Autor | Mensagem |
---|
MiyuraBlood Kawwai
Mensagens : 983 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/10/2012 Idade : 27 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2 Seg 08 Jul 2013, 13:28 | |
| omg T-T agora estou super curiosa | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2 Seg 08 Jul 2013, 16:11 | |
| A Yuka não acertou! só duas pessoas que acertaram mesmo! |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2 Seg 08 Jul 2013, 16:47 | |
| entao foi hsals, shiny ou miyu u.u | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2 Seg 08 Jul 2013, 22:33 | |
| | |
|
| |
Ivy Happy
Mensagens : 347 Reputação : -1 Data de inscrição : 28/03/2013 Idade : 81 Localização : In your head
| Assunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2 Ter 09 Jul 2013, 01:14 | |
| Até lá,morrem-se os off-topic's e as tentativas de adivinhação | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2 Ter 09 Jul 2013, 20:54 | |
| u.u eu não sou boa com coisas de adivinhas ~ Mas parabens para aqueles que acertarem,agora vamos ver quem é que me vai dar set mesmo né ? heeheheh |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2 Ter 09 Jul 2013, 22:17 | |
| o k eles (os k acertaram) ganham? só serão entregues no dia 18 e só -.-' | |
|
| |
Akari Sakura Chibi
Mensagens : 369 Reputação : 1 Data de inscrição : 27/03/2013 Idade : 23 Localização : Mundo humano
| Assunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2 Qua 10 Jul 2013, 09:33 | |
| podem dizer-me se eu acertei xD? kkk | |
|
| |
Ivy Happy
Mensagens : 347 Reputação : -1 Data de inscrição : 28/03/2013 Idade : 81 Localização : In your head
| Assunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2 Qua 10 Jul 2013, 16:06 | |
| Não. Vocês não percebem o significado de secreto? | |
|
| |
MiyuraBlood Kawwai
Mensagens : 983 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/10/2012 Idade : 27 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2 Qua 10 Jul 2013, 18:19 | |
| percebemos mas como o ditado diz a curiosidade matou o gato, pois parece que nos mata x-x | |
|
| |
Hsals Lover
| Assunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2 Qua 10 Jul 2013, 19:00 | |
| ME NÃO SER UM GATO... ME SER UM MORDOMO E TANTO *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2 Qua 10 Jul 2013, 19:43 | |
| haushaushaushaush OMG! u.u
vamos ver quem acerta xD |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2 Qui 11 Jul 2013, 17:40 | |
| Meu ps deixou de funcionar, e agora ainda á pouco reparei que tinha o photoshop cs4 ativado para instalado ja no pc 0.0 Minha vida ta de volta! xD vo ja fazer a set pro meu a.m | |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2 Sáb 13 Jul 2013, 18:09 | |
| acho que ainda so duas pessoas começaram a entregar xD | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2 Sáb 13 Jul 2013, 21:32 | |
| | |
|
| |
Yuko Sunshine Cosplay
Mensagens : 1019 Reputação : 4 Data de inscrição : 26/03/2013 Idade : 24 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2 Sáb 13 Jul 2013, 23:08 | |
| | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2 Dom 14 Jul 2013, 09:36 | |
| Olha eu fui dormir cedo, eu n posso ficar mt tempo no pc senão começo a ficar mal da vista, n sbes q eu tou doente? acho q nao -- | |
|
| |
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2 Dom 14 Jul 2013, 10:58 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2 Qui 18 Jul 2013, 16:53 | |
| hoje ja é dia 18 '-' as entregas ? T^T |
|
| |
Hsals Lover
| Assunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2 Sex 19 Jul 2013, 18:43 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2 Sex 19 Jul 2013, 20:54 | |
| diz isso ao Shiny e à akari | |
|
| |
Yuko Sunshine Cosplay
Mensagens : 1019 Reputação : 4 Data de inscrição : 26/03/2013 Idade : 24 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2 Sex 19 Jul 2013, 23:41 | |
| OMG NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO EU APAGUEI AS MINHAS IMAGENS TODAS T-TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT AGR VO TER Q FAZER A SET DA AKARI DNV, PORRA '-' MAS PODEM PERGUNTAR A AKARI SE EU JA N TINHA FEITO, ELA DIZ-VOS LOGO QUE FEZ PQ ELA VIU ME A FAZER E...MISA A AKARI SAIU DOS FORUNS, AGR SO ANDA NO TRANSFORMICE | |
|
| |
| Assunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2 Sex 19 Jul 2013, 23:44 | |
| Que dois!! Pk ela saiu? Isto é assim participam nos concursos e fazem isto?!!!! Ela que faça a set e que a entrega não me interessa o resto!!!! e tu tb ve se fazes era um concurso e vocês decidiram participar!!!! *tou a ficar fora de mim* hoje já não posso ouvir mais ninguém!! | |
|
| |
Yuko Sunshine Cosplay
| Assunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2 Sex 19 Jul 2013, 23:51 | |
| - Misaki Ayuzawa escreveu:
- Que dois!!
Pk ela saiu? Isto é assim participam nos concursos e fazem isto?!!!! Ela que faça a set e que a entrega não me interessa o resto!!!! e tu tb ve se fazes era um concurso e vocês decidiram participar!!!! *tou a ficar fora de mim* hoje já não posso ouvir mais ninguém!! NEM EU MISA FODASSE N SABEM COMO ME ASSUSTARAM COM AKELE TOPICO DAS "COISAS FOFAS"!!!!!!!!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2 Sáb 20 Jul 2013, 00:04 | |
| opah eu so quero que este concurso termine rápido!! já devia ter terminado
hoje é meu dia A!! Dia de AZAR completo!! preciso de um abracinho pois as lagrimas não param de cair | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2 | |
| |
|
| |
| Amigo Secreto 3#- parte 2 | |
|