Autor | Mensagem |
---|
Ivy Happy
Mensagens : 347 Reputação : -1 Data de inscrição : 28/03/2013 Idade : 81 Localização : In your head
| Assunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2 Seg 22 Jul 2013, 14:42 | |
| - Yuka Shooter escreveu:
- kkkkkkkkk mais ninguem comentou ficaram todos de boca fechada xD
GOD se vocês continuarem assim (onee, maah e hsals) eu juro mas por tudo neste mundo q eu e ele desaparecemos (pra vcs ele desaparecer iria ser o milagre do mundo n? ) e nunca mais voltavamos a falar com vcs q nem esse direito tem, ja q discriminam , maltratam e tudo o mais as pessoas q so dao opinioes e falam o q verdadeiramente acham, e n sao falsas como certas pessoas daki! Eu não comentei pois não tive tempo Depois,quoto o que a Hsals disse,que todos podem ter a oportunidade de sair e voltarem quando quiserem Bah,e chega de dramas e terminem o chat. | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2 Seg 22 Jul 2013, 14:45 | |
| não comento, mas não pensam que eu não tenho resposta. tenho mais que fazer... tenho de preparar coisas para o ACANUC!
aqui há muitas Hsals's citations -.-' | |
|
| |
Yuko Sunshine Cosplay
Mensagens : 1019 Reputação : 4 Data de inscrição : 26/03/2013 Idade : 24 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2 Seg 22 Jul 2013, 14:45 | |
| | |
|
| |
Ivy Happy
Mensagens : 347 Reputação : -1 Data de inscrição : 28/03/2013 Idade : 81 Localização : In your head
| Assunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2 Seg 22 Jul 2013, 15:06 | |
| - Hsals escreveu:
- não comento, mas não pensam que eu não tenho resposta.
tenho mais que fazer... tenho de preparar coisas para o ACANUC!
aqui há muitas Hsals's citations -.-' Lógico,tens palavras para tudo ahahahaha | |
|
| |
Yuko Sunshine Cosplay
Mensagens : 1019 Reputação : 4 Data de inscrição : 26/03/2013 Idade : 24 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2 Seg 22 Jul 2013, 15:25 | |
| - Hsals escreveu:
- aqui há muitas Hsals's citations -.-'
Porque será? E ok ngm pensa q n tiveste resposta ^^'' | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2 Seg 22 Jul 2013, 18:17 | |
| Não estou preocupada com os outros pensam -.-' e eu apenas não queria meter um sorriso falso na cara e dizer mentiras que fazem as pessoas sentirem-se melhores... elas precisam de saber para melhorar -.-' Eu já minto e muito, mas ao menos no k eu penso e NAS MINHAS OPINIÕES eu não minto... se quiseres um hsals mais direta, mais bitch e mais fudid@ basta pedirem... Mas eu não mudarei nem nas minhas atitudes, nem vícios por causa de um fórum. E ponto final. F.Y.U.S.A.Y.
e como essas prendas misa-chan? | |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2 Seg 22 Jul 2013, 18:21 | |
| - Yuka Shooter escreveu:
GOD se vocês continuarem assim (onee, maah e hsals) eu juro mas por tudo neste mundo q eu e ele desaparecemos (pra vcs ele desaparecer iria ser o milagre do mundo n? ) e nunca mais voltavamos a falar com vcs q nem esse direito tem, ja q discriminam , maltratam e tudo o mais as pessoas q so dao opinioes e falam o q verdadeiramente acham, e n sao falsas como certas pessoas daki! Eu ja nem disse mais nd --' E pk tinhas de sair se é com ele k tava mos a falar -- O rank de mod vai ser lhe tirado pois ele ja n é mod .-. E ja chega de off topic aki E shiny vai ler as regras pk so depois de 24 h ( ou 48 h ja nao me lembro) é k se pode colocar duas mensagens seguidas -- | |
|
| |
Hsals Lover
| Assunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2 Seg 22 Jul 2013, 18:33 | |
| eu já parei com o meu off topic... é por isso que te fiz a pergunta que tu não me respondeste
e filha da alice xb... eu ia avisar disso T.T F.Y.U.S.A.Y. | |
|
| |
Yuko Sunshine Cosplay
| Assunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2 Seg 22 Jul 2013, 18:48 | |
| - Misaki Ayuzawa escreveu:
- Yuka Shooter escreveu:
