ver o Reita e o Ren e a Nana *---*"
~Passados dias nóis chegamos em tókio,e como ninguem era profissional em lingua japonesa, mas sabiamos algumas coisas,tentamos falar japones com uma senhora,e ela nós respondeu em brasileiro ,ela era brasileira~
"---'' que bom,que bom,voce é brasileira ?? Onde tem um hotel para nós passar a noite?"
La foi a senhora e nos explicou o caminho ~
*hora perfeita*
Indo para o hotel tinha um Pavilhão,ou colisou,onde os famosos fazem o concerto~ Eu e a Zuka-sam e Crys-san tivemos curiosidade em saber quem deu um concerto,la fomos nós para as traseira,para o lugar onde os cantores recebem as fâs ~
Eu mal acreditei no que vi , mas de la saíram 3 bandas, e Mizuki Nana,e a Yui ~ (Yui a que canta OPP de Mirai nikki,se caso ninguem saiba)
As bandas era The gazette,Arashi,Nu'est E cantoras separadas Yui e Nana ~ E vi o Reita *ooo* e o Ren *--* Pedi autografo eles me deram um beijo na cara ~
*-----------------------------* |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Com o que sonham? Sex 28 Jun 2013, 12:27 | |
| Ai q sonho Leh!! Tb queria ter ido no Japão para ver a minha maravilhosa Risa Oribe (LiSA) *----* (ela canta em Angel Beats, fazia a Yui quando cantava e tb faz a 1 Op de SAO, Crossing Field) | |
|
| |
Akari Sakura Chibi
Mensagens : 369 Reputação : 1 Data de inscrição : 27/03/2013 Idade : 23 Localização : Mundo humano
| Assunto: Re: Com o que sonham? Sex 28 Jun 2013, 13:58 | |
| Eu hoje sonhei que tava com dois amigos e fomos atacados por um homem sem cara -.-" e depois a minha casa explodia -.-
foi mais um pesadelo | |
|
| |
Grell~the~D1v4 Tsundere
| Assunto: Re: Com o que sonham? Sex 28 Jun 2013, 14:06 | |
| Homem sem cara? =0 OMGD corre não andes sozinha na rua, isso é sinal de que o Slenderman anda atrás de ti! D: PS: Desculpem o off, estou preocupada com a vida da dona Akari u.u | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Com o que sonham? Sex 28 Jun 2013, 14:21 | |
| OMG N ME FALES EM SLENDERMAN ME ARREPIO TODA!!! da outra vez joguei isso á noite no quarto do meu mano ás escuras e agora morro so de pensar nisso!! | |
|
| |
Grell~the~D1v4 Tsundere
| Assunto: Re: Com o que sonham? Sex 28 Jun 2013, 14:26 | |
| Eu já joguei e não tenho medo xD Eu gosto do Slendy *-* Isso lembra-me que uma vez sonhei com o Slenderman e com o Jeff, eles andavam atrás de mim e eu tinha de fugir correndo pelo prédio onde a minha madrinha mora. | |
|
| |
Akari Sakura Chibi
Mensagens : 369 Reputação : 1 Data de inscrição : 27/03/2013 Idade : 23 Localização : Mundo humano
| Assunto: Re: Com o que sonham? Sex 28 Jun 2013, 14:36 | |
| oh god odeio o Slenderman talvez ele ande atrás de mim porque eu falo mal dele com as minhas amigas e depois eu e a minha best friend fazemos desenhos dele no papel a matar pessoas 0.0 Asserio odeio-o lol | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Com o que sonham? Sex 28 Jun 2013, 17:09 | |
| Ai só de me imaginar a correr pela floresta á noite e a minha camara parar de dar e eu me virar e o vir... ai minha santa xD | |
|
| |
Akari Sakura Chibi
| Assunto: Re: Com o que sonham? Sex 28 Jun 2013, 18:58 | |
| e depois ele vai com uma faca e tu morres *-*...
tou maluca xd | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Com o que sonham? Sex 28 Jun 2013, 19:10 | |
| Não! O slender n faz issu! T^T Ele... tipo no jogo acho que ele apenas faz a pessoa desmaiar ou lá o que é xD | |
|
| |
Akari Sakura Chibi
| Assunto: Re: Com o que sonham? Sex 28 Jun 2013, 19:17 | |
| mas á jogos em que ele mata *-* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Com o que sonham? | |
| |
|
| |
| Com o que sonham? | |
|