GOD se vocês continuarem assim (onee, maah e hsals) eu juro mas por tudo neste mundo q eu e ele desaparecemos (pra vcs ele desaparecer iria ser o milagre do mundo n? ) e nunca mais voltavamos a falar com vcs q nem esse direito tem, ja q discriminam , maltratam e tudo o mais as pessoas q so dao opinioes e falam o q verdadeiramente acham, e n sao falsas como certas pessoas daki! Eu ja nem disse mais nd --' E pk tinhas de sair se é com ele k tava mos a falar -- O rank de mod vai ser lhe tirado pois ele ja n é mod .-. E ja chega de off topic aki E shiny vai ler as regras pk so depois de 24 h ( ou 48 h ja nao me lembro) é k se pode colocar duas mensagens seguidas -- Mas já tinha passado tantooooo tempo e... ^^'' dexa... | |
|
| |
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2 Seg 22 Jul 2013, 20:15 | |
| Ahahah sorry bem a arisu vai fazer a do axel e bem como o shiny nao fez tb n pod receber a dele --' so se ele decidir fazer | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2 Seg 22 Jul 2013, 20:22 | |
| e a akari vai receber a dela? -.- | |
|
| |
| Assunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2 Seg 22 Jul 2013, 20:27 | |
| Nao pk o shiny nao ha vai fazer so se ele fizesse é poderia colocar aqui e a akari ja nemaki esta por amor de deus --' | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2 Seg 22 Jul 2013, 20:30 | |
| | |
|
| |
Yuko Sunshine Cosplay
| Assunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2 Seg 22 Jul 2013, 20:34 | |
| Não megu esqueçe, a akari nem está cá porque haveria de fazer a set pra ela? -- | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2 Seg 22 Jul 2013, 20:38 | |
| por acaso ele tem razão agora q penso u.u | |
|
| |
Hsals Lover
| Assunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2 Seg 22 Jul 2013, 21:20 | |
| hum... ok da mesma assim acho que deviam fazer | |
|
| |
| Assunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2 Seg 22 Jul 2013, 21:51 | |
| Ya se n fazes nao recebes
| |
|
| |
Yuko Sunshine Cosplay
| Assunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2 Seg 22 Jul 2013, 22:27 | |
| Ok não recebo, não faz sentido fazer uma set pra receber outra se eu posso fazer apenas uma pra mim .-. | |
|
| |
| Assunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2 Seg 22 Jul 2013, 23:31 | |
| Uma pessoa faz a outra retribui senao gostas nao participas simples c: | |
|
| |
Ivy Happy
| Assunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2 Ter 23 Jul 2013, 01:08 | |
| Enfim,não li tudo,mas o o post da Misaki me bastou,a dizer que vou fazer o set do Axel.Simples,as coisas ficaram assim:Akari que k não está não recebe nem nada,e o Axel não participa no próximo,Misaki,deixo o topico aberto se tiveres mais algo a declarar ou simplesmente a falar.Amanha já podes abrir a ultima parte com os presentes Fim de discussão.Não vou concordar nem discordar com mais ninguém e também quem postar mais porcarias,tera os comentarios apagados. | |
|
| |
Yuko Sunshine Cosplay
| Assunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2 Ter 23 Jul 2013, 10:26 | |
| - Misaki Ayuzawa escreveu:
- Uma pessoa faz a outra retribui
senao gostas nao participas simples c: Eu gosto mas tipo fazer uma set pra conseguir outra?...quer dizer...e como todos daki me odeiam Quer dizer nem todos <3 | |
|
| |
Hsals Lover
| Assunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2 Ter 23 Jul 2013, 11:31 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2 Ter 23 Jul 2013, 12:05 | |
| Nao tenho mais nada a declarar arisu vou fechar este topico
Ps. shiny profissionalismo --' | |
|
| |
Yuko Sunshine Cosplay
| Assunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2 Ter 23 Jul 2013, 12:55 | |
| Sim sou mto profissional (apesar de n entender pq disseste isto neste contexto .-.) | |
|
| |
Ivy Happy
| Assunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2 Ter 23 Jul 2013, 13:59 | |
| Bloqueado ~ Misaki,podes criar um novo topico a postar as prendas :3 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2 | |
| |
|
| |
| Amigo Secreto 3#- parte 2 | |
